Avaliação muito baixa do punto

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Avaliação muito baixa do punto

por kdu.castro » Seg Dez 08, 2008 9:41 am

O meu, paguei R$55.700.... na Ford, na troca por um Novo Focus, deram R$40 mil....... os caras viajam..................
Vou ficar com o punto até o Bravo chegar...kkkkkkkkkkkkkkk
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Frmg » Seg Dez 08, 2008 11:53 am

Não é que os caras viajam, todo o mercado esta pagando esses valores super baixos nos carros usados.

Quem tem carro usado e precisa vender por qualquer motivo que seja é melhor se preparar para a facada nas costas, porque a desvalorização esta enorme.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Thales » Seg Dez 08, 2008 12:12 pm

cpilo escreveu:Desculpe a ignorancia, mas Cutoff é tipo pisar pouquinho no acelerador, certo?

Não é isso, dê um olhada ai:

viewtopic.php?f=10&t=1366&start=0
Punto ELX – Preto Vulcano

Imagem
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por Rodrigo » Seg Dez 08, 2008 3:34 pm

O meu continua mantendo nos 8-8,4km/l na cana.... ainda bem :roll:
ELX-Laranja Spot
-Blue&Me
-Air Bag
-ABS
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por George » Seg Dez 08, 2008 4:41 pm

kdu.castro escreveu:O meu, paguei R$55.700.... na Ford, na troca por um Novo Focus, deram R$40 mil....... os caras viajam..................

Os valores que me ofereceram foram justamente quando eu fui olhar o novo focus.
Fui ver o linea absolute e ofereceram o mesmo valor também.
O que o pessoal das concessionárias fazem para avaliar o carro é mais ou menos o seguinte: pegam o valor na tabela fipe e descontam 20%(pois tem 1 ano de uso). Só que o valor da fipe é para o carro sem opcionais, mas como o pessoal das concessionárias são muito malas, eles não levam em consideração os opcionais do seu carro.
George Costa
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por cpilo » Seg Dez 08, 2008 5:07 pm

É, isso pra comprar, pois para revender levam em consideraçao para aumentar o valor do carro até o que vem de série... (X()
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Frmg » Seg Dez 08, 2008 7:25 pm

O que o pessoal das concessionárias fazem para avaliar o carro é mais ou menos o seguinte: pegam o valor na tabela fipe e descontam 20%(pois tem 1 ano de uso). Só que o valor da fipe é para o carro sem opcionais, mas como o pessoal das concessionárias são muito malas, eles não levam em consideração os opcionais do seu carro.

Você trabalha em concessionária ??? :shock:

Porque é exatamente esse cálculo que os vendedores estavam fazendo para avaliar os carros vendidos no feirão domingo. Eles checavam na tabela Fipe o valor do modelo do Punto Flex, ELX, HLX ou Sporting (sem opcionais) descontavam 20% e quem quiser vender que aceite isso ou nada.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por George » Seg Dez 08, 2008 7:51 pm

Frmg escreveu:

Você trabalha em concessionária ??? :shock:

Porque é exatamente esse cálculo que os vendedores estavam fazendo para avaliar os carros vendidos no feirão domingo. Eles checavam na tabela Fipe o valor do modelo do Punto Flex, ELX, HLX ou Sporting (sem opcionais) descontavam 20% e quem quiser vender que aceite isso ou nada.

Não trabalho em concessionária! Como não vejo a hora de trocar o carro, já passei por diversas concessionárioas e é sempre o mesmo esquema. Já conheço de cor o papo dos vendedores!
George Costa
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gmorais » Ter Dez 09, 2008 12:56 pm

é #@%&!... qdo troquei o elx 1.4 pelo hlx, consegui uma avaliação até boa do elx pq foi antes da crise pegar por aqui... mas em compensação paguei no hlx o que hoje daria pra comprar um sporting com teto. mas é assim mesmo, infelizmente a crise está aí pra todos (~X()
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por phon1980 » Ter Dez 09, 2008 3:06 pm

kdu.castro escreveu:O meu, paguei R$55.700.... na Ford, na troca por um Novo Focus, deram R$40 mil....... os caras viajam..................

Mas o seu e qual modelo?? ELX???
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo