Feltros internos derretendo! Verifique no seu!

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Fiat Punto Derretendo! Dê uma olhada e descubra o seu

por puntoderretendo » Dom Ago 23, 2009 5:03 am

Olhem a diferença mas respostas e reparem que já começou a aparecer mais gente com o problema...reparem bem na diferença das respostas do orkut comparado com o tópico daqui. Eu queria que tivesse sido assim...

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.a ... 13&start=1
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por shadowcps » Dom Ago 23, 2009 8:37 am

respondendo sua pergunta: NÃO .
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Beto » Dom Ago 23, 2009 11:19 am

puntoderretendo escreveu:...."Se, quando vc foi comprar o seu punto, o vendedor mostrasse o problema aqui relatado, com o carro soltando tinta e derretendo o revestimento acústico, com óleo pregando se vc passar a mão e soltando pedaços com um leve toque. Se este vendedor falasse pra vc assim: Este carro está assim e o preço é o mesmo. E aí? Pagariam a mesma coisa???????

Amigo, sua pergunta é retórica!
Logo, não cabe resposta.
puntoderretendo escreveu:... No meu ver só tem 2 opções: Ou trabalham na FIAT ou são adoradores incondicionais. Bom, já que não precisam de ajuda alguma, já que têm certeza que o veículo de vcs não está com o problema e, mesmo se estiver (como disse um de vcs) não prejudica a segurança, e que também acham que este problema não tem importância alguma, não sou eu que vou ficar aqui tentando convencer à todos....

Minha vez de fazer uma pergunta retórica: Você ao menos lê o que escreve?
puntoderretendo escreveu:... Não sou rico, nunca fui e pago meu carro trabalhando mais de 50 horas por semana. ...

Por que é que isso te faria tão especial ou mesmo diferente de nós?
Você sabe o que é que se passa em nossas vidas!?

Trabalho tanto quanto, senão mais, e não uso o fato como justificativa para minhas escolhas erradas.
Mesmo porque isso não muda nada!
Leia um pouco mais, você está julgando um grupo que não conhece e mesmo assim quer apoio.

Lamentável que escolha uma abordagem tão improdutiva quanto essa, poderia ter sido potencialmente breve e com melhores resultados.
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

Re: Peças Derretendo! Verifique o seu!!

por replyd » Dom Ago 23, 2009 12:01 pm

Ronaldo!

cara, 1o periodo de direito é #@%&!.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por viniat » Dom Ago 23, 2009 4:03 pm

Respondendo:

Meu Punto fabricado em Março de 2008, NÃO está derretendo, os calços do estepe estão secos sem aparentar sinais de que já foram moles algum dia.

Sds.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Frmg » Dom Ago 23, 2009 4:47 pm

Não sou contra o fato de procurar os seus direitos no caso desse material que "amolece"
Se a concessionária se negou a resolver o problema esta mais do que certo em acionar a justiça para que o problema seja resolvido.

Porém se olhar com calma no seu próprio Punto existem outros problemas como o da falha de segurança nas fechaduras que é muito mais grave.
Seu atual problema não é GRAVE e aposto que será resolvido imediatamente e amigavelmente em definitivo assim que a Fiat tomar o conhecimento do caso no qual as concessionárias não foram capazes de solucionar.

Minha dica no entanto é para aproveitar toda essa mobilização de ação conjunta para solicitar providencias da Fiat também em relação a reparos onde realmente a segurança do patrimônio é comprometida.

Na minha concepção absurdo é processar a Fiat apenas por um material simples e continuar a conviver com outros problemas graves no produto como se eles não existissem.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por puntoderretendo » Seg Ago 24, 2009 1:13 am

Respondendo ao Valmir: A apresentadora disse e está certíssima: Ela disse que TODO O MATERIAL UTILIZADO COMO REVESTIMENTO ACÚSTICO ESTÁ DERRETENDO. Mas é o seguinte: Cansei disso...cada um tem uma opinião mesmo. A minha é que se compro um produto "em perfeito estado" ele tem que vir em perfeito estado. Não vejo nada de anormal nisso. Se tem gente que pensa diferente disso, tudo bem. Como disse anteriormente, não sou eu que vou ficar tentando convencer à todos que o carro está com defeito... Quem eu realmente tinha, não só de convencer à me escutar, mas também de PROVAR que VÁRIOS estão assim, eu já consegui. Bom, já fiz minha parte de alertar... Numa boa, cansei disso tudo.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por diogochina » Seg Ago 24, 2009 3:36 am

olhei o meu e o de todomundo q eu conheco e nd de derreter
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por menendez » Seg Ago 24, 2009 9:59 am

Cara, eu acho que foi criada uma discussão infrutifera aqui...se o Punto do rapaz ta derretendo, é claro que ele tem que correr atrás dos direitos dele, assim como quem está insatisfeito com a falta de segurança, não adianta um ficar atacando ao outro e ninguém fazer nada, eu dei sorte de o meu ser um dos poucos 07/08 que de problema só veio premiado cm a queda da capa do retrovisor, que eu ja acho um absurdo...

Espero que o dono do Punto que está derretendo consiga resolver seu problema com a fiat, assim como quem está metendo o pau na montadora pela falta de segurança das maçanetas, e também espero que as familias das vitimas fatais com o caso dos Stilos que soltavam as rodas consigam resolver esse problema até antes que os dois, pois eu prefiro ter um Punto derretendo, e com uma fechadura @#%$^&! estando eu e meus faimiliares vivos, do que ter um carro caro que por falha da montadora faça com que eu perca um ente querido...

Quanto ao que o Puntoderretendo falou sobre o Orkut, eu ja vi tb uns caras que são no minimo loucos por la, que sabem os problemas que o carro tem, e quando se relata um problema, ao invés de ajudarem te chamam de mentiroso...por isso q eu nem comento por lá...

É isso ai...boa sorte a todos!
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por jaydee_ro » Seg Ago 24, 2009 11:30 am

Q bagunça gente...

Vc pediu pra ver se está derretendo nos respectivos carros... No meu não tá. Ponto final.
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo