Após a revisão dos 15.000KM
Re: Após a revisão dos 15.000KM
RaSiCo escreveu:socket escreveu:Comparando com outras DH... a do Punto é pesada!
Só quem saiu de carro sem DH que vai achar a DH do Punto leve...
Eu saí de um Palio com DH e puts... a DH do Punto é 10x mais pesada!
Bom, eu não estou ficando louco e nem mais forte. E se esse fosse um defeito do carro eu seria o primeiro a apontar.
Meu antigo Palio também tinha direção hidraulica e eu estava bem acostumado com ela pois fiquei com esse carro por 4 anos. Agora que comprei o Punto, não senti diferença nenhuma e por isso estranhei o pessoal dizer isso. E eu conheci outras direções mais pesadas que a do Palio/Punto, como a do Fiesta, por exemplo.
Ou a Fiat melhorou isso na versão 2009 ou a minha direção está leve ainda porque os pneus estão bem novos (sei que isso faz muita diferença das direções mecânicas) ou as alterações de roda, pneu e suspensão que foram feitas nos carros da galera podem ter deixado a direção mais pesada. Não vejo outras opções...
Do lado de cá, só posso esperar o carro atingir uns 8.000 km pra ver como fica...
Talvez tenha melhorado, quem sabe? A do Linea está muito mais leve que as dos Puntos 2008...
Vai ver está usando a mesma assistência agora pros 2 carros!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Fiz test-drive no corolla XEI, aquela direção é muiiiiitooooo leve!!
Quando fui embora com o punto ahcei q o meu não tinha DH!

Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola
A do punto é pesada sim!
Meu pai tem um Megane.. noss a direção é eletrica... meo Caneco .. é MUUUUUUUUUUITO LEVE
Meu pai tem um Megane.. noss a direção é eletrica... meo Caneco .. é MUUUUUUUUUUITO LEVE
Punto Spo®Ting 1.8 Branco carbono
DVD - RODA TSW PANORAMA - XENON MILHA 12000K - BUZINA MARITIMA - INSULFILM
DVD - RODA TSW PANORAMA - XENON MILHA 12000K - BUZINA MARITIMA - INSULFILM
- Motorista de Auto Escola
deveras pessada a do punto
mas isso eh pq ele eh um pseudo esportivo
mas isso eh pq ele eh um pseudo esportivo
Cruisin with Corolla 2.0 XEi
Pelo prazer de dirigir...

Pelo prazer de dirigir...

- Barbeiro de Auto Escola