VALOR do seguro do Punto
Re: VALOR do seguro do Punto
shadowcps escreveu:Junior Luchi escreveu:Porto e Azul fornece o rastreador em forma de comodato, dá uma diferença de 200 e pouco reais a mais se optar por não usar o rastreador deles!
Vc tirou o rastreador do seu?
Aumenta o risco em que sentido o uso do rastreador?
Nem tocaram sobre o rastreador ser obrigatório e considero que aumenta sim o risco em caso de sequestro relâmpago pelo fato de que ao te pegarem a primeria coisa que dizem é "tem rastreador" ? e aí, se acharem que vc está mentindo é motivo para alguma atitude ainda mais violenta então, prefiro, se acontecer, como já aconteceu qdo eu morava em sto andré, se for vítima, dizer um NÃO peremptório e convincente, sem vacilo.
Então.. eu tenho ituram, o que passaram é que tem modelos que bloqueiam o veiculo, no meu caso não tem bloqueador.. então..acredito que ter rastreador ou não.. não fará diferença, eu nunca fui sequestrado graças a Deus, não posso afirmar, mas meu caso o seguro estava chegando em 4k.. inviavél.. com o rastreador eu tenho seguro pela maphre que cobre ao menos furto..

shadowcps escreveu:Junior Luchi escreveu:Porto e Azul fornece o rastreador em forma de comodato, dá uma diferença de 200 e pouco reais a mais se optar por não usar o rastreador deles!
Vc tirou o rastreador do seu?
Aumenta o risco em que sentido o uso do rastreador?
Nem tocaram sobre o rastreador ser obrigatório e considero que aumenta sim o risco em caso de sequestro relâmpago pelo fato de que ao te pegarem a primeria coisa que dizem é "tem rastreador" ? e aí, se acharem que vc está mentindo é motivo para alguma atitude ainda mais violenta então, prefiro, se acontecer, como já aconteceu qdo eu morava em sto andré, se for vítima, dizer um NÃO peremptório e convincente, sem vacilo.
Entendido!!
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Concordo com o "shadowcps": eu já tive mas sempre fiquei meio preocupado por nunca saber onde fica o rastreador no carro.
A Azul recomendava o rastreador para reduzir o valor do seguro mas, no momento da instalação, fica-se numa salinha de espera e ao final do serviço quando eu perguntava onde ele ficava instalado, eles sempre comentavam que não poderiam informar isso.
E vou te dizer que o rastreador não me serviu de nada: recentemente peguei um Punto Sporting e novamente coloquei o rastreador por recomendação da Azul. No dia seguinte fui roubado. O carro não foi encontrado!
A Azul recomendava o rastreador para reduzir o valor do seguro mas, no momento da instalação, fica-se numa salinha de espera e ao final do serviço quando eu perguntava onde ele ficava instalado, eles sempre comentavam que não poderiam informar isso.
E vou te dizer que o rastreador não me serviu de nada: recentemente peguei um Punto Sporting e novamente coloquei o rastreador por recomendação da Azul. No dia seguinte fui roubado. O carro não foi encontrado!

Ex: Punto Sporting 1.8 16v Dualogic [13/14] Vermelho Modena
Ex: Punto Essence 1.8 16v Dualogic [10/11] Cinza Scandium
Ex: Punto ELX 1.4 [07/08] Azul Vitality
Ex: Palio Fire Flex [05/06] Prata Bari
- Piloto de Autorama
renovei com a HDI... 1700,00 com franquia reduzida e bonus nivel 2, guincho sem limite de quilometragem, carro reserva por 7 dias, retrovisores, farois, lanternas e vidros, e mais opcionais no valor de 2500,00
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
alguem poderia me indicar um bom corretor de seguros? To precisando com urgência !!
Obrigado !!
Obrigado !!
- Piloto de Atari
Renovei Banco do Brasil, R$1650,00 com ajuste de 110%.
- Piloto de Autorama
Boa tarde,
Aqui em São Paulo todas seguradoras estão obrigando instalação do rastreador???
Minha mulher fechou com a Liberty antes de sair da concessionária por 3700,00 em 10x.
Tabela Fipe : 110%
Até ai ok, agora, depois de um mês estão querendo colocar o rastreador no veículo.
A FIAT diz que não recomenda e caso seja instalado, a garantia pode ser cancelada.
A concessionária fala a mesma coisa, o manual também..rs
E a Liberty quer instalar, caso contrário cancela o seguro.
Quando foi fechado, não foi colocado essa cláusula, agora não sabemos o quê fazer!!!
O procon já informou que eles deveriam informar antes de fechar o seguro.
Complicado!
Aqui em São Paulo todas seguradoras estão obrigando instalação do rastreador???
Minha mulher fechou com a Liberty antes de sair da concessionária por 3700,00 em 10x.
Tabela Fipe : 110%
Até ai ok, agora, depois de um mês estão querendo colocar o rastreador no veículo.
A FIAT diz que não recomenda e caso seja instalado, a garantia pode ser cancelada.
A concessionária fala a mesma coisa, o manual também..rs
Quando foi fechado, não foi colocado essa cláusula, agora não sabemos o quê fazer!!!
O procon já informou que eles deveriam informar antes de fechar o seguro.
Complicado!
- Piloto de Autorama
Kapna escreveu:...
não instale... mande eles te obrigarem a instalar judicialmente.
ja viu seguradora pagar por coisa que nao está em contrato? entao pq vc vai abrir mao do seu lado pra eles? assinou, pagou, tá feito... na proxima renovacao, troque de seguradora.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:Kapna escreveu:...
não instale... mande eles te obrigarem a instalar judicialmente.
ja viu seguradora pagar por coisa que nao está em contrato? entao pq vc vai abrir mao do seu lado pra eles? assinou, pagou, tá feito... na proxima renovacao, troque de seguradora.
Pois é VLA, trocamos...rs
Vamos pagar um pouco mais caro pela Mapfre, porém sem essa instalação de rastreador.
Não teve jeito, poderia reclamar no procon e ir adiante, porém até resolver, o carro correria o risco de ficar sem seguro.
Tem que ficar atento com a Liberty!!
- Piloto de Autorama
Fui pra Azul e o valor ficou 1.975 com franquia reduzida de 1.280.
A corretora era minha amiga e conseguiu por esse preço no Punto attractive 2013/2014
Isso foi aqui em Salvador/ba
A corretora era minha amiga e conseguiu por esse preço no Punto attractive 2013/2014
Isso foi aqui em Salvador/ba
- Piloto de Atari