Adesivo PuntoClub !!!

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Adesivo PuntoClub !!!

por Takinarios » Sex Mai 07, 2010 7:28 pm

Comprei !1
Velha Guarda
Velha Guarda

por Carrasco » Sex Mai 07, 2010 8:14 pm

ALELUIA......Acho que foi o ato profético que realizei hoje, retirei o adesivo que estava no vidro traseiro logo abaixo do Aerofólio com a esperença de colocar a adewsivo do clube.....chego aqui e vejo esta notícia comprei logo 2 pra garantir......só fiquei com uma dúvida, só temos a opção de fazer depósito, confirmei, mas não apareceu o n° da conta pra fazer o depósito, eles mandam e-mail com o n° da conta para fazer o depósito ???

abraços,
Carrasco
Bocão,Rodas Creative II 16"+Toyo 195x55 Proxes T1R,Alarme Orig. Positron Keyless, Milhas c/ Xenon 5000k+Copos Pretos,Faróis Mascara Negra com Lâmpadas H4 Philips Cristal Vision 4300K+Pingos,Insulfilm G5 Refletivo,Antena TJet,Ponteira Original,Aerofólio Original e Tapete Personalizado.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Guilherme.Pizaia » Sex Mai 07, 2010 8:20 pm

COMPREEI (=D>)
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Takinarios » Sex Mai 07, 2010 11:03 pm

Carrasco escreveu:ALELUIA......Acho que foi o ato profético que realizei hoje, retirei o adesivo que estava no vidro traseiro logo abaixo do Aerofólio com a esperença de colocar a adewsivo do clube.....chego aqui e vejo esta notícia comprei logo 2 pra garantir......só fiquei com uma dúvida, só temos a opção de fazer depósito, confirmei, mas não apareceu o n° da conta pra fazer o depósito, eles mandam e-mail com o n° da conta para fazer o depósito ???

abraços,
Carrasco

Sim mandam um email, si voce deposita e manda o comprovante pra um email la.
Velha Guarda
Velha Guarda

por William Grana » Ter Mai 18, 2010 2:08 pm

Fala galera...blz !!!!

Cara...a mto tempo nao entro no forum...essa parada de adesivo ja rendeu mtas discussoes...hauahuaha..fala ai Leo...hauahuaha...mas blz...fiquei mto feliz qdo entrei na loja virtual e vi disponivel o adesivo que eu quero...!!é isso ai...estava com duvida em relacao ao deposito...mas o post anterior ja resolveu...!!!

abs a todos.
William Grana

Imagem
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por William Grana » Ter Mai 18, 2010 3:59 pm

Takinarios escreveu:
Carrasco escreveu:ALELUIA......Acho que foi o ato profético que realizei hoje, retirei o adesivo que estava no vidro traseiro logo abaixo do Aerofólio com a esperença de colocar a adewsivo do clube.....chego aqui e vejo esta notícia comprei logo 2 pra garantir......só fiquei com uma dúvida, só temos a opção de fazer depósito, confirmei, mas não apareceu o n° da conta pra fazer o depósito, eles mandam e-mail com o n° da conta para fazer o depósito ???

abraços,
Carrasco

Sim mandam um email, si voce deposita e manda o comprovante pra um email la.

_______________________________________________________________________________________________________

Fala ai Takinarios..blz brother ?

Fiz todo o processo de compra do adesivo, recebi o e-mail mas no e-mail nao consta seu CPF ou CNPF pra fazer a transferencia via internet banking.
Passa pro meu e-mail, se caso voce quiser manter em sigilo aqui no forum, meu e-mail é co.uk mesmo pq é do yahoo da Inglaterra.

[email protected]

Abs
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por William Grana » Seg Mai 24, 2010 10:30 am

Fala Takinarios....

Foi mal cara...nao sei pq me enganei aqui...pensei que vc fosse da Loja Virtual...!!!

Mas ai rapaziada...chegaram os adesivos de vcs ? comprei semana passada...to dentro do prazo de entrega ainda...

abs
William Grana

Imagem
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Carrasco » Seg Mai 24, 2010 6:51 pm

Comprei (:D) só falta receber :mrgreen: tá demorando pacas viu (~X()
Bocão,Rodas Creative II 16"+Toyo 195x55 Proxes T1R,Alarme Orig. Positron Keyless, Milhas c/ Xenon 5000k+Copos Pretos,Faróis Mascara Negra com Lâmpadas H4 Philips Cristal Vision 4300K+Pingos,Insulfilm G5 Refletivo,Antena TJet,Ponteira Original,Aerofólio Original e Tapete Personalizado.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Carrasco » Seg Mai 24, 2010 6:53 pm

William Grana escreveu:Fala Takinarios....

Foi mal cara...nao sei pq me enganei aqui...pensei que vc fosse da Loja Virtual...!!!

Mas ai rapaziada...chegaram os adesivos de vcs ? comprei semana passada...to dentro do prazo de entrega ainda...

abs

Comprei dia 07/05/2010 e até agora nada :x já se foram 18 dias :lol:

Tentei mandar uma MP pra admin. sem sucesso já retornei no próprio e-mail de posição de pedido e também não tive resposta !!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Takinarios » Seg Mai 24, 2010 6:57 pm

Demoro 1 mes os meus.
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo