Ajuda com multa - BSB - DF
Re: Ajuda com multa - BSB - DF
chm0d escreveu:andretissot escreveu:chm0d escreveu:Pessoal,
Alguem aqui é do detran? tomei uma multa ridicula agora.
Estava saindo de Aguas Claras no transito de 8hrs da matina, tinha um policial do postinho ali da EPTG parando os carros, eu dei uma sacada e ele tava olhando pro meu carro, ja pensei, esse bixo vai me parar, e não deu outra, mandou todos os carros da minha frente passar quando fui passar ele me mandou encostar no postinho, o policial e mais outros deram uma volta no meu carro, viram se era rebaixado e se tinha xenon instalado, quebraram a cara, ai ele me pediu documento e chn, foi la dentro em trouxe uma multa por dirigir com apenas uma mão, cara... isso é sacanagem, alguem ai sabe como proceder? alguem pode tirar essa multa?
Abs e deixo ai minha revolta, ele me multou por INVEJA, pura e simplesmente.
Abs.
Cristiano, tá na cara que os caras queriam te "morder", isto é, tirar uma graninha pra compensar esse salário ridículo que pagam para a polícia aqui no Brasil. Comigo aconteceu algo parecido, quando eu tinha um celta, mas ele queria me multar por causa do insulfilm, disseram que estava irregular, dei R$ 50,00 pro guardinha e ele me liberou tranquilamente. Infelizmente às vezes é melhor entrar no jogo deles do que se encomodar.
Não é por causa do salario não, aqui PM começa com 3mil de salario... foi inveja mesmo hehe.
Abs.
Começa é com R$ 4.000 reais, mas geralmente eles se casam com donas de casa. Então precisam bancar tudo e ficam putos, porque vão trabalhar enquanto a mulher se dá bem com o Ricardão!

- Piloto de Testes da FIAT
Há um mês atrás fui parado no posto policial da estrutural. O guardinha me pediu a CNH e CRLV e ficou alguns minutos com eles, quando o #@% foi me devolver os mesmo pediu que eu subisse os vidros. E o que eu sei é que G20 foi liberada, pois o sacana me fez tirar a película na unha e ainda levei de brinde uma multa R$127,00 e 5 pontos na carteira. Na hr ele não tinha nenhum aparelho de medir nada, Ainda falei Sobre a Liberação da G20 e ele alegou que estava escura demais. Galera nós temos que fazer alguma coisa, um baixo assinado reunir uma muvuca na porta do detran DF. Meu cunhado te um Punto tb, há duas semanas fizeram ele tiram na hora o XENON depois as molas espotivas.´NÓS NÃO PODEMOS MAIS EQUIPAR OS NOSSOS PUNTOS. Vc liga lá no DETRAN solicitando uma informação, eles te passam uma e a PM te passa outra. ASSIM NÃO DA MAIS PRA AGUENTAR, FICAR ENCHENDO OS BOLSOS DELES COM NOSSAS MULTAS POR TER EQUIPADO NOSSOS CARROS!!!!!!!!! NUNCA TIVE UMA MULTA POR EXCESSO VELOCIDADE, POR ESTACIONAMENTO POR NADA. SOMENTE POR UMA PELÍCULA G20.
Punto ELX 1.4 laranja + SKY + AIRBAG E ABS
- Piloto de Atari
É bem nessa, quando esses caras estão com ma intenção eles sempre arrumam um motivo (mesmo estando errados) para te prejudicar

Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola
Gente tá ficando sério o lance em DF mesmo... Tá rolando abuso de poder forte mesmo hein!?!?!?
- Velha Guarda
Rj nao tem essa, so rola O do "Café deles" Que ta tudo certo
10 reais ja fica tranks

Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
g20
- Roda dura de Auto Escola
Só tenho uma coisa pra dizer, olha isso.
Notificação de Autuação
3
1.234,35
0,00
Total em Multas :
3
R$ 1.234,35
Abs.
Notificação de Autuação
3
1.234,35
0,00
Total em Multas :
3
R$ 1.234,35
Abs.
- Motorista de Auto Escola
- Roda dura de Auto Escola
eu tava com 5 multas... 445,00... que que é isso de 1234!?!?!? kct!!!
- Velha Guarda
Pois é neguim, eu mudei de rota por causa desses #@%!
- Motorista de Auto Escola
Pra quem usa o carro todo dia como eu o jeito é andar por rotas diferentes, alternando todos os dias de preferência!
- Piloto de Autorama