Acidente com meu punto =(
Re: Acidente com meu punto =(
Só comentando a respeito da fragilidade do corsa sedan, certa vez eu e um amigo, que seguia em outro carro, nos envolvemos em um engavetamento de médias proporções. Infelizmente pessoas se machucaram, por imprudência do motorista de uma van, que bateu por último, quando todo mundo já estava parado.
Resumindo, os veículos ficaram assim (colisões):
Van de passageiros > caminhão aberto > caminhão baú gde > caminhão baú pqn > corsa sedan > polo do meu amigo > Eu (na época com um gol)
A pancada que o corsa sofreu do caminhão bau foi reflexo da batida que ele recebeu do outro caminhão atrás dele e depois bateu no polo. Um sanduíche. Os estragos foram tantos, que a mala ficou com a lataria rasgada e na frente, o capô, para-choque, paralama e porta dianteira esquerda foram pro saco.
A traseira do polo sofreu um LEVE arranhão na tinta do parachoque traseiro e um retoque resolveu.
Como o meu carro nada sofreu, o mais engraçado foi o motorista do corsa perguntando "P*rra! Esse gol quadrado tem ABS?!" Eis que saiu a resposta: "Atenção e manutenção, nunca fizeram mal pra ninguém".
Abs
Resumindo, os veículos ficaram assim (colisões):
Van de passageiros > caminhão aberto > caminhão baú gde > caminhão baú pqn > corsa sedan > polo do meu amigo > Eu (na época com um gol)
A pancada que o corsa sofreu do caminhão bau foi reflexo da batida que ele recebeu do outro caminhão atrás dele e depois bateu no polo. Um sanduíche. Os estragos foram tantos, que a mala ficou com a lataria rasgada e na frente, o capô, para-choque, paralama e porta dianteira esquerda foram pro saco.
A traseira do polo sofreu um LEVE arranhão na tinta do parachoque traseiro e um retoque resolveu.
Como o meu carro nada sofreu, o mais engraçado foi o motorista do corsa perguntando "P*rra! Esse gol quadrado tem ABS?!" Eis que saiu a resposta: "Atenção e manutenção, nunca fizeram mal pra ninguém".
Abs
Ex Punto ELX 1.4 - 2009/2010 - Prata Bari
Ex Bravo Essence 1.8 - 2011/2012 - Vermelho Magma
Atual Bravo Essence 1.8 - 2012/2012 - Prata Bari
Ex Bravo Essence 1.8 - 2011/2012 - Vermelho Magma
Atual Bravo Essence 1.8 - 2012/2012 - Prata Bari
- Piloto de Atari
essa do abs foi ilaria uhauhauha ri muito aqui
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
o corsa acabou legal 

- Campeão de Kart Amador