Diferença de interiores ELX vs HLX

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

por cebasp » Qui Jul 31, 2008 4:59 pm

Beto escreveu:Fala a verdade cebasp, tu é sobrinho do Belini... :lol:
Parabéns pelo detalhamento das informações.

Antes fosse...
Ia estar desfilando de Bravo por aí...kkkkkkkkkk
E outra, já tinha dado uns cascudos no titio por não lançar logo o Abarth e o Bravo...kkkk
A Fiat esta vendo a importância do nosso mercado. Esta investindo bilhões em Betim e num passado muito recente a Fiat Brasil era a única filial que dava lucro... Esses italianos pra abrirem os olhos são complicados...

Abraço...

Carlos da Mata.
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por cebasp » Qui Jul 31, 2008 5:15 pm

AndreBsB escreveu:O cebasp está andando muito com o famoso herdeiro da FIAT. :lol:

Imagem

Esse André é F***...kkkkk

Esse cara aí é o Lapo Elkann, herdeiro da FIAT... Esse cara cheira coca como um louco e causa escândalo com travesti como o Ronaldo! Se tá ficando maluco né...
Já essa senhora... dá dó... abaixo segue o fututo dela...

Imagem

Abraço...

Carlos da Mata.
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por AndreBsB » Qui Jul 31, 2008 5:35 pm

Foi bondoso no "senhora". Não quero nem "imaginá-la" em 2027 kkkkkkkkk!!!

Agora realmente eu nem tinha reparado aquela diferença nos painéis do ELX e HLX. Interessante.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por Nachos » Qui Ago 07, 2008 9:49 pm

Mto bom ter um membro como vc no forum, cebasp! :D
É de grande valia o conhecimento que vc tem no assunto para o crescimento deste forum.
Vc trabalha com o que e qual a sua formaçao? Se vc puder falar.. hehe Agora fiquei curioso!
Punto ELX Preto Vesúvio :D
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por cebasp » Qui Ago 07, 2008 11:24 pm

Nachos escreveu:Mto bom ter um membro como vc no forum, cebasp! :D
É de grande valia o conhecimento que vc tem no assunto para o crescimento deste forum.
Vc trabalha com o que e qual a sua formaçao? Se vc puder falar.. hehe Agora fiquei curioso!

Sou designer de Produto. Mas presto serviço pra empresa que faz toda peça plástica da Fiat e de muitas outras montadoras. Por isso tenho o conhecimento da produção, materiais e processos utilizados para a fabricação do mesmo. O que eu puder ajudar na dúvidas dos usuários eu ajudo.

Um grande abraço e vamos nos falando...

Carlos da Mata
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por almarcal » Sáb Ago 09, 2008 1:13 am

Hoje foi a primeira vez que eu entrei no Punto HLX. Já tinha feito test-drive com ELX, mas HLX nunca...

Posso dizer que a sensação de um e de outro é bem diferente SIM. Se o Punto já dá uma sensação de envolvimento do motorista, o HLX reforça isso, no meu ponto de vista, com o interior mais escuro do que o ELX e Fire.

Agora, aproveitando, muito doidas as fotos de personalização dos painéis. A gente só sonha mesmo por aqui......
Red Nose - Meu ex carro :(
[i]André Marçal
Agora to curtinho meu VTR
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por GiovaneO » Sex Ago 15, 2008 2:22 am

Muito boa a explicacao, cebasp.. Otimo saber destas informacoes..

No outro topico, que eu falei da minha intencao de ter esta parte do painel de outra cor, voce ja tinha explicado como teria que ser feito, agora eu entendi o porque de ser mais dificil ter esta parte personalizada aqui no Brasil..

Pro pessoal do topico, algumas fotos de Punto's Europeus com a parte central personalizada de fabrica:

Imagem Imagem
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por cebasp » Sex Ago 15, 2008 7:32 am

GiovaneO escreveu:Muito boa a explicacao, cebasp.. Otimo saber destas informacoes..

No outro topico, que eu falei da minha intencao de ter esta parte do painel de outra cor, voce ja tinha explicado como teria que ser feito, agora eu entendi o porque de ser mais dificil ter esta parte personalizada aqui no Brasil..

Pro pessoal do topico, algumas fotos de Punto's Europeus com a parte central personalizada de fabrica:

Como na Europa essa peça é feita em ABS, pode-se "pinta-la" no processo de injeção do mesmo. Ou seja, a "pintura" é tão resistente que pode arranhar com uma chave que só terá o arranhão e não a retirada da tinta! Bem que o nosso painel poderia ser em ABS, mas para economia no custo de produção ficou mesmo em PP. O Punto Abarth ou turbo uma das demoras do lançamento é o fato da pintura do painel como na foto em que aparece ele branco.

Abraço.

Carlos da Mata.
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Anterior