Qual desses escolher?
Re: Qual desses escolher?
thventura escreveu:...
O Peugeot é o pior de todos. alias.. deveria chamar 206,5. Desrespeito ao consumidor. Tinha que vir com adesivo eu comprei e sou otário. ...
shauhsaushau

- Coordenador Regional
Cara,
Meu irmão comprou ou 207, eu tinha o mesmo pensamento que todos antes de andar no carro.
O 207 é confortável, bom de dirigir e o acabamento interno é bem legal...
Perdi o preconceito e mudei de idéia depois de dirigir um desses...
Ah.... no teste drive digiri o 1.4 (mais esperto que meu ELX) e o 1.6
No final das contas ele pegou um 1.6 Tiptronic completo... um tesão de dirigir...
Meu irmão comprou ou 207, eu tinha o mesmo pensamento que todos antes de andar no carro.
O 207 é confortável, bom de dirigir e o acabamento interno é bem legal...
Perdi o preconceito e mudei de idéia depois de dirigir um desses...
Ah.... no teste drive digiri o 1.4 (mais esperto que meu ELX) e o 1.6
No final das contas ele pegou um 1.6 Tiptronic completo... um tesão de dirigir...

Os queridinhos e queridinha lá de casa... ahahahahaha
- Piloto de Atari
Cara...se nao for ELX, eu iria de 207 ou de Gol, o 207 tem um motor muito bom (eu ja tive um 206 1.4 Flex), talvez um dos mais fortes da categoria
Mas se for um Punto ELX, aí nao tem comparação, apesar do motor...Punto na cabeça!
Mas se for um Punto ELX, aí nao tem comparação, apesar do motor...Punto na cabeça!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
problema do peugeot é manutenção e desvalorização, que nao deixa de ser uma conseqüência da manutenção
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
206,5 é desrespeito por chamarem de um carro que não é. O motor pode ser forte, mas manutenção realmente é cara, desvalorização, sassinhora...
Como a prioridade é estrada, tem q ter o meio termo entre conforto/acabamento e motor. Por isso o Punto 1.4 cai fora, por causa do ar e tal. Mas o ELX cumpre o prometido ae... O 1.4 é meio fraco nele, mas não vai fazer feio não. Um Gol pode andar, mas é mto fraco por dentro. Eu não ficaria horas dentro de um carro que não me dá tesão, que não é tão legal por dentro, mesmo tendo um motorzão...
Do mais... Punto ELX...
Como a prioridade é estrada, tem q ter o meio termo entre conforto/acabamento e motor. Por isso o Punto 1.4 cai fora, por causa do ar e tal. Mas o ELX cumpre o prometido ae... O 1.4 é meio fraco nele, mas não vai fazer feio não. Um Gol pode andar, mas é mto fraco por dentro. Eu não ficaria horas dentro de um carro que não me dá tesão, que não é tão legal por dentro, mesmo tendo um motorzão...
Do mais... Punto ELX...

- Velha Guarda
Bom, o Punto 1.4 mesmo que pelado já vai ser melhor que o meu Fiesta na estrada que ta fazendo 8,5km/L na estrada, pisando um poquinho
.
O que vocês acham desse ELX usado que eu citei?
2008/2008 - 4mil KM - Rodas, chave canivete e retrovisores eletricos, preto.
R$ 38.000,00
Eu achei bem barato..ta na faixa certa? Como que eu faço pra ver se o carro sofreu algum tipo de batida sei lá, ou algum defeito?

O que vocês acham desse ELX usado que eu citei?
2008/2008 - 4mil KM - Rodas, chave canivete e retrovisores eletricos, preto.
R$ 38.000,00
Eu achei bem barato..ta na faixa certa? Como que eu faço pra ver se o carro sofreu algum tipo de batida sei lá, ou algum defeito?
- Piloto de Autorama
Tá na faixa sim! Pra saber disso, se bateu e tal, só levando em mecânico e em funilaria 

- Velha Guarda
PUNTOOOOOOOOOOOOOO
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
Meu pai acabou de me ligar, dizendo que fechou negocio no Punto mesmo!
Mas é o Punto básico, sem A/C. Cinza Cromo 2010. Agora é a ansiedade até sabado pra eu pega o carro.
Aproveitando o tópico, alguem sabe +- qto sai pra colocar milha no punto? Ela vem com moldura preta ou prateada?
Mas é o Punto básico, sem A/C. Cinza Cromo 2010. Agora é a ansiedade até sabado pra eu pega o carro.
Aproveitando o tópico, alguem sabe +- qto sai pra colocar milha no punto? Ela vem com moldura preta ou prateada?
- Piloto de Autorama
Parabens pelo Punto, cara...
Não deve sair caro não... e vc vê se quer moldura prata ou preta, pq é por encomenda da concessionária msm... mas sendo o Punto 1.4, fica melhor a milha com moldura preta.
Não deve sair caro não... e vc vê se quer moldura prata ou preta, pq é por encomenda da concessionária msm... mas sendo o Punto 1.4, fica melhor a milha com moldura preta.
- Velha Guarda