T-JET - IMPRESSÕES - 10.000KM
Re: T-JET - IMPRESSÕES - 10.000KM
Concordo com quem fala que o T-Jet chama muita a atenção.. Até eu fico bobo quando vejo um
Aqui na minha cidade até o meu punto ainda chama a atenção, o povo olha, principalmente quando ta enceradinho.. Todo mundo acha que é um carro mais caro do que realmente é, alguns amigos perguntam pq nao comprei X carro (carro de R$60mil) no lugar do punto, quase o mesmo preço
As meninas curtem, quando entram gostam mais ainda..
Mas hoje fui no McDonald's e tinha um T-Jet branco de Curitiba.. Meuuu... babei.. eu e um amigo meu.. Ficamo sem brincadera uns 5 minutos olhando o carro, e olha aqui, repara ali, ve o teto, para-choque, sem zuera, se o dono tivesse olhando devia ta dando risada da minha cara...
Quero fazer um test-drive para ver o que me decido, estou pensando em trocar de carro porém nao sei se será outro punto..

Aqui na minha cidade até o meu punto ainda chama a atenção, o povo olha, principalmente quando ta enceradinho.. Todo mundo acha que é um carro mais caro do que realmente é, alguns amigos perguntam pq nao comprei X carro (carro de R$60mil) no lugar do punto, quase o mesmo preço

Mas hoje fui no McDonald's e tinha um T-Jet branco de Curitiba.. Meuuu... babei.. eu e um amigo meu.. Ficamo sem brincadera uns 5 minutos olhando o carro, e olha aqui, repara ali, ve o teto, para-choque, sem zuera, se o dono tivesse olhando devia ta dando risada da minha cara...
Quero fazer um test-drive para ver o que me decido, estou pensando em trocar de carro porém nao sei se será outro punto..

AudioBank 4100 | JL 12w1v2
- Barbeiro de Auto Escola
realmente fera...eh isso ai mesmo...o povo olha mto...ontem parado no sinaleiro parou um punto do meu lado...o cara quase desceu do carro...saiu andando com o carro dele devargarzinho desde trás ate a frente do meu carro olhando
e quanto ta duas pessoas na rua ou no barzinho...o povo cutuca o outro...olha o Tjet olha o Tjet rsrs...eh show...faz bem pro ego eh verdad...o carro claro...eh show mesmo
e quanto ta duas pessoas na rua ou no barzinho...o povo cutuca o outro...olha o Tjet olha o Tjet rsrs...eh show...faz bem pro ego eh verdad...o carro claro...eh show mesmo
o meu não é o tjet, mas por ser amarelo o que vejo de "pescoção" nas ruas 

Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola
jaydee_ro escreveu:PTurbo escreveu:jaydee_ro escreveu:Ae Fausto, valeu pelo post... Valeu pelo relato detalhado... parabens![]()
![]()
Essa do povo olhar... OLHA MESMO!!! MUITO!!! Não tem um (nem uma) que não pescoça pra dar aquela cutucada de lado... Se o seu q é preto tá assim... imagina o amarelo...
E do povo pedir pra andar junto... Dá nervoso!!!! TODO MUNDO agora resolveu querer tirar racha comigo. Seja na cidade, seja na estrada. De repente os caras na rua ficaram mal educados... Ninguém dá passagem, ninguém deixa o tjet passar... parece desaforo... Todo mundo entra na frente, dá pisca alerta, me corta, acelera do lado... eu não ligo, não vou atrás... tbm sou certinho (Danilo no estadual que o diga, huahuahua)... mas se fosse ir atrás, talvez já teria batido...
O povo quer provar que o carro que tem pode "dar pau" em um tjet amarelo... é engraçado... eu n penso assim... Depende do motorista.. e eu sou sussa, então, qquer carro vai "dar pau" no tjet... nem ligo...
E é estável mesmo hein!? Concordo plenamente no relato q vc disse, onde o tjet perde aderência... É isso mesmo... Fazer curva a 120, 130 é comum... A começa a cantar pneu fácil... falta TC ae...
De detalhes de interior e exterior o meu tá tinindo... só o encosto do banco do passageiro que veio com o couro meio solto... 5 minutos e arrumou. Volante um pouco torto, mais 5 e já era... de resto, nem o flamigerado parachoque dilatado teve...
Eu saí de um Palio, então eu tow achando o interior maior, mais espaçoso até... tem mais porta-trecos, por incrível q pareça... mais espaço nas portas, mais divisões no meio... Só o porta-luvas... esse sim diminuiu e mto... Eu n tinha airbag no Palio, então eu tbm tinha um porta-trecho superior (nos Puntos sem airbag tbm tem né?)
Consumo... estou fazendo 8km/l só na cidade e uns 12,5km/l só na estrada... média de 10km/l tudo... tá bom isso...
Estou com 1100km rodados, hehehe
Abraços galera!!!
O que mais acontece comigo é neguinho ficar mal educado!
Não me dão passagem de jeito nenhum!
Sem falar nas fechadas que tomo!
Não liga não por que:
"A INVEJA É UMA MER.."
Sem querer parecer metido ou "diretoria"... mas.... X1000000000000000....
Outra coisa que me esqueci de comentar aqui é que no outro site do qual participo também (site do Clube do Gol Turbo), eu percebi que quando comento algum assunto ninguém mais responde, estão me boicotando........por que será?
O detalhe é que a minha assinatura lá diz assim: Punto T Jet com ar digital + teto Sky Dome.
Sem querer também ser o bam bam bam mas será que eu estou incomodando o pessoal de lá?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
- Roda dura de Auto Escola
Vcs estão tendo problemas pra abrir a tampa de combustivel? %$#, toda vez que vou abastecer, fica o frentista me falando: "abre aí, não abriu..." aí eu: foi agora??? ainda não?? %$#!!!!" "VE AGORA"
Acho que vou a concessionária!
- Piloto de Autorama
aldsxp escreveu:Vcs estão tendo problemas pra abrir a tampa de combustivel? %$#, toda vez que vou abastecer, fica o frentista me falando: "abre aí, não abriu..." aí eu: foi agora??? ainda não?? %$#!!!!" "VE AGORA"
O meu abre de boa, eu to tendo problemas para fechar hehehe, só fecha na 5 tentativa.
- Motorista de Auto Escola
aldsxp escreveu:Vcs estão tendo problemas pra abrir a tampa de combustivel? %$#, toda vez que vou abastecer, fica o frentista me falando: "abre aí, não abriu..." aí eu: foi agora??? ainda não?? %$#!!!!" "VE AGORA"
Com o meu acontecia isso.
Fui na concessionária e eles regularam pra mim.
Ficou bom.
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
- Roda dura de Auto Escola
é...tambem só tenho problemas para fechar rsrss
Pturbo...eu participo de clube stilo...minha assinatura tambem eh parecida com a sua e na foto eh meu ex stilo...eu nao sei nao hein...sera q a inveja chegou e parou no clube do gol???
Pturbo...eu participo de clube stilo...minha assinatura tambem eh parecida com a sua e na foto eh meu ex stilo...eu nao sei nao hein...sera q a inveja chegou e parou no clube do gol???
chm0d escreveu:aldsxp escreveu:Vcs estão tendo problemas pra abrir a tampa de combustivel? %$#, toda vez que vou abastecer, fica o frentista me falando: "abre aí, não abriu..." aí eu: foi agora??? ainda não?? %$#!!!!" "VE AGORA"
O meu abre de boa, eu to tendo problemas para fechar hehehe, só fecha na 5 tentativa.
Abrir abre fácil... o problema é fechar mesmo... quase sempre fica aberto, frentista dá um toque e nem vê se fechou mesmo... ae só quando estaciono de vez q eu reparo...
- Velha Guarda
fausto b. escreveu:é...tambem só tenho problemas para fechar rsrss
No Clube Stilo eu não sei, mas no caso do PTurbo, no clube do Gol... a inveja deve ser forte hein!?!? VW x Fiat.. e com T-Jet dando pau... deve ter um monte de gente querendo chegar logo o Gol GTi pra poder falar @#%$^&! do T-Jet...
- Velha Guarda