Qual sua velocidade max com seu Punto?
Re: Qual sua velocidade max com seu Punto?
Fiz minha primeira viagem com o Etorq 1.8 16v.
Fui para o interior do Paraná e quando o velocimetro marcava 450 km, chegou um Astra 2.0 na minha traseita.
Não queria acelerar pois o Punto tinha rodado muito pouco, mas o GMeiro ficou provocando... não resisti...
A quarta marcha corta em 180 km/h, a estrada acabou a 205 km/h e o Astra... deve estar por lá ainda... hehe...
Estou muito contente com o desempenho.
Quando o motor se soltar mais, acho ainda que melhora.
Fui para o interior do Paraná e quando o velocimetro marcava 450 km, chegou um Astra 2.0 na minha traseita.
Não queria acelerar pois o Punto tinha rodado muito pouco, mas o GMeiro ficou provocando... não resisti...
A quarta marcha corta em 180 km/h, a estrada acabou a 205 km/h e o Astra... deve estar por lá ainda... hehe...
Estou muito contente com o desempenho.
Quando o motor se soltar mais, acho ainda que melhora.
- Piloto de Atari
2300 km rodados. 60 km/h kkkkkkkkkkk
- Piloto de Autorama
230km/h na Washington Luiz (interior SP) e na Bandeirantes (de Campinas para o interior)...
Acho que em descidas ele chega no fim do poneiro (240) mas no plano não vai acima disso nem a pau. =\
Isso claro, "velocímetro do carro" e carro todo original.
Acho que em descidas ele chega no fim do poneiro (240) mas no plano não vai acima disso nem a pau. =\
Isso claro, "velocímetro do carro" e carro todo original.
- Piloto de Auto Escola
160 km/h
num essense 1.6
1500 km rodados
num essense 1.6
1500 km rodados
- Piloto de Autorama
210 na Rodovia dos Bandeirantes
- Piloto de Atari
Bahhh os Puntos andam muito hein?! Os malucos precisam estar muito bem cançados de motor para enfrentar os Puntos na estrada!!!
Aqui na minha região o pessoal já tá respeitando o Punto! Quando eles vêem aquela frente de punto se aproximando, já abrem pra deixar passar! Já tive vários carros, e a maioria deles, eu me eproximava do carro da frente e tinha que pedir passagem! Já com o Punto na maioria das vezes não preciso pedir! O pessoal da lado!! hehehe Isso acontecia com um Tempra que tive também! Era chegar e o pessoal abria(no bom sentido
)! hehehe
O Punto é respeitado!!!
Aqui na minha região o pessoal já tá respeitando o Punto! Quando eles vêem aquela frente de punto se aproximando, já abrem pra deixar passar! Já tive vários carros, e a maioria deles, eu me eproximava do carro da frente e tinha que pedir passagem! Já com o Punto na maioria das vezes não preciso pedir! O pessoal da lado!! hehehe Isso acontecia com um Tempra que tive também! Era chegar e o pessoal abria(no bom sentido

O Punto é respeitado!!!

- Barbeiro de Auto Escola
quarta-feira botei 180 km/h no punto 1.8... pena que um caminhão se atravessou na frente dae tive que freiar....
foi fácil chegar, acredito que 200 km/h ele vai facil.... é so ter pista. 210, quem sabe.
foi fácil chegar, acredito que 200 km/h ele vai facil.... é so ter pista. 210, quem sabe.
Punto Essence 1.8 16v Dualogic Prata + Creative 4.
- Piloto de Autorama
bauken escreveu:Bahhh os Puntos andam muito hein?! Os malucos precisam estar muito bem cançados de motor para enfrentar os Puntos na estrada!!!
Aqui na minha região o pessoal já tá respeitando o Punto! Quando eles vêem aquela frente de punto se aproximando, já abrem pra deixar passar! Já tive vários carros, e a maioria deles, eu me eproximava do carro da frente e tinha que pedir passagem! Já com o Punto na maioria das vezes não preciso pedir! O pessoal da lado!! hehehe Isso acontecia com um Tempra que tive também! Era chegar e o pessoal abria(no bom sentido)! hehehe
O Punto é respeitado!!!
hahaa
por aqui, o manko sofre...
sorte que tem mto palio, celta, corsa 1.0 por aqui...
SHAUSHAUAS
- Piloto de Kart amador
Brasilia sentido caldas novas punto elx 1.4 estrada vazia 1 hora da manha KM 185 KM
nao foi mais acabou a reta heheheheheheheh
nao foi mais acabou a reta heheheheheheheh

- Piloto de Atari
Caras estou gostando muito do carro.
O meu é 1.6 16v e o bichinho cortou giro na quarta marcha a praticamente 190km/h e faltou espaço para eu tentar esticar a quinta. Mas estou imprecionado com a resposta em alto giro.
O meu é 1.6 16v e o bichinho cortou giro na quarta marcha a praticamente 190km/h e faltou espaço para eu tentar esticar a quinta. Mas estou imprecionado com a resposta em alto giro.
EX-VERMELHO ALPINE, RODAS LINEA 17. AGORA LINEA 1.8 16 DUALOGIC BRANCO.

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=12176

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=12176
- Instrutor de Auto Escola