Barulho de coisas soltas no parachoque

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Barulho de coisas soltas no parachoque

por socket » Dom Ago 31, 2008 11:31 pm

BART escreveu:Ontem percebi ais ujm barulho...
Como estou andando sem minha selada, so ouço o som baixo...daí ontem enquanto esperava na fila do drive do Mc donald's (por sinal um punto de Campo Grande furou a fila na tora; Só q fui até a janela dele e falei que ele era um babaca, enfim ele pediu e teve q ficar esperando o lanche dele ficar pronto e saí e gritei: fica mofando ae agora otário!! kkk) reparei q com o motor ligado, ta dando um barulho de lataria na parte traseira do meu carro, creio q seja perto da descarga!!

Simples de resolver...
Embaixo do carro tem uma chapa de alumínio bem fina...
E fica entre o marmitão do escape e a lataria...

Se enfie embaixo do carro e dê uma ajeitada lá...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por marthejr » Qui Set 04, 2008 2:24 am

entao galera o barulho do meu carro era alguma pecinha q veio solta na tampa do porta-malas e ja foi resolvido, se alguem qndo comprar ouvir algum barulho de pecas soltas em curvas,abra o porta malas e movimente a porta, foi assim q eu identifiquei ai levei na concessonaria e ja flei onde estava o barulho ai arrumaram d boa abs.
PunTo ELX 1.4 Cinza Cromo
Som Sony mp3 com usb
Sub Bomber Dub
Rodas Scorro s173
Molas macaulay
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Chamber » Qui Set 04, 2008 9:54 am

BART escreveu:...daí ontem enquanto esperava na fila do drive do Mc donald's (por sinal um punto de Campo Grande furou a fila na tora; Só q fui até a janela dele e falei que ele era um babaca, enfim ele pediu e teve q ficar esperando o lanche dele ficar pronto e saí e gritei: fica mofando ae agora otário!! kkk)...

Bartô, seu violento sem noção (~X() :mrgreen:

Só ficou faltando o taco de baseball...
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Velha Guarda
Velha Guarda

por BART » Qui Set 04, 2008 7:55 pm

Como? Quem é vc? Te conheço? Poxa, seu nome não me é estranho... (:-?)

Chambibaaaa quse me esqueci de vc uai...sumiu!!!

POis é o taco ta ficando la na minha casa no interior...lá preciso mais dele!! :D
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por KaiN » Qui Set 04, 2008 11:12 pm

socket escreveu:
BART escreveu:Ontem percebi ais ujm barulho...
Como estou andando sem minha selada, so ouço o som baixo...daí ontem enquanto esperava na fila do drive do Mc donald's (por sinal um punto de Campo Grande furou a fila na tora; Só q fui até a janela dele e falei que ele era um babaca, enfim ele pediu e teve q ficar esperando o lanche dele ficar pronto e saí e gritei: fica mofando ae agora otário!! kkk) reparei q com o motor ligado, ta dando um barulho de lataria na parte traseira do meu carro, creio q seja perto da descarga!!

Simples de resolver...
Embaixo do carro tem uma chapa de alumínio bem fina...
E fica entre o marmitão do escape e a lataria...

Se enfie embaixo do carro e dê uma ajeitada lá...
Bati essa #@%&! numa valeta fds passado.
Radiador andou um palmo. Protetor de carter pro saco.
Na consessionaria queriam 1000 reais pra arrumar. Queriam trocar até o parachoque pq quebrou umas travinhas.
Fiz por fora, 400 pila. Trocou 2 barras que prendem essa chapa fina, foi feito um suporte novo pro radiador, que quebrou o de plástico, e foi trocado o protetor de carter. Na brincadeira descobri que o protetor que eu tinha ganho da concessionaria era de outro carro e adaptaram no meu. Pouca vergonha viu.

Abraços!
Punto Sporting Preto Vesúvio com Skydome
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?p=35032
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Beto » Sex Set 05, 2008 2:26 pm

KaiN escreveu: Bati essa #@%&! numa valeta fds passado.
Radiador andou um palmo. Protetor de carter pro saco.
Na consessionaria queriam 1000 reais pra arrumar. Queriam trocar até o parachoque pq quebrou umas travinhas.
Fiz por fora, 400 pila. Trocou 2 barras que prendem essa chapa fina, foi feito um suporte novo pro radiador, que quebrou o de plástico, e foi trocado o protetor de carter. Na brincadeira descobri que o protetor que eu tinha ganho da concessionaria era de outro carro e adaptaram no meu. Pouca vergonha viu.

Abraços!

O QUÊ??!?!?!???

Concessionária enganando cliente???
Que blasfêmia!
E logo no Brasil!!

Terra das montadoras que não visam lucro e sim aumento progressivo da qualidade e da satisfação dos clientes...
hahahaha

Você esperava algo diferente da concessionária?
Você mesmo respondeu.... R$1.000 x R$ 400
Se duvidar (e eu não duvido) a mão-de-obra feita por fora ficou melhor do que ficaria na maldita concessionária.

Quanto ao seu protetor...
Bem vindo ao grupo dos passivamente enganados pela concessionária.

[]´s
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por socket » Sex Set 12, 2008 10:22 pm

Esta semana refiz a instalalão do meu xenon e percebi que internamente ao parachoques dianteiro, abaixo de cada farol, existe uma chapa de aluminio colada. É justamente onde há a dilatação do parachoques (talvez devido a essa chapa). Entretanto, uma dessas minhas chapas estava solta e quando andava em ruas calçadas ouvia-se um ruído de coisas batendo. Então resolvi colocar um calço entre a chapa e o parachoques (por dentro) pra acabar com o ruído.
Fica aí a dica pra quem estiver ouvindo barulhos na dianteira do carro...

O procedimento é se deitar no chão, enfiar o braço por dentro do parachoques e tatear embaixo do farol principal. Acha super fácil a chapa de alumínio.

Não sei qual a utilidade dela ali... mas enfim.
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

Anterior