Punto 1.6 16v - alguém já amaciou?
Re: Punto 1.6 16v - alguém já amaciou?

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Tá louco!
- Barbeiro de Auto Escola
shadowcps escreveu::shock:![]()
sem querer ofender mas colocar isso aí pode ser meio perigoso para quem não entende absolutamente NADA de mecânica. É capaz de achar que ´[e verdade e usar e digo isso porque eu presenciei, testemunhei e infelizmente, rachei de rir de um moleque filhinho de papai que estudava engenharua civil comigo e que, certa vez, tirou o suporte de filtro de ar do Passatão dele para jogar ARROZ pelo carburador, porque haviam dito pra ele que DESCARBONIZAVA o motor sem estragar, porque com o calor o arroz estourava, virando aquelas pipocas doces só que pretas e saía tudo pelo escapamento. Acredite, se quiser...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não coloque arroz coloque Comfort .....kkkkkkkkkkkkkkkk
- Piloto de Kart de feriado
Cara eu tenho o 1.6 e meu amigo tem o 1.4, o dele é mais econômico. O meu faz no max 10 km/l na cidade, mas o dele faz 11.5 km/l. Mas ele anda pianinho. O dele 1.4 fez 13 km/l na estrada e o meu com 15 mil km, tem que frisar isso, pois o 1.6 zero não faz, fez 12.5 km/l. Mas é um carro excelente, entro nas curvas como estrava no meu Palio 1.4, e nao tenho problema. Muito confortável. Só tenho que acostumar com a passagem de marcha em ladeiras.
- Piloto de Atari
é o brasil, só vem a sobra para nos
- Usuário Banido