Punto 1.6 16v

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Punto 1.6 16v

por cgw » Sex Abr 23, 2010 4:41 pm

#@%&!, vcs tão numa rasgação de calçinhas hein, pega leve galera :roll: :roll: :roll: :roll:
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por AraujoJr » Sex Abr 23, 2010 4:50 pm

bauken escreveu:
Jupiter escreveu:
bauken escreveu:Bahhh moderador! O fúrum está ficando super chato de ler, pois todos os tópicos onde o Jupiter posta viram briga! O cara é o rei da discórdia! Ta se queimando com todo mundo aqui!

Pior é que o pessoal que entra pra visitar e procurar informações importantes só vai achar bate boca ou bobagens! Vão pensar que somos um bando de bagaceiros que não tem nada pra fazer!

Ta difícil!

amigo , por acaso eu ofendi alguem , briguei com alguem eu fui insultado e vcs são novatos aqui no site , tenho mais tempo de casa vamos ver quem ta com a razão .

Cara a única coisa que tu tem a mais que todo mundo aqui é retardo mental!

"...tenho mais tempo de casa vamos ver quem ta com a razão " ahh fala sério! Vai dizer que quer decidir isso num jogo de bola de gude agora?!

Dá uma lida nos tópicos onde vc postou! Em todos deu briga meu! Te liga!

ta ficando chato de ler mesmo o fórum, e o retardo mental vc nao precisa atribuir a todos, e sim a vc, caso lhe caiba.
pois só um retardado, como vc mesmo diz, é que perde tempo pra entrar aqui pra ficar xingando os outros..não sabe conversar? nao sabe o significado da palavra "fórum"??
O cara deu a opniao dele, vc nao concorda??.. escreva a sua, debata, discuta no bom sentido da palavra , mas pra que ofender??
Olha como exemplo lá o JRFabbi , ele tb discordou do Jupiter, mas postou a opinião dele na moral!! pronto! é essa a idéia!!, sem problemas, sem ofensas!!!
Eu nunca vi o Jupiter ofender ninguem....posts com opinioes infelizes todos nós estamos sujeitos, agora o que eu nao acho certo é nós nos sujeitarmos à pessoas mal educadas.
MODERAS, atenção pô!!! acho que muito pior que visitantes em busca de informação encontrarem no Fórum posts com brincadeiras e tal, é encontrar posts com grosserias e xingamentos para os próprios membros!!
Vamos dar um fim nisso aqui!!!
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por Jupiter » Sex Abr 23, 2010 4:55 pm

AraujoJr escreveu:
bauken escreveu:
Jupiter escreveu:
bauken escreveu:Bahhh moderador! O fúrum está ficando super chato de ler, pois todos os tópicos onde o Jupiter posta viram briga! O cara é o rei da discórdia! Ta se queimando com todo mundo aqui!

Pior é que o pessoal que entra pra visitar e procurar informações importantes só vai achar bate boca ou bobagens! Vão pensar que somos um bando de bagaceiros que não tem nada pra fazer!

Ta difícil!

amigo , por acaso eu ofendi alguem , briguei com alguem eu fui insultado e vcs são novatos aqui no site , tenho mais tempo de casa vamos ver quem ta com a razão .

Cara a única coisa que tu tem a mais que todo mundo aqui é retardo mental!

"...tenho mais tempo de casa vamos ver quem ta com a razão " ahh fala sério! Vai dizer que quer decidir isso num jogo de bola de gude agora?!

Dá uma lida nos tópicos onde vc postou! Em todos deu briga meu! Te liga!

ta ficando chato de ler mesmo o fórum, e o retardo mental vc nao precisa atribuir a todos, e sim a vc, caso lhe caiba.
pois só um retardado, como vc mesmo diz, é que perde tempo pra entrar aqui pra ficar xingando os outros..não sabe conversar? nao sabe o significado da palavra "fórum"??
O cara deu a opniao dele, vc nao concorda??.. escreva a sua, debata, discuta no bom sentido da palavra , mas pra que ofender??
Eu nunca vi o Jupiter ofender ninguem....posts com opinioes infelizes todos nós estamos sujeitos, agora o que eu nao acho certo é nós nos sujeitarmos à pessoas mal educadas.
MODERAS, atenção pô!!! acho que muito pior que visitantes em busca de informação encontrarem no Fórum posts com brincadeiras e tal, é encontrar posts com grosserias e xingamentos para os próprios membros!!
Vamos dar um fim nisso aqui!!!

valew irmão falou tudo
Piloto de Kart de feriado

por Jupiter » Sex Abr 23, 2010 5:01 pm

moderadores por gentileza MOSTREM Aos NOVATOS QUE AQUI AGENTE É UMA FAMILIA E QUE QUEREMOS SER TRATADOS COM RESPEITO ........... SE ELES NÃO ENTENDEREM É SIMPLES FORA DO SITE POIS AQUI NINGUEM É OBRIGADO A ACEITAR FALTA DE EDUCAÇÃO DOS OUTROS NÃO ............. DESCULPE PELO CONSTRANGIMENTO CAUSADO AOS QUE ESTÃO LENDO ESTE TOPICO , POIS SEI QUE MUITOS COMO ARAUJO SÃO GENTIFINA IRMÃO DE VERDADE E QUE SABEM RESPEITAR UNS AOS OUTROS.

por jaydee_ro » Sex Abr 23, 2010 5:23 pm

Seguinte...

Aqui não é pra ficar com brigas a toa... Senão quem está interessado nas informações não encontra nada...

Então... mas um post de briga aqui e eu tranco.

Ponto.
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por Takinarios » Sex Abr 23, 2010 5:38 pm

Da mole nao !1!1!1
Velha Guarda
Velha Guarda

por AraujoJr » Sex Abr 23, 2010 6:47 pm

Jaydee, sugiro vc apagar os posts com os xingamentos tb
abraços

corrigindo:
vc ja fez isso...haha, valeu!
Editado pela última vez por AraujoJr em Sex Abr 23, 2010 6:51 pm, em um total de 1 vez.
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por cgw » Sex Abr 23, 2010 6:48 pm

DÁ-LHE JAYDEE!!!!! (=D>)
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por JRFabbi » Sex Abr 23, 2010 7:03 pm

O fato é que nunca ninguém vai conseguir agradar a 100%, dai pra frente cabe a cada um saber como lidar quando alguém é contra algo que se é a favor, como colocar seu ponto de vista sem "atacar" ninguém e principalmente sem levar um assunto de um fórum para o lado pessoal da coisa :!:

Está certo, voltemos ao tópico... 8)

Segundo meus contatos a integração final de peças (ou seja, bomba do AC e bomba da direção hidráulica) já está em testes finais pra inicio de produção dos veículos, os carros fabricados a partir da última semana de maio (aka: 24/05 provavelmente) devem sair no modelo novo então fiquem espertos com os novos pedidos. :wink:
Imagem
Saiu da concessionária com: Skydome | Ar-Digital | Alarme original | Insulfilm G20
Atual: Skydome automático | Farol projetor Angel-Eyes | Regulagem elétrica para farol
Próximos Ups: SMS para WinMo
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Takinarios » Sex Abr 23, 2010 7:56 pm

E esses seus contatos nao confirmam que tera o 1.8 no punto? :P
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo