Adesivo PuntoClub !!!
Re: Adesivo PuntoClub !!!
Comprei !1
- Velha Guarda
ALELUIA......Acho que foi o ato profético que realizei hoje, retirei o adesivo que estava no vidro traseiro logo abaixo do Aerofólio com a esperença de colocar a adewsivo do clube.....chego aqui e vejo esta notícia comprei logo 2 pra garantir......só fiquei com uma dúvida, só temos a opção de fazer depósito, confirmei, mas não apareceu o n° da conta pra fazer o depósito, eles mandam e-mail com o n° da conta para fazer o depósito ???
abraços,
Carrasco
abraços,
Carrasco
Bocão,Rodas Creative II 16"+Toyo 195x55 Proxes T1R,Alarme Orig. Positron Keyless, Milhas c/ Xenon 5000k+Copos Pretos,Faróis Mascara Negra com Lâmpadas H4 Philips Cristal Vision 4300K+Pingos,Insulfilm G5 Refletivo,Antena TJet,Ponteira Original,Aerofólio Original e Tapete Personalizado.
- Piloto de Autorama
- Coordenador Regional
Carrasco escreveu:ALELUIA......Acho que foi o ato profético que realizei hoje, retirei o adesivo que estava no vidro traseiro logo abaixo do Aerofólio com a esperença de colocar a adewsivo do clube.....chego aqui e vejo esta notícia comprei logo 2 pra garantir......só fiquei com uma dúvida, só temos a opção de fazer depósito, confirmei, mas não apareceu o n° da conta pra fazer o depósito, eles mandam e-mail com o n° da conta para fazer o depósito ???
abraços,
Carrasco
Sim mandam um email, si voce deposita e manda o comprovante pra um email la.
- Velha Guarda
Fala galera...blz !!!!
Cara...a mto tempo nao entro no forum...essa parada de adesivo ja rendeu mtas discussoes...hauahuaha..fala ai Leo...hauahuaha...mas blz...fiquei mto feliz qdo entrei na loja virtual e vi disponivel o adesivo que eu quero...!!é isso ai...estava com duvida em relacao ao deposito...mas o post anterior ja resolveu...!!!
abs a todos.
Cara...a mto tempo nao entro no forum...essa parada de adesivo ja rendeu mtas discussoes...hauahuaha..fala ai Leo...hauahuaha...mas blz...fiquei mto feliz qdo entrei na loja virtual e vi disponivel o adesivo que eu quero...!!é isso ai...estava com duvida em relacao ao deposito...mas o post anterior ja resolveu...!!!
abs a todos.
William Grana

- Barbeiro de Auto Escola
Takinarios escreveu:Carrasco escreveu:ALELUIA......Acho que foi o ato profético que realizei hoje, retirei o adesivo que estava no vidro traseiro logo abaixo do Aerofólio com a esperença de colocar a adewsivo do clube.....chego aqui e vejo esta notícia comprei logo 2 pra garantir......só fiquei com uma dúvida, só temos a opção de fazer depósito, confirmei, mas não apareceu o n° da conta pra fazer o depósito, eles mandam e-mail com o n° da conta para fazer o depósito ???
abraços,
Carrasco
Sim mandam um email, si voce deposita e manda o comprovante pra um email la.
_______________________________________________________________________________________________________
Fala ai Takinarios..blz brother ?
Fiz todo o processo de compra do adesivo, recebi o e-mail mas no e-mail nao consta seu CPF ou CNPF pra fazer a transferencia via internet banking.
Passa pro meu e-mail, se caso voce quiser manter em sigilo aqui no forum, meu e-mail é co.uk mesmo pq é do yahoo da Inglaterra.
[email protected]
Abs
Fala Takinarios....
Foi mal cara...nao sei pq me enganei aqui...pensei que vc fosse da Loja Virtual...!!!
Mas ai rapaziada...chegaram os adesivos de vcs ? comprei semana passada...to dentro do prazo de entrega ainda...
abs
Foi mal cara...nao sei pq me enganei aqui...pensei que vc fosse da Loja Virtual...!!!
Mas ai rapaziada...chegaram os adesivos de vcs ? comprei semana passada...to dentro do prazo de entrega ainda...
abs
William Grana

Comprei
só falta receber
tá demorando pacas viu 

Bocão,Rodas Creative II 16"+Toyo 195x55 Proxes T1R,Alarme Orig. Positron Keyless, Milhas c/ Xenon 5000k+Copos Pretos,Faróis Mascara Negra com Lâmpadas H4 Philips Cristal Vision 4300K+Pingos,Insulfilm G5 Refletivo,Antena TJet,Ponteira Original,Aerofólio Original e Tapete Personalizado.
- Piloto de Autorama
William Grana escreveu:Fala Takinarios....
abs
Comprei dia 07/05/2010 e até agora nada

Tentei mandar uma MP pra admin. sem sucesso já retornei no próprio e-mail de posição de pedido e também não tive resposta !!!
- Piloto de Autorama
Demoro 1 mes os meus.
- Velha Guarda