novo reajuste de preços do Punto

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

por Nachos » Dom Abr 06, 2008 6:27 pm

Vish! Fiz pedido do meu dia 27/03 e o vendedor garantiu que eu não pagaria mais se tivesse aumento. A @#%$^&! é que nao peguei nenhum documento assinado confirmado isso! :? BURRO!
Pelas minhas contas to economizando até agora 2500 mangos.
Punto ELX Preto Vesúvio :D
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Kokinho » Qui Abr 24, 2008 10:57 pm

E só combinar na hora da negociação.
Consegui colocar uma cláusula no contrato, que diz que eu só sou responsável, em caso de aumento, pelo valor de 300,00. O que ex ceder é por c onta da revenda.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por gabrielmtorres » Sex Abr 25, 2008 12:48 am

Hj cheguei reclamando na hora de pagar e ainda consegui baixar 200 conto... Já é película + motel pra comemorar primeira noite do carro... Hehehe...
Gabriel - Brasília/DF
Punto ELX 1.4 Preto Vulcano

Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por socket » Sex Abr 25, 2008 2:48 am

gabrielmtorres escreveu:Hj cheguei reclamando na hora de pagar e ainda consegui baixar 200 conto... Já é película + motel pra comemorar primeira noite do carro... Hehehe...

hehe
motel com o carro? :P
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por gabrielmtorres » Sex Abr 25, 2008 9:23 am

socket escreveu:
gabrielmtorres escreveu:Hj cheguei reclamando na hora de pagar e ainda consegui baixar 200 conto... Já é película + motel pra comemorar primeira noite do carro... Hehehe...

hehe
motel com o carro? :P

Hehehehe... Aí tb não né...
Fera é q ontem passou um Punto e eu comentei "fera d+ né?" pra ela... E só recebi o "meio playboy né? o preto q vc gosta então, mto mais"... Ehhhh, acho q tow enrolado pra sair sozinho depois q o carro chegar... Hehehe...
Gabriel - Brasília/DF
Punto ELX 1.4 Preto Vulcano

Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Aspyrador » Sex Abr 25, 2008 10:26 am

Na verdade esse aumento excessivo de preços só é bom pra quem vende o zero, pra quem comprou isso é medido como desvalorização, ou seja a diferença do teu carro zero quando comprou e qnto está custando.
Bom são a volks e a gm que já estão vendendo os carros como 08/09 para justificar os aumentos.
Quero só ver aonde esses preços vão chegar.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior