Inacreditável!!! Levaram meu Punto da oficina.
Re: INACREDITÁVEL!!! LEVARAM MEU PUNTO DA OFICINA.
Problema da seguradora com a oficina!
Afinal de contas, paga-se seguro para não ter dor de cabeça!
O correto é ser ressarcido pela seguradora do veiculo!
Se a oficina tem seguro, a seguradora do veiculo acionará a seguradora da oficina. (Problema deles novamente, e não do segurado!)
Após isso, se entrar com um processo de perdas e danos contra a oficina, já é outro assunto!

Afinal de contas, paga-se seguro para não ter dor de cabeça!
O correto é ser ressarcido pela seguradora do veiculo!
Se a oficina tem seguro, a seguradora do veiculo acionará a seguradora da oficina. (Problema deles novamente, e não do segurado!)
Após isso, se entrar com um processo de perdas e danos contra a oficina, já é outro assunto!

- Velha Guarda
Ferranda escreveu:Tem que avisar a seguradora imediatamente!
A seguradora poderá alegar demora no aviso do sinistro e recusar o pagamento!![]()
Seu "caso" com a oficina é uma outra briga!
A seguradora e ser ressarcido são os primeiros passos.
Eu li o manual do segurado e não consta prazo para avisar a seguradora deste tipo de sinistro, desde que esteja dentro da validade da cobertura. Mesmo porque, somente, hoje, à tardinha a delegacia me deu o B.O. Mas, de amanhã, não passará, isso é fato!
André, hoje, as coisas na Justiça mudaram e para melhor. Valores até 60 salários minímos, não precisam mais nem de advogado, vai direto para Juízado de Pequenas Causas, cujo da marcação da primeira audiênica, que é a de conciliação, à segunda, de intrução e jugamento, não está demorando nem 6 meses, é vapt-vupt! Só para ilustrar o que escrevo: alguém se apoderou de meus dados pessoais e abriu crédito e fez compra no Supermercado Extra, e a financeira Itaú, que é a titular da cobrança, negativou meu nome no SERASA e no SPC. No dia 9 de janeiro deste ano, o advogado, que eu contratei, embora como eu disse acima, não há necessidade de um, deu entrada no Juízado Especial, e, no mesmo dia do protocolo da ação, já foi designada a primeira audiência, para o dia 6/3/12 e caso não haja acordo, que é quase certo, no mês de maio já será marcada a audiência final. Então, os picaretas da Dalto não me escapam, ou melhor, não escapam da Justiça por muito tempo! Abs.
augusto césar escreveu:Ferranda escreveu:Tem que avisar a seguradora imediatamente!
A seguradora poderá alegar demora no aviso do sinistro e recusar o pagamento!![]()
Seu "caso" com a oficina é uma outra briga!
A seguradora e ser ressarcido são os primeiros passos.
Eu li o manual do segurado e não consta prazo para avisar a seguradora deste tipo de sinistro, desde que esteja dentro da validade da cobertura. Mesmo porque, somente, hoje, à tardinha a delegacia me deu o B.O. Mas, de amanhã, não passará, isso é fato!
Augusto, na pratica acho que não é bem assim.
Pois a demora em relatar o ocorrido para a seguradora, diminui as chances de recuperar o veiculo.
Porem torço pela solução do seu problema.

- Velha Guarda
augusto césar escreveu:André, hoje, as coisas na Justiça mudaram e para melhor. Valores até 60 salários minímos, não precisam mais nem de advogado, vai direto para Juízado de Pequenas Causas, cujo da marcação da primeira audiênica, que é a de conciliação, à segunda, de intrução e jugamento, não está demorando nem 6 meses, é vapt-vupt! Só para ilustrar o que escrevo: alguém se apoderou de meus dados pessoais e abriu crédito e fez compra no Supermercado Extra, e a financeira Itaú, que é a titular da cobrança, negativou meu nome no SERASA e no SPC. No dia 9 de janeiro deste ano, o advogado, que eu contratei, embora como eu disse acima, não há necessidade de um, deu entrada no Juízado Especial, e, no mesmo dia do protocolo da ação, já foi designada a primeira audiência, para o dia 6/3/12 e caso não haja acordo, que é quase certo, no mês de maio já será marcada a audiência final. Então, os picaretas da Dalto não me escapam, ou melhor, não escapam da Justiça por muito tempo! Abs.
Entrei contra um site no Juizado Especial (Pequenas Causas) sem advogado e ganhei. Porém, achei que seria bem rápido e demorou quase 10 meses. Mesmo assim, comparando com a Justiça "normal", é muito bom. Não teve acordo.
- Piloto de Testes da FIAT

augusto césar escreveu:André, hoje, as coisas na Justiça mudaram e para melhor. Valores até 60 salários minímos, não precisam mais nem de advogado, vai direto para Juízado de Pequenas Causas, cujo da marcação da primeira audiênica, que é a de conciliação, à segunda, de intrução e jugamento, não está demorando nem 6 meses, é vapt-vupt! Só para ilustrar o que escrevo: alguém se apoderou de meus dados pessoais e abriu crédito e fez compra no Supermercado Extra, e a financeira Itaú, que é a titular da cobrança, negativou meu nome no SERASA e no SPC. No dia 9 de janeiro deste ano, o advogado, que eu contratei, embora como eu disse acima, não há necessidade de um, deu entrada no Juízado Especial, e, no mesmo dia do protocolo da ação, já foi designada a primeira audiência, para o dia 6/3/12 e caso não haja acordo, que é quase certo, no mês de maio já será marcada a audiência final. Então, os picaretas da Dalto não me escapam, ou melhor, não escapam da Justiça por muito tempo! Abs.
Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola
chocante.... CHOCANTE... essa foi barbara cara...
Muito estranho isso..
com certeza deve processa-la, acionar o seguro e tentar alugar um carro por conta deles.... pois vc tem suas responsabilidades e sem o carro as mesmas serao prejudicadas...
AFF.. revoltate isso... como que eles entregam um carro sem uma O.S. nem nda...
Muito estranho isso..
com certeza deve processa-la, acionar o seguro e tentar alugar um carro por conta deles.... pois vc tem suas responsabilidades e sem o carro as mesmas serao prejudicadas...
AFF.. revoltate isso... como que eles entregam um carro sem uma O.S. nem nda...
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
carlin84 escreveu::twisted: Vai pras Pérolas do forum!augusto césar escreveu:André, hoje, as coisas na Justiça mudaram e para melhor. Valores até 60 salários minímos, não precisam mais nem de advogado, vai direto para Juízado de Pequenas Causas, cujo da marcação da primeira audiênica, que é a de conciliação, à segunda, de intrução e jugamento, não está demorando nem 6 meses, é vapt-vupt! Só para ilustrar o que escrevo: alguém se apoderou de meus dados pessoais e abriu crédito e fez compra no Supermercado Extra, e a financeira Itaú, que é a titular da cobrança, negativou meu nome no SERASA e no SPC. No dia 9 de janeiro deste ano, o advogado, que eu contratei, embora como eu disse acima, não há necessidade de um, deu entrada no Juízado Especial, e, no mesmo dia do protocolo da ação, já foi designada a primeira audiência, para o dia 6/3/12 e caso não haja acordo, que é quase certo, no mês de maio já será marcada a audiência final. Então, os picaretas da Dalto não me escapam, ou melhor, não escapam da Justiça por muito tempo! Abs.
Hehehehe...eu na pior e o cara reparando erros de português...vou de contar, viu! Rs...isso foi apenas um momentâneo lapso da razão, nada mais do que isso! Já fiz o acionamento da seguradora, assim como providenciei todos os documentos necessários para obtenção da provável restituição.
problema nesse caso, se vc acionar o seu seguro, eles irao te pagar, MAS perdera seu bonus na renovação do mesmo, ou seja, ficara mais caro. por isso eu faria de tudo pra oficina pagar, eles devem pagar seguro pra isso mesmo. alias, eles mesmo ja deveriam ter dado uma solução.
vc nao pode sair no prejuizo, é o que eu penso!
boa sorte e qualquer novidade posta pra gente ai!
vc nao pode sair no prejuizo, é o que eu penso!
boa sorte e qualquer novidade posta pra gente ai!

A brincadeira foi só pra relaxar um pouco, sei que o momento é tenso...Mas com calma tudo vai se resolver
Desejo tudo de bom pra vc colega.
Desejo tudo de bom pra vc colega.

augusto césar escreveu:carlin84 escreveu::twisted: Vai pras Pérolas do forum!augusto césar escreveu:André, hoje, as coisas na Justiça mudaram e para melhor. Valores até 60 salários minímos, não precisam mais nem de advogado, vai direto para Juízado de Pequenas Causas, cujo da marcação da primeira audiênica, que é a de conciliação, à segunda, de intrução e jugamento, não está demorando nem 6 meses, é vapt-vupt! Só para ilustrar o que escrevo: alguém se apoderou de meus dados pessoais e abriu crédito e fez compra no Supermercado Extra, e a financeira Itaú, que é a titular da cobrança, negativou meu nome no SERASA e no SPC. No dia 9 de janeiro deste ano, o advogado, que eu contratei, embora como eu disse acima, não há necessidade de um, deu entrada no Juízado Especial, e, no mesmo dia do protocolo da ação, já foi designada a primeira audiência, para o dia 6/3/12 e caso não haja acordo, que é quase certo, no mês de maio já será marcada a audiência final. Então, os picaretas da Dalto não me escapam, ou melhor, não escapam da Justiça por muito tempo! Abs.
Hehehehe...eu na pior e o cara reparando erros de português...vou de contar, viu! Rs...isso foi apenas um momentâneo lapso da razão, nada mais do que isso! Já fiz o acionamento da seguradora, assim como providenciei todos os documentos necessários para obtenção da provável restituição.
Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola