E ai o que acham ?
Re: E ai o que acham ?
"Gosto é igual a ** cada um tem o seu "
Valesca Popozuda
Valesca Popozuda
- Piloto de Atari
kkk vou levar na melhor loja de envelopamento da cidade, ate onde sei quem fez envelopamento ou colocou esses sticker bomb fez la
to pensando em fazer o aerofolio traseiro tb

to pensando em fazer o aerofolio traseiro tb

Éééé. Realmente gosto não se discute. 

Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
já que gosto é como ku, cada um tem o seu, pra que, qual o propósito, o objetivo de pedir opinião dos outros ? Criar oportunidades para polêmicas ? O carro, o $$$ e o gosto são pessoais e intransferíveis então, faça e seja feliz. 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Acho que dependendo do tema até fica relativamente legal...
Quanto aos seus bancos de couro, achei sensacionais!
Quanto aos seus bancos de couro, achei sensacionais!
Amiga, na minha opnião pessoal, não gostei! Porém, faça o que você gosta e não por que o povo aqui achou feio ou medonho! Se está na sua cabeça de fazer e principalmente se você gostar, boa sorte =DDD
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
taciocan escreveu:Amiga, na minha opnião pessoal, não gostei! Porém, faça o que você gosta e não por que o povo aqui achou feio ou medonho! Se está na sua cabeça de fazer e principalmente se você gostar, boa sorte =DDD
Amiga???

HLX 1.8 viewtopic.php?f=57&t=19900
shadowcps escreveu:já que gosto é como ku, cada um tem o seu, pra que, qual o propósito, o objetivo de pedir opinião dos outros ? Criar oportunidades para polêmicas ? O carro, o $$$ e o gosto são pessoais e intransferíveis então, faça e seja feliz.
não quero polemizar, queria mostrar pro pessoal algo diferente, aqui a moda ta pegando ainda, porém o pessoal ta fazendo é me para-lama apenas. Eu não gosto, prefiro fazer um detalhe ou outro, veio em mente em fazer o painel do punto, acredito que fique legal, e até porque protege um pouco, como não é nenhuma novidade, nao é da melhor qualidade o material e a pintura dele, ate pq o meus ja ate tem uns detalhes que veio de fabrica, o adesivo ja esconderia
taciocan escreveu:Amiga, na minha opnião pessoal, não gostei! Porém, faça o que você gosta e não por que o povo aqui achou feio ou medonho! Se está na sua cabeça de fazer e principalmente se você gostar, boa sorte =DDD
Aqui é cabra homi rapá

Febezza escreveu:shadowcps escreveu:já que gosto é como ku, cada um tem o seu, pra que, qual o propósito, o objetivo de pedir opinião dos outros ? Criar oportunidades para polêmicas ? O carro, o $$$ e o gosto são pessoais e intransferíveis então, faça e seja feliz.
não quero polemizar, queria mostrar pro pessoal algo diferente, aqui a moda ta pegando ainda, porém o pessoal ta fazendo é me para-lama apenas. Eu não gosto, prefiro fazer um detalhe ou outro, veio em mente em fazer o painel do punto, acredito que fique legal, e até porque protege um pouco, como não é nenhuma novidade, nao é da melhor qualidade o material e a pintura dele, ate pq o meus ja ate tem uns detalhes que veio de fabrica, o adesivo ja esconderiataciocan escreveu:Amiga, na minha opnião pessoal, não gostei! Porém, faça o que você gosta e não por que o povo aqui achou feio ou medonho! Se está na sua cabeça de fazer e principalmente se você gostar, boa sorte =DDD
Aqui é cabra homi rapá

amiga foi phoda UAHSUASUAHSUAHSUAHSHUASHUAS

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador