máscara negra
Chamber escreveu:BART escreveu:Comprei originais Chamber...paguei 500 nos dois!!!
Estou com os meus originais...até falei com alguém daqui q tava querendo pintar, daí falei pra guardar os novos dele e comprar os meus semi-novos pra poder abrir. Acho q foi o Dioguito se não me engano!
Hummmm... Pagou 500 pilas pelos faróis + MO de montagem? Se vç acompanhou a troca, é muito difícil de trocar?
Quando trocar os meus quero trocar tb os acabamentos dos milhas pelos pretos tb.
me cobraram 125 reais pra tirar o choque...daí ja arpoveitei e troquei as grades e levei um instalador de película pra colocar o vinil!!!

- Velha Guarda
fredbh escreveu:500 pelas duas ?
Na fiat tao me cobrando 325 cada...
Onde vc conseguiu por esse valor ?
E onde vc montou ?
Valew
Sim, pelo par!!!
uma amigo meu trampa na magneti e mandou entregar la na marinelli, onde instalei as bagaças!!

- Velha Guarda
Re: máscara negra
Pessoal, tive o azar de bater com o meu carro, e os dois farois dianteiros quebraram, quando a seguradora liberou o conserto, negociei com o concessionária para que fosse instalado no meu carro os faróis máscara negra, a diferença ficou em R$50,00 por farol.
Espero que fique legal.
Abraços para todos.
Espero que fique legal.
Abraços para todos.
- Piloto de Atari
cadusabia escreveu:Pessoal, tive o azar de bater com o meu carro, e os dois farois dianteiros quebraram, quando a seguradora liberou o conserto, negociei com o concessionária para que fosse instalado no meu carro os faróis máscara negra, a diferença ficou em R$50,00 por farol.
Espero que fique legal.
Abraços para todos.
Eu fiz assim com o meu quando tive que troca meus farois porque estavam manchando..
Mas paguei acho que R$35 por farol

AudioBank 4100 | JL 12w1v2
- Barbeiro de Auto Escola
Se eu levar os meus normais na concessionaria eles vao me cobrar tao pouco assim pra trocar pelos mascaras negras?
- Barbeiro de Auto Escola
certamente que nao 

Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Acho q n hein?
- Velha Guarda
também acho que não, talvez um pequeno desconto.
- Piloto de Autorama
Na concessionária eles pegam seu farol se tiver novo como pagamento?!?!? (PARTE do pagamento??)
-E OUTRA coisa!!!!
O meu é Cinza Cromo..... será q o mascara negra combina mais?!?!?!? Do que o cromado????
Tava pensando em deixar o cromado (ou pegar um projetor cromado) e cromar as duas grades da frente!!!!
o q acham?!?!?!? (Vcs q são mais experientes e viram mais Puntos Cromo do que eu!!! eaehahea)
-E OUTRA coisa!!!!
O meu é Cinza Cromo..... será q o mascara negra combina mais?!?!?!? Do que o cromado????
Tava pensando em deixar o cromado (ou pegar um projetor cromado) e cromar as duas grades da frente!!!!
o q acham?!?!?!? (Vcs q são mais experientes e viram mais Puntos Cromo do que eu!!! eaehahea)
Punto HLX 1.8
2008/2008
- Xenon 6000k (Farol + Milhas) --- Bancos em Couro Bi-Color
- Maçanetas lisas --- Rodas DARK
2008/2008
- Xenon 6000k (Farol + Milhas) --- Bancos em Couro Bi-Color
- Maçanetas lisas --- Rodas DARK