Mercado para revenda - Sporting completo 08 por R$46k?
Re: Mercado para revenda - Sporting completo 08 por R$46k?
O preço pode ser até bem atrativo,mas ficar com uma cor que vc não gosta,a vida inteira voce vai lamentar...Eu mesmo ia pegar um preto já estava 15 dias na fila e depois resolvi mudar para prata(Por causa de arranhoes,ter que estar sempre limpo,etc.)Pode nao ser a cor que todos gostem ,mais e a cor que melhor me atende ponto final.
- Piloto de Autorama
kdu.castro escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cor de *&%$# de nenem foi dá hora.... kkkkkkkk to rachando o bico aqui....

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Socketao é #@%&!, acha até @#%$^&! na net. 

Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
Rush, boas oportunidades não aparecem sempre...se vc tem essa grana e curte o carro, vá em frente.
Comigo, aconteceu algo parecido, pois fechei um negócio há um mês atrás, paguei R$ 40,5 mil num HLX 08/08 com 1.100 km rodados, com quatro meses de uso.
Grande abraço!
Comigo, aconteceu algo parecido, pois fechei um negócio há um mês atrás, paguei R$ 40,5 mil num HLX 08/08 com 1.100 km rodados, com quatro meses de uso.
Grande abraço!
- Piloto de Atari
uhauhaua.. aqui agente tb costuma usar o termo "cor de *&%$# de nenem" pra esse dourado do palio g2
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Quando você diz completíssimo, ele teria até side-bags e window-bag? Meu amigo, se tiver até isso pega que tá mais que no preço hehehe.
- Velha Guarda
Agora olha só a melhor cor pra vender:

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
hUAHuHAUhuAHuHAUhUA!! Cor de *&%$# de nenem foi muito boa!!!
Quanto a esse Palio verde, o dono sempre tem apenas 2 alegrias: 1 quando compra e 1 quando finalmente consegue vender!!!
Não comprava um carro nessa cor nem por 10 mil abaixo da tabela... hUAhuHAUhUAhuAHu!!!
Abraços galera!

Quanto a esse Palio verde, o dono sempre tem apenas 2 alegrias: 1 quando compra e 1 quando finalmente consegue vender!!!
Não comprava um carro nessa cor nem por 10 mil abaixo da tabela... hUAhuHAUhUAhuAHu!!!
Abraços galera!
- Velha Guarda
Galera, o carro ta com 1 ano de uso...
Hoje vo ver ele ao vivo... dar um rolé...
Mas #@%&!... ja me disseram q ta sem step de liga... ja trataram de roubar esse ja.... hehehe
Hoje vo ver ele ao vivo... dar um rolé...
Mas #@%&!... ja me disseram q ta sem step de liga... ja trataram de roubar esse ja.... hehehe
- Roda dura de Auto Escola
Mesmo assim continua valendo a pena pelo preço!!!
O principal é saber se o carro está inteirinho, com motor bom e talz. Isso você vai descobrir hoje, não vai compensar comprar se o carro estiver parecendo uma carroça. Portanto, fique atento a todos os detalhes!!!!
Boa sorte no test-drive, hehehehe!
Abraço!
O principal é saber se o carro está inteirinho, com motor bom e talz. Isso você vai descobrir hoje, não vai compensar comprar se o carro estiver parecendo uma carroça. Portanto, fique atento a todos os detalhes!!!!
Boa sorte no test-drive, hehehehe!
Abraço!
- Velha Guarda