Amarelo enjoa?
Re: Amarelo enjoa?
Não tenho punto, mas se fosse comprar um sporting, não tenha dúvida que compraria um amarelo ou vermelho, como falaram acima, é um pecado comprar de outra cor um sporting tão exclusivo.
como eu compro o carro pensando nas quebretes, fato que a primeira opção seria o amarelo, apesar de achar o vermelho mais bonito!
hahahahahaha
abs!
como eu compro o carro pensando nas quebretes, fato que a primeira opção seria o amarelo, apesar de achar o vermelho mais bonito!
hahahahahaha
abs!
- Piloto de Atari
acho que pelo fato do carro ser esportivo e logo atrair pessoas jovens, que gostam de carros assim, as cores mais chamativas não perdem tanto na revenda.
mas o problema é que vc vai poder vender o carro apenas pra pessoas nem mesmo perfil.
eu acho as duas cores lindas, mas pra mim o vermelho modena é mais show.
se o meu fosse sporting, seria dessa cor.
mas o problema é que vc vai poder vender o carro apenas pra pessoas nem mesmo perfil.
eu acho as duas cores lindas, mas pra mim o vermelho modena é mais show.
se o meu fosse sporting, seria dessa cor.
- Roda dura de Auto Escola
pra mim o vermelho fica mais show, fora que o interior combina, como os cintos e os detalhes em vermelho nas portas , manoplas e etc 

- Campeão de Kart Amador
É, vou de amarelinho mesmo 
Tava com medo de pegar e num querer ficar mais de 6 meses com o carro por "não aguentar mais" a cor. Enjoar acho que não vou conforme os depoimentos dados
É, por isso perguntei se a cor enjoa, porque quero ela desde o inicio. Acho o vermelho bonito tb, se o amarelo o pessoal falasse "não pega que da uma semana vc não aguenta mais ver o carro" eu iria no vermelho.

Tava com medo de pegar e num querer ficar mais de 6 meses com o carro por "não aguentar mais" a cor. Enjoar acho que não vou conforme os depoimentos dados

Turbo-Xan escreveu:se vc ja queria queria o amarelo pq criou o topico???? nao entendo isso..
É, por isso perguntei se a cor enjoa, porque quero ela desde o inicio. Acho o vermelho bonito tb, se o amarelo o pessoal falasse "não pega que da uma semana vc não aguenta mais ver o carro" eu iria no vermelho.
Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola
Sussa
- Velha Guarda
Entao resumindo.. pq o topico tinha ido pra questao de desvalorização..
A cor enjoa? Eu acredito que nao.. pois eh uma cor bonita..
Eu compraria? Sim.. nao comprei pq na epoca nao tinha a pronta entrega, demorava 3 a 4 meses para sair o carro do jeito que eu queria.
Desvaloriza? Sim.. desvaloriza mais que as demais cores, opcionais nunca vao ser valorizados na revenda do carro. Mas são um estimulo para o futuro comprador.. e sao conforto para o condutor.. Eu particularmente nao compro carro cheio de opcionais.. somente eu teto eu compraria.. e o blue&me.. (Que foi a configuração original do primeiro carro que montei .. na cor laranja Spot, que passou pra vermelho.. e acabou no prata).. A propria QuatroRodas esse mes na comparacao entre o Polo GT e o Punto Sporting fala sobre isso(Que toco tomou o Punto do Polo hein!)..
Agora.. se vc está pegando o carro com um preco mais baixo.. compensaria na hora da revenda.. eu por exemplo.. tomei uma grande ferrada.. paguei R$64.500 no carro(R$60.000 a vista sem troca).. hoje meu carro ta R$48.000...
A cor enjoa? Eu acredito que nao.. pois eh uma cor bonita..
Eu compraria? Sim.. nao comprei pq na epoca nao tinha a pronta entrega, demorava 3 a 4 meses para sair o carro do jeito que eu queria.
Desvaloriza? Sim.. desvaloriza mais que as demais cores, opcionais nunca vao ser valorizados na revenda do carro. Mas são um estimulo para o futuro comprador.. e sao conforto para o condutor.. Eu particularmente nao compro carro cheio de opcionais.. somente eu teto eu compraria.. e o blue&me.. (Que foi a configuração original do primeiro carro que montei .. na cor laranja Spot, que passou pra vermelho.. e acabou no prata).. A propria QuatroRodas esse mes na comparacao entre o Polo GT e o Punto Sporting fala sobre isso(Que toco tomou o Punto do Polo hein!)..
Agora.. se vc está pegando o carro com um preco mais baixo.. compensaria na hora da revenda.. eu por exemplo.. tomei uma grande ferrada.. paguei R$64.500 no carro(R$60.000 a vista sem troca).. hoje meu carro ta R$48.000...
Fusca 2011 Branco
- Barbeiro de Auto Escola
Comprei o meu tem menos de 1 mes... Estava tentado a pegar um vermelho, porem o vendedor me disse que tinha 1 em transito amarelo e nao tive duvidas, fui de amarelo. Achava q os detalhes vermelhos nao combinavam c a cor externa... Balela, da um contraste show...
Hoje estou apaixonado pelo carro, todo mundo nota, mulheres e homens viram o rosto p olhar o carro, ainda mais se tiver sky, ai ja era...
Revenda? Ha mercado sim, c certeza! N me preocupo c isso, me preocupo em me sentir bem no carro, pilotando c prazer e curtindo a vida como jovem que sou no meu Punto Amarelao rsrsrs...
Hoje estou apaixonado pelo carro, todo mundo nota, mulheres e homens viram o rosto p olhar o carro, ainda mais se tiver sky, ai ja era...
Revenda? Ha mercado sim, c certeza! N me preocupo c isso, me preocupo em me sentir bem no carro, pilotando c prazer e curtindo a vida como jovem que sou no meu Punto Amarelao rsrsrs...
PUNTO SPORTING AMARELO INDIANAPOLIS 09/09
*Sky dome *Vidros eletricos traseiros *Bancos em couro bicolor *Radio Mp3 original.
*Sky dome *Vidros eletricos traseiros *Bancos em couro bicolor *Radio Mp3 original.
- Piloto de Atari
entrei em um amarelo nesse fds quando estava comprando, gostei do contraste veremlho no amarelo tbm 

Sporting Amarelo 09/2010
Ae velhinho não pega o amarelo não!
Já basta o meu aqui em Guarulhos..UHAaHhUAUhA..
brincadeira..o que eu posso te dizer é que por onde vc passa TODOS viram a cabeça..
Dá até impressão de estar dirigindo um carro de segmento superior!!
abraço e boa sorte com o amarelãoo!!
brincadeira..o que eu posso te dizer é que por onde vc passa TODOS viram a cabeça..
- Piloto de Atari
rafaelsantilli escreveu:Ae velhinho não pega o amarelo não!
uhahuauhauha
vamos dividir território então que ja ta encomendado

vi um amarelinho outro dia no internacional shopping durante a noite (tanto que mudei o conceito sobre o carro por causa dele auhuhauhauhahua )... isso ja tem uns meses... se num for vc

Sporting Amarelo 09/2010