Recorde na autonomia
Re: Recorde na autonomia
Brunoauk_ escreveu:nilton_br escreveu:O meu fazia 5,3 e 6,2 (alcool/gasolina, respectivamente) depois da troca do corpo de borboleta o consumo saltou para 8,8 na gasolina, ainda não testei no alcool.
Se tem alguma coisa a ver não sei, mas gostei.
que troca de borboleta é essa?
Vc acionou a garantia? A ttroca foi em funçao do consumo ou foi por outra coisa?
- Motorista de Auto Escola
Sera que as informaçoes do CB sao 100% confiaveis?
marcelovilarino escreveu:o meu fez 290 litros com um tanque de alcool... fiquei triste
e é pq o meu ja é tanque de 60 litros
Menos de 5 km/l na cana !?!? Tem algo muito estranho, o consumo está altíssimo.
George Costa
- Piloto de Autorama
SPorting em BH... média de 8,5 na gasosa... pé bem de leve... Isso no CB, na ponta do lápis nao tive paciencia ainda não!!!
- Velha Guarda
Brunoauk_ escreveu:nilton_br escreveu:O meu fazia 5,3 e 6,2 (alcool/gasolina, respectivamente) depois da troca do corpo de borboleta o consumo saltou para 8,8 na gasolina, ainda não testei no alcool.
Se tem alguma coisa a ver não sei, mas gostei.
que troca de borboleta é essa?
Dá um bizu aqui: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=3603&st=0&sk=t&sd=a&hilit=engasgando
Até!
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola
é amanha vo aproveita que vo na concessionaria vo pedi pra eles darem uma olhada nisso e pedi pra trocarem essa #@%&!
Punto Spo®Ting 1.8 Branco carbono
DVD - RODA TSW PANORAMA - XENON MILHA 12000K - BUZINA MARITIMA - INSULFILM
DVD - RODA TSW PANORAMA - XENON MILHA 12000K - BUZINA MARITIMA - INSULFILM
Troquei porque meu carro estava uma carroça, ficava engasgando muito.
Demoraram uns 2 meses para saber onde era o problema, depois de bater o pé falando que o problema era no corpo da borboleta (graças ao forum) eles finalmente trocaram.
Coloquei alcool hoje vamos ver qual vai ser a média.
Abraços
Demoraram uns 2 meses para saber onde era o problema, depois de bater o pé falando que o problema era no corpo da borboleta (graças ao forum) eles finalmente trocaram.
Coloquei alcool hoje vamos ver qual vai ser a média.
Abraços
- Velha Guarda
marcelovilarino escreveu:o meu fez 290 litros com um tanque de alcool... fiquei triste
Uai, teve alteração no volume do tanque? Apartir de que ano? De quanto foi pra quanto?
- Roda dura de Auto Escola
comprei um punto 1.4 elx faz um ano, já rodei quase 11.000 km, rodando mais na cidade. quando comprei o punto, eu achava que o consumo do veículo, manteria a tradição dos outros carros da fiat que já tive, (uno mille, palio weekend e tipo), mas comecei a ver o consumo como um inimigo, o carro no alcool fez 5,5 Km/l (cidade) e 9,5 Km/l (estrada) e na gasolina faz 6,5 Km/l (cidade) e 11,5 Km/l (estrada). Já reclamei quatro vezes em concessária e nada foi resolvido. Acho que comprei um carro batizado ou o consumo do carro punto 1.4 é excessivo gostaria de saber sobre a tal "troca do corpo de borboleta".
Obrigado.
bhte, 12Dez08.
Ivan
Obrigado.
bhte, 12Dez08.
Ivan
- Piloto de Atari
Rush escreveu:marcelovilarino escreveu:o meu fez 290 litros com um tanque de alcool... fiquei triste
Uai, teve alteração no volume do tanque? Apartir de que ano? De quanto foi pra quanto?
a partir dos modelos 2009 o tanque é de 60 litros, antes era de 40 se nao me engano
- Piloto de Atari