T-JET - Impressoes com +- 5.500 km!
Re: T-JET - Impressoes com +- 5.500 km!
Aldsxp, meu ipod nano g4 funfa que é uma beleza, vc deve ta fazendo algo errado.
Abs.
Abs.
- Motorista de Auto Escola
Ah.. o meu ERA um ipod vídeo 80g... aquele fino só que grandao sabe? Não funcionava.. enfim, já vendi esse ipod tbem.. depois compro outro! 

- Piloto de Autorama
Eu tenho um iPod vídeo de 60Gb mas vou trocar a firmware para rockbox assim que meu punto chegar (vou acabar criando um tópico com impressões do T-Jet com 0km já que encomendas são mitos).
O rockbox lê as pastas como o Blue&Me faz além de trabalhar com playlist m3u então eu acho que isto vai reduzir os possíveis problemas mas tenho quase 15Gb de musica nele e isto me preocupa um pouco.
O bom do rockbox é livrar do iTunes aqueles que não gostam dele...
O rockbox lê as pastas como o Blue&Me faz além de trabalhar com playlist m3u então eu acho que isto vai reduzir os possíveis problemas mas tenho quase 15Gb de musica nele e isto me preocupa um pouco.

- Piloto de Auto Escola
JRFabbi escreveu:Eu tenho um iPod vídeo de 60Gb mas vou trocar a firmware para rockbox assim que meu punto chegar (vou acabar criando um tópico com impressões do T-Jet com 0km já que encomendas são mitos).
Sempre procurei um firmware que fizesse isso!! Que bom saber que existe!
O iTunes é um lixo, o que faltava para o iPode era simplesmente ser um mp3 normal

Tenho um 80gb g5, vou testar isso hj, valeu a dica!
valmir escreveu:não lembro quem aqui em curitiba tentou ligar mais d um pendrive... no rolou!
Uma pena.. Talvez por problema de alimentação ou identificação do hub no blue&me
Mas pra quem quer muito espaço pra músicas e faz questão disso da pra ligar hd externo.
Fiz funcionar usando fat32 e um cabo com duas pontas usb, uma ligada no blue&me e outra num carregador usb de acendedor.
- Piloto de Autorama
Não rola mesmo...
O que eu tow querendo fazer agora é rolar um pen + a luz usb... pra iluminar o porta-luvas, hehehe
O que eu tow querendo fazer agora é rolar um pen + a luz usb... pra iluminar o porta-luvas, hehehe
- Velha Guarda
martin escreveu:Sempre procurei um firmware que fizesse isso!! Que bom saber que existe!
O iTunes é um lixo, o que faltava para o iPode era simplesmente ser um mp3 normal![]()
Tenho um 80gb g5, vou testar isso hj, valeu a dica!
O site é http://www.rockbox.org/ e funciona normalmente no seu iPod, ele também trabalha com database, você pode selecionar no menu para ele criar e depois é só alegria! Além de trabalhar com skins e tudo mais, transforma o iPod em algo bem mais util!
Aliás, agora também dá pra fazer joguinhos e programas em "Lua", pra quem gosta de zuar é ótimo...
- Piloto de Auto Escola
O problema de 2 ou mais pen drives é que o b&m deve pegar o primeiro device q encontra e boa... se tiver + q 1, ele nem vai se importar... o ideal seria algum hub que concentrasse drives e fizesse ser um só... será q existe algo assim???
- Velha Guarda
Pra quem quiser luz dentro do porta-luvas e tem b&m, um hub usb com luz!!! 
http://www.americanas.com.br/AcomProd/35217/2590877

- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Pra quem quiser luz dentro do porta-luvas e tem b&m, um hub usb com luz!!!
Que achado! Eu procurei muito isso mas não encontrei. Ainda resolve o problema da porta mal posicionada.
Será que acha um preço mais em conta?
- Piloto de Autorama
Achei que era problema não ter luz no porta-luvas mas agora nem ligo mais! É até uma dica pra nós mesmos não entupirmos de coisas ali, afinal nunca se sabe né?
Tá quase chegando 7.500.. hora de trocar o oléo!
Tá quase chegando 7.500.. hora de trocar o oléo!

- Piloto de Autorama