novo reajuste de preços do Punto
Vish! Fiz pedido do meu dia 27/03 e o vendedor garantiu que eu não pagaria mais se tivesse aumento. A @#%$^&! é que nao peguei nenhum documento assinado confirmado isso!
BURRO!
Pelas minhas contas to economizando até agora 2500 mangos.

Pelas minhas contas to economizando até agora 2500 mangos.
Punto ELX Preto Vesúvio 

- Piloto de Autorama
gabrielmtorres escreveu:Hj cheguei reclamando na hora de pagar e ainda consegui baixar 200 conto... Já é película + motel pra comemorar primeira noite do carro... Hehehe...
hehe
motel com o carro?

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
socket escreveu:gabrielmtorres escreveu:Hj cheguei reclamando na hora de pagar e ainda consegui baixar 200 conto... Já é película + motel pra comemorar primeira noite do carro... Hehehe...
hehe
motel com o carro?
Hehehehe... Aí tb não né...
Fera é q ontem passou um Punto e eu comentei "fera d+ né?" pra ela... E só recebi o "meio playboy né? o preto q vc gosta então, mto mais"... Ehhhh, acho q tow enrolado pra sair sozinho depois q o carro chegar... Hehehe...
- Motorista de Auto Escola
Na verdade esse aumento excessivo de preços só é bom pra quem vende o zero, pra quem comprou isso é medido como desvalorização, ou seja a diferença do teu carro zero quando comprou e qnto está custando.
Bom são a volks e a gm que já estão vendendo os carros como 08/09 para justificar os aumentos.
Quero só ver aonde esses preços vão chegar.
Bom são a volks e a gm que já estão vendendo os carros como 08/09 para justificar os aumentos.
Quero só ver aonde esses preços vão chegar.
- Piloto de Autorama