Punto Sporting c/ teto ou T-jet?
Re: Punto Sporting c/ teto ou T-jet?
Test drive foi a gota d'agua para eu decidir... o punto t jet poderia até mudar de nome , por q definitivamente é outro carro , suspenção mais acertada , direção mais justa , câmbio mais preciso com a relação das marchas diferentes do sporting, motor completamente diferente, enfim , formou um conjunto inagualável, imcomparável com o punto normal... um "T" de dirigir...
Vendido!
- Piloto de Autorama
legal hen velhoo! Parabéns pela maquinaa!
mas abriu um pkinho mais a mão e pegou já com o teto??
boa sorte com a ferrari!!
mas abriu um pkinho mais a mão e pegou já com o teto??

boa sorte com a ferrari!!
- Barbeiro de Auto Escola
obrigado! a grana nao deu p comprar com teto... mas só faltou isso mesmo... mas ta bom demais desse jeito... nao quis entrar em financiamento por causa de teto solar.. iria aumentar 6000 pau... e tinha q esperar 60 dias ou rodar sp inteiro p achar algum... (ja num aguentava mais andar atras do punto) o teto eu deixo p curtir qdo eu for nos encontros do PuntoClube , ai dou um rolezinho em algum com teto 

Vendido!
- Piloto de Autorama
Eu ia de teto 

Punto Elx 1.4 - Vermelho Alpine 09/10 - Skydome - Vidro Eletrico Traseiro - Radio com Comandos no Volante de Couro- Telecomando.
Aguardando carro para colocar HT do nosso amigo Junior
Aguardando carro para colocar HT do nosso amigo Junior

- Piloto de Autorama
eu fui na concessionária fazer o término da documentação e ja vi o carro lá... vou postar as fotos aqui depois , e qdo liguei o carro não apareceu o gráfico da turbina , e estava mostrando "necessário abasteciimento", qdo aparece esse gráfico da turbina? apertei todos os botões lá e nada... é normal não aparecer o gráfico da turbina qdo o no computador de bordo aparece a msg "necessário abastecimento"?
Vendido!
- Piloto de Autorama
- Piloto de Autorama
Show a Ferrari!!!!
Parabens!!!
Acho que a mensagem de abastecimento fica aparecendo porque é mais importante... tem que ver alguem que tenha um, eu nao tenho, infelizmente hehehehe
Cara, se der apareça hj no encontro!!! Vão ter 2 t-jets amarelos e dois Brancose talvez um vermelho... Se vc for serão 6 T-jets... Seria show hein!!!
abs
Parabens!!!
Acho que a mensagem de abastecimento fica aparecendo porque é mais importante... tem que ver alguem que tenha um, eu nao tenho, infelizmente hehehehe
Cara, se der apareça hj no encontro!!! Vão ter 2 t-jets amarelos e dois Brancose talvez um vermelho... Se vc for serão 6 T-jets... Seria show hein!!!
abs
Meu flickr
- Velha Guarda
parabens pelo t-jet mais que grafico da turbina eh esse? 

- Motorista de Auto Escola
Rafael Martini escreveu:eu fui na concessionária fazer o término da documentação e ja vi o carro lá... vou postar as fotos aqui depois , e qdo liguei o carro não apareceu o gráfico da turbina , e estava mostrando "necessário abasteciimento", qdo aparece esse gráfico da turbina? apertei todos os botões lá e nada... é normal não aparecer o gráfico da turbina qdo o no computador de bordo aparece a msg "necessário abastecimento"?
Bicho não se desespere com ele não...ele é tão cheio de frescuras que vc as vezes fica pensando...Vixe já deu pau !!! mas tenha calma que é so ir no computador de bordo e configurar lá para ficar aparecendo as barras do turbo (grafico da turbina).
Valeu
- Piloto de Autorama
Otimo negócio cara... T-Jet n vai te decepcionar... é outro motor...
- Velha Guarda