tempo de espera

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: tempo de espera

por gzucca » Seg Jul 12, 2010 1:08 pm

je9445 escreveu:Po to esperando meu carro a apenas 8 dias e ja to quase ficando doente de ansiedade, como vcs conseguem esperar 120 dias....eu ia ficar maluko....rsrsrsrs....

cara nao quero te desanimar... mas dependendo da configuração é isso ai mesmo...

amanha é dia de ligar na cc pra ver se já ta produzindo... tenhu mais uma semana de espera... e já deu mais de 120 dias... meu prazo total ( se tudo correr bem shuahs é 130 dias)

é phoda com ph maiusculo espera... mas no meu caso foi bom... veio 1.6 e tals... mas q é triste todo mundo perguntando.. cade o carro.. se vai toma calote... ow vc ve punto pra rua

eu vi um esses dias na configuração do meu teto e tudo mais... só q era preto...

eu fikei uns 5 minuto na frente do carro namorando ele...

é perigoso eu durmi no meu uns 3 dia qdo chega!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por malicia » Seg Jul 12, 2010 3:09 pm

eu tinha eskecido de colocar vidro eletrico traseiro no meu pedido ( juro que achei q era de serie isso e nao eh absurdo! (~X() )

ai cheguei na concessionaria aqui em sp... a mulher ligou para o regional...
o cara falo
" se tiver q alterar vai ter q fazer outro pedido.. pq esse ja entrou na fila..."
(:D)
ai acabei deixando para colocar o vidro eletrico traseiro dps msm...

to duvidando que o carro vai chegar tao rapido hahahahahahaha mas parece q o pedido pelo menos ja ta na fabrica!

acredito que eu tenha sido um dos primeiros pedidos na fabrica hahahahahaha... pq qem eh doido de pedir sem saber se o motor presta (;;))
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por MRJ » Seg Jul 12, 2010 3:41 pm

gzucca escreveu:
je9445 escreveu:Po to esperando meu carro a apenas 8 dias e ja to quase ficando doente de ansiedade, como vcs conseguem esperar 120 dias....eu ia ficar maluko....rsrsrsrs....

cara nao quero te desanimar... mas dependendo da configuração é isso ai mesmo...

amanha é dia de ligar na cc pra ver se já ta produzindo... tenhu mais uma semana de espera... e já deu mais de 120 dias... meu prazo total ( se tudo correr bem shuahs é 130 dias)

é phoda com ph maiusculo espera... mas no meu caso foi bom... veio 1.6 e tals... mas q é triste todo mundo perguntando.. cade o carro.. se vai toma calote... ow vc ve punto pra rua

eu vi um esses dias na configuração do meu teto e tudo mais... só q era preto...

eu fikei uns 5 minuto na frente do carro namorando ele...

Cara, passo pela mesma coisa. Todo mundo me pergunta, Kd o carro? Cara, como vc consegue esperar tudo isto? Já tem gente que me pergunta: que desculpa te deram agora?
Tenho um amigo que quando fiz o pedido, ele nem pensava em trocar de carro. Neste meu tempo de espera, ele decidiu trocar, comprou um polo, e já está com o carro.
Mas no fim vai valer a espera.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por MRJ » Seg Jul 12, 2010 3:46 pm

malicia escreveu:eu tinha eskecido de colocar vidro eletrico traseiro no meu pedido ( juro que achei q era de serie isso e nao eh absurdo! (~X() )

ai cheguei na concessionaria aqui em sp... a mulher ligou para o regional...
o cara falo
" se tiver q alterar vai ter q fazer outro pedido.. pq esse ja entrou na fila..."
(:D)
ai acabei deixando para colocar o vidro eletrico traseiro dps msm...

to duvidando que o carro vai chegar tao rapido hahahahahahaha mas parece q o pedido pelo menos ja ta na fabrica!

acredito que eu tenha sido um dos primeiros pedidos na fabrica hahahahahaha... pq qem eh doido de pedir sem saber se o motor presta (;;))

Pensamento positivo, Malicia. Quem sabe agora a Fiat trabalha rápido e põe estes pedidos em dia. Quanto ao motor, não tenho preocupação, acho que vai prestar sim.Pelo menos o feedback de quem dirigiu, só teve elogios.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gzucca » Seg Jul 12, 2010 3:55 pm

malicia mrj como estao??

liguei hj pro gerente... ele consultou de manha e o numero fabril do eu carro constava nos numeros de fabricação do dia de hj...

amanha cedo ele me confirma se o carro foi produzido.. ele disse q qdo é assim ta sussa... nao tem erro... se fosse pra da *&%$# qdo colokam os numeros fabris eles já separam o pedido pra outro lote...

se tudo correr bem.. segunda o carro ta aki conforme prometido.
Minhas rodas sairam da mangels hj... tao indo pra sampa e amanha segue pra casa...

e os pneu chegam na quinta...
emblemas abarth na mao..

semana q vem rebaixar, colokar os projetores e xenon, insulfilm e já era...

uma duvida pra galera q manja mais de carro... tenho trava carneiro no carro ( no meu polo) queria tirar ela do polo e colokar no punto... é possivel? ou tipo coloko num carro ja era... ??

abraços e sorte a todos ai
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por MRJ » Seg Jul 12, 2010 4:05 pm

gzucca escreveu:malicia mrj como estao??

[color=#00FF00]Gzucca, eles me deram semana que vem para faturar, na segunda já começo a ligar.[/color]

liguei hj pro gerente... ele consultou de manha e o numero fabril do eu carro constava nos numeros de fabricação do dia de hj...

amanha cedo ele me confirma se o carro foi produzido.. ele disse q qdo é assim ta sussa... nao tem erro... se fosse pra da *&%$# qdo colokam os numeros fabris eles já separam o pedido pra outro lote...

Maneiro, tá chegando a hora.

Minhas rodas sairam da mangels hj... tao indo pra sampa e amanha segue pra casa...

emblemas abarth na mao..

Quanto foi o Xenon que comprou, e a marca?? Qual insufilm vai instalar?? Abraço.

uma duvida pra galera q manja mais de carro... tenho trava carneiro no carro ( no meu polo) queria tirar ela do polo e colokar no punto... é possivel? ou tipo coloko num carro ja era... ??

Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por je9445 » Seg Jul 12, 2010 4:44 pm

gzucca escreveu: fikei uns 5 minuto na frente do carro namorando ele...

rsrsrsrs.....quando eu vejo um Punto parado na rua eu fico olhando para ele igual um troxa, fico me imaginando dentro dele...hehehe...

E quanto a durmir no carro eu comentei isto com minha mulher que ia ficar uma semana morando nele e ela disse "O Punto ou EU" ai eu olhei para ela e disse vou sentir saudades amor....huahuahua
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por malicia » Seg Jul 12, 2010 4:56 pm

je9445 escreveu:
gzucca escreveu: fikei uns 5 minuto na frente do carro namorando ele...

rsrsrsrs.....quando eu vejo um Punto parado na rua eu fico olhando para ele igual um troxa, fico me imaginando dentro dele...hehehe...

E quanto a durmir no carro eu comentei isto com minha mulher que ia ficar uma semana morando nele e ela disse "O Punto ou EU" ai eu olhei para ela e disse vou sentir saudades amor....huahuahua

ja desencanei de esperar....
desde marco do ano passado qndo os primeiros carros da fiat receberam o dualogic ( dps do stilo ) eu to esperando...
vai fazer 1 ano e 8 meses hahahahahahahhaah...
mas eu soh fiquei chateado em julho qndo todos os carros da fiat receberam o dualogic menos o punto... esperei 1 ano ateh lancar...
agora q eu fiz o pedido ja to bem tranquilo...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por alexandrejm » Seg Jul 12, 2010 9:08 pm

Eu também não teria medo de pedir esse motor novo agora... A questão é que eu vou pegar com um amigo meu que trabalha na Fiat, mas esse carro ainda não consta no sistema deles e não está disponível para pedido!!

Estou na expectativa!!

Abs,

Alexandre.
Pedido feito em 21/07/2010 - Punto Essence 1.8 16V DL + Creative 4 + Ar Digital + VTE + Banco traseiro bipartido!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gzucca » Ter Jul 13, 2010 10:09 am

MRJ escreveu:
gzucca escreveu:malicia mrj como estao??

[color=#00FF00]Gzucca, eles me deram semana que vem para faturar, na segunda já começo a ligar.[/color]

Maneiro, tá chegando a hora.

emblemas abarth na mao..

Quanto foi o Xenon que comprou, e a marca?? Qual insufilm vai instalar?? Abraço.

respondendo... xenon a marca eu ainda nao sei... pq já vira junto com os projetores... to comprando de um brother tah aki no forum tb... as coisas dele sao de qualidade.. 8000 k

e insulfilm é g5 atras e dos lados e 35 na frente... corpo fechado parcero hsauhsus

eu to com duvidas qto as molas apenas... pq vou colokar 18 e to querendo conforto preciso achar um bom lugar pra ou fazer minha susp. ou só colokar molas esportivas.

mas chegando o carro começo a ver isso dai!

sorte ai tb meu querido... mais tarde ligo pra confirmar a fabricação e posto aki

vamo q vamo q tem mais uma semana pela frente!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo