Computador de bordo do futuro + ar condicionado digital
Re: Computador de bordo do futuro + ar condicionado digital

Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola
- Piloto de Atari
Parabéns fera, muito massa mesmo.

Ex-Punto T-jet 2010 + Skydome + Ar Digital + Subwoofer Hi-Fi + B&M NaV + H1 e H4-3 6.000k
Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version

Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version

o aplicativo vai receber atualizaçoes pelo MARKET , e se precisar atualizar a central é so desconectar do carro e ligar numa porta usb e fazer a atualizaçao ....
a instalaçao nao é complexa hoje um cabo manga de 10vias liga todo o sistema a central + uma cx com 4 reles para a velocidade do ventilador + motor de passo para controlar o cabo do sentido do ar
tudo isso no chicote central do carro ....
ja esta implementado o gps + gsm junto ao modulo central ...para ser usado como rastreador e monitoramento das funçoes a distancia
ja chegeui 2 vezes no carro e percebi q o alarme tinha sido acionado e um dos vidros estava baixo ... agora isso nao vai mais ocorrer 1º pq ao tocar o alarme o carro vai ligar para meu celular e me informar durante a chamada posso ouvir o que se passa no carro , tb reativo o alarme e fico sabendo o q causou o disparo .....
fora q sempre fico na duvida se ativei ou nao o alarme , agora com um simples sms ou telefonema acabo com esta duvida , se tiver desativado ativo pelo celular .
acho q isso sao coisa q um rastreador ja deveria ter , nao sei se tem tudo , mas o computador de bordo vai ter essa opçao
P.S gostei do grupo ..rsrssrs
a instalaçao nao é complexa hoje um cabo manga de 10vias liga todo o sistema a central + uma cx com 4 reles para a velocidade do ventilador + motor de passo para controlar o cabo do sentido do ar
tudo isso no chicote central do carro ....
ja esta implementado o gps + gsm junto ao modulo central ...para ser usado como rastreador e monitoramento das funçoes a distancia
ja chegeui 2 vezes no carro e percebi q o alarme tinha sido acionado e um dos vidros estava baixo ... agora isso nao vai mais ocorrer 1º pq ao tocar o alarme o carro vai ligar para meu celular e me informar durante a chamada posso ouvir o que se passa no carro , tb reativo o alarme e fico sabendo o q causou o disparo .....
fora q sempre fico na duvida se ativei ou nao o alarme , agora com um simples sms ou telefonema acabo com esta duvida , se tiver desativado ativo pelo celular .
acho q isso sao coisa q um rastreador ja deveria ter , nao sei se tem tudo , mas o computador de bordo vai ter essa opçao
P.S gostei do grupo ..rsrssrs
- Piloto de Atari
Faz uma versão em iOs que vc vai ganhar dinheiro, eu mesmo já comprei 3 aplicativo de datalogging, que custaram mais de R$ 200,00, fora a interface wifi que liga no Obd, que foi mais 400,00, e não tem estas funcionalidades para controlar o carro. Inclusive não existe nenhum aplicativo para iOs que faça o que o seu faz!
- Piloto de Autorama
400,00 ? eu ja vi esse aparelho ....
e o que achou , valeu a pena ?
- Piloto de Atari
Preço disponivel no blog ... http://cristianeng.blogspot.com/
- Piloto de Atari
cara, muito boa a sua iniciativa, tá de parabéns mesmo.
onde você mora? como o kit seria instalado? seria no local do CB original?
onde você mora? como o kit seria instalado? seria no local do CB original?
ELX 1.4: Bocão, DVD Pioneer Retrátil, DB Drive 120w 6" nas portas, Abafador JK, Suspensão Fixa Down Works, Bocão, Xenon 6000k - Milha, Diamond Vision no Farol, Leds na Lanterna, G5 Traseira e Laterais.
Tópico do Carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=20744
Tópico do Carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=20744
- Barbeiro de Auto Escola
cristian-eng escreveu:400,00 ? eu ja vi esse aparelho ....
Eu gosto, mas seria mais interessante alguma coisa que ficasse direto no painel, estilo Nissan GT-R. Mas fora isso é bacana, dá pra ler bastante coisa e zerar códigos de erro também.
- Piloto de Autorama
- Piloto de Atari