Ar Condicionado
Re: Ar Condicionado
souza305 escreveu:Iae galera, peguei o carro hoje na CC. O carro tinha ficado hoje a tarde, disseram que está tudo normal, a carga do gás está normal, nenhum vazamento, o filtro é novo. Ainda vou por a G5 para ver se ajuda um pouco, não sei se o fato de usar o AC pouco faça com que ele esteja assim ou se usar com mais frequência. Acho que é isso rs.
Falowww, abraços!
Veja bem amigo, pois não é normal o ar não gelar.
Carlos Martins escreveu:souza305 escreveu:Iae galera, peguei o carro hoje na CC. O carro tinha ficado hoje a tarde, disseram que está tudo normal, a carga do gás está normal, nenhum vazamento, o filtro é novo. Ainda vou por a G5 para ver se ajuda um pouco, não sei se o fato de usar o AC pouco faça com que ele esteja assim ou se usar com mais frequência. Acho que é isso rs.
Falowww, abraços!
Veja bem amigo, pois não é normal o ar não gelar.
Agora de noite antes de voltar para o trampo, testei novamente mas ainda não vingou a conclusão do consultor. Vou levar em outra CC.
- Piloto de Atari
o meu gela bem, isso q é 2008
Ex Punto ELX 08 Vermelho - Essence 11 Cinza - Atual Punto Sporting DL 13
- Motorista de Auto Escola
Pow brother, leva em otra cc, pois o AC do meu gela muito bem.
Eu tive um problema e levei 4x na CC onde comprei, mas não resolveram. Levei 1x em outra CC na cidade vizinha e mataram o problema. Acho que você já pode partir para outra mesma, porque essa 

Vou fazer isso mesmo. Como aqui em Brasília anda quente, fiz outro teste agora de noite, gelou bem que fiquei com dor de cabeça heheeh, mas mesmo assim o desempenho durante o dia não chega nem ser parecido como foi agora. A novela continua
Vlwww

Vlwww
- Piloto de Atari
Carlos Martins escreveu:Pow brother, leva em otra cc, pois o AC do meu gela muito bem.
Carlos, o seu AC durante o dia gela bem??
- Piloto de Atari
Gela muito bem, e isso que ando com o sky levantado no primeiro estágio.
Hmmmmmmmm o meu só gela de noite mesmo, de dia nem tanto assim.
- Piloto de Atari