Avaliação muito baixa do punto
Re: Avaliação muito baixa do punto
O meu, paguei R$55.700.... na Ford, na troca por um Novo Focus, deram R$40 mil....... os caras viajam..................
Vou ficar com o punto até o Bravo chegar...kkkkkkkkkkkkkkk
Kdu Castro
Punto HLX 1.8, preto
- Teto Skydome, Ar digital, Blue&Me, abs, air bags frontais, Rodas Stilo Abarth aro 17" , Bi-Xenon 8000k.
- Barbeiro de Auto Escola
Não é que os caras viajam, todo o mercado esta pagando esses valores super baixos nos carros usados.
Quem tem carro usado e precisa vender por qualquer motivo que seja é melhor se preparar para a facada nas costas, porque a desvalorização esta enorme.
Quem tem carro usado e precisa vender por qualquer motivo que seja é melhor se preparar para a facada nas costas, porque a desvalorização esta enorme.
- Piloto de Auto Escola
cpilo escreveu:Desculpe a ignorancia, mas Cutoff é tipo pisar pouquinho no acelerador, certo?
Não é isso, dê um olhada ai:
viewtopic.php?f=10&t=1366&start=0
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
O meu continua mantendo nos 8-8,4km/l na cana.... ainda bem 

ELX-Laranja Spot
-Blue&Me
-Air Bag
-ABS
-Blue&Me
-Air Bag
-ABS
- Piloto de Autorama
kdu.castro escreveu:O meu, paguei R$55.700.... na Ford, na troca por um Novo Focus, deram R$40 mil....... os caras viajam..................
Os valores que me ofereceram foram justamente quando eu fui olhar o novo focus.
Fui ver o linea absolute e ofereceram o mesmo valor também.
O que o pessoal das concessionárias fazem para avaliar o carro é mais ou menos o seguinte: pegam o valor na tabela fipe e descontam 20%(pois tem 1 ano de uso). Só que o valor da fipe é para o carro sem opcionais, mas como o pessoal das concessionárias são muito malas, eles não levam em consideração os opcionais do seu carro.
George Costa
- Piloto de Autorama
É, isso pra comprar, pois para revender levam em consideraçao para aumentar o valor do carro até o que vem de série... 

- Motorista de Auto Escola
O que o pessoal das concessionárias fazem para avaliar o carro é mais ou menos o seguinte: pegam o valor na tabela fipe e descontam 20%(pois tem 1 ano de uso). Só que o valor da fipe é para o carro sem opcionais, mas como o pessoal das concessionárias são muito malas, eles não levam em consideração os opcionais do seu carro.
Você trabalha em concessionária ???

Porque é exatamente esse cálculo que os vendedores estavam fazendo para avaliar os carros vendidos no feirão domingo. Eles checavam na tabela Fipe o valor do modelo do Punto Flex, ELX, HLX ou Sporting (sem opcionais) descontavam 20% e quem quiser vender que aceite isso ou nada.
- Piloto de Auto Escola
Frmg escreveu:O que o pessoal das concessionárias fazem para avaliar o carro é mais ou menos o seguinte: pegam o valor na tabela fipe e descontam 20%(pois tem 1 ano de uso). Só que o valor da fipe é para o carro sem opcionais, mas como o pessoal das concessionárias são muito malas, eles não levam em consideração os opcionais do seu carro.
Você trabalha em concessionária ???![]()
Porque é exatamente esse cálculo que os vendedores estavam fazendo para avaliar os carros vendidos no feirão domingo. Eles checavam na tabela Fipe o valor do modelo do Punto Flex, ELX, HLX ou Sporting (sem opcionais) descontavam 20% e quem quiser vender que aceite isso ou nada.
Não trabalho em concessionária! Como não vejo a hora de trocar o carro, já passei por diversas concessionárioas e é sempre o mesmo esquema. Já conheço de cor o papo dos vendedores!
George Costa
- Piloto de Autorama
é #@%&!... qdo troquei o elx 1.4 pelo hlx, consegui uma avaliação até boa do elx pq foi antes da crise pegar por aqui... mas em compensação paguei no hlx o que hoje daria pra comprar um sporting com teto. mas é assim mesmo, infelizmente a crise está aí pra todos 

Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
- Motorista de Auto Escola
kdu.castro escreveu:O meu, paguei R$55.700.... na Ford, na troca por um Novo Focus, deram R$40 mil....... os caras viajam..................
Mas o seu e qual modelo?? ELX???
- Piloto de Atari