Travamento e Destravamento automático das portas

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Travamento e Destravamento automático das portas

por shadowcps » Ter Abr 06, 2010 1:03 pm

xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, sinto que será odiada (um pouco mais,kkkkk)
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por jaydee_ro » Ter Abr 06, 2010 1:40 pm

uhauhauhauhauhauhauhauha

(já tow rindo antes de saber da piada)
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por Fofa Charmosa » Ter Abr 06, 2010 2:08 pm

Essa vai especialmente para vc shadowcps. Espero que goste nem que seja um pouquinho de mim. kkkk

Certo dia, eu estava na estrada com o meu 147, e como era de se esperar, a jabiraca quebrou. Então, encostei o "Podrão" no acostamento e fiquei esperando alguém passar.
Apareceu um Porsche Boxter bi-turbo, a 170km/h. Nisso, o cara do Porsche dá marcha ré e volta até o FIAT.

Ele se oferece para rebocar a #@%&! do FIAT, e eu aceitei a ajuda, mas pedi para não correr muito senão a jabiraca desmontava (óbvio).

E combinei que piscaria o farol toda vez que o Porsche estivesse correndo demais. Então, o Porsche começou a rebocar a jabiraca e toda vez que passava de 60km/h, eu fazia sinal com o farol ( no singular mesmo ), porque para variar um deles estava em curto e não funcionava.

E o cara do Porsche ia puxando a "batedeira" a 60 km/h no máximo, morrendo de tédio...

Então aparece uma Ferrari GT Fiorano, que intima o Porsche, este não deixa barato e vai pro pau! 120, 130, 150, 190, 210, 240 km/h.
Eu já tava desesperado, piscando o farol que nem um louco, e os dois alinhados... Os caras passam por um posto policial, mas nem vêem o radar, que registra impressionantes 240 km/h!!
Então, o policial avisa pelo rádio o próximo posto: "Atenção, um Porsche preto e uma Ferrari vermelha disputando racha a mais de 240km/h na estrada, e juro pela minha mãezinha... um FIAT 147 atrás deles dando sinal de luz para ultrapassar !!!!!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
agora fala que é boa, fala??!!

Imagem Imagem
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por socket » Ter Abr 06, 2010 2:17 pm

Por padrão, o PUNTO NUNCA, repito NUNCA destrava as portas sozinho ao ser desligado!

Se o de alguem faz isso, é adaptação do alarme.
Por que originalmente não faz!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Ter Abr 06, 2010 2:20 pm

Fofa Charmosa escreveu:Essa vai especialmente para vc shadowcps. Espero que goste nem que seja um pouquinho de mim. kkkk

Certo dia, eu estava na estrada com o meu 147, e como era de se esperar, a jabiraca quebrou. Então, encostei o "Podrão" no acostamento e fiquei esperando alguém passar.
Apareceu um Porsche Boxter bi-turbo, a 170km/h. Nisso, o cara do Porsche dá marcha ré e volta até o FIAT.

Ele se oferece para rebocar a #@%&! do FIAT, e eu aceitei a ajuda, mas pedi para não correr muito senão a jabiraca desmontava (óbvio).

E combinei que piscaria o farol toda vez que o Porsche estivesse correndo demais. Então, o Porsche começou a rebocar a jabiraca e toda vez que passava de 60km/h, eu fazia sinal com o farol ( no singular mesmo ), porque para variar um deles estava em curto e não funcionava.

E o cara do Porsche ia puxando a "batedeira" a 60 km/h no máximo, morrendo de tédio...

Então aparece uma Ferrari GT Fiorano, que intima o Porsche, este não deixa barato e vai pro pau! 120, 130, 150, 190, 210, 240 km/h.
Eu já tava desesperado, piscando o farol que nem um louco, e os dois alinhados... Os caras passam por um posto policial, mas nem vêem o radar, que registra impressionantes 240 km/h!!
Então, o policial avisa pelo rádio o próximo posto: "Atenção, um Porsche preto e uma Ferrari vermelha disputando racha a mais de 240km/h na estrada, e juro pela minha mãezinha... um FIAT 147 atrás deles dando sinal de luz para ultrapassar !!!!!"

Muito boa... (=)))
Mas também muito velha! :twisted:
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaydee_ro » Ter Abr 06, 2010 2:45 pm

Fofa Charmosa escreveu:Essa vai especialmente para vc shadowcps. Espero que goste nem que seja um pouquinho de mim. kkkk

Esqueceu de um detalhe na piada...

a hora q acelera a 240km/h... o 147 ali atrás... pulando tudo por dentro, batendo mais que 206 em descida, parecendo que ia desmontar, que ia implodir... uhauhauhauhauhauhauhauha
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Fofa Charmosa » Ter Abr 06, 2010 2:51 pm

Esqueceu de um detalhe na piada...

a hora q acelera a 240km/h... o 147 ali atrás... pulando tudo por dentro, batendo mais que 206 em descida, parecendo que ia desmontar, que ia implodir... uhauhauhauhauhauhauhauha[/quote]

Fala isso não pôxa!!! o shadowcps vai ficar com raiva da gente!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele tinha um ou tem ainda, hein? kkkkkkkkk
Imagem Imagem
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por shadowcps » Ter Abr 06, 2010 3:36 pm

(>:P) (>:P) (>:P)

velha demais (a piada) e sem graça demais. voce fica melhor postando coisas que o Punto não faz, como destravar as portas ao desligar... :evil: Tás odiada kkkkkkkkkkkkkk
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por jaydee_ro » Ter Abr 06, 2010 3:43 pm

Mas me diz... se um 147 estiver a 240km/h, não vai parecer q tá desmontando por dentro? hehehehe :twisted: :twisted: :twisted:
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Fofa Charmosa » Ter Abr 06, 2010 3:50 pm

shadowcps escreveu:(>:P) (>:P) (>:P)

velha demais (a piada) e sem graça demais. voce fica melhor postando coisas que o Punto não faz, como destravar as portas ao desligar... :evil: Tás odiada kkkkkkkkkkkkkk

Fica assim não... Isso é ruim pra o coração rsrsrsrsr. Mas é sério, vc tem um fiat 147 é?
Imagem Imagem
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

AnteriorPróximo