Polícia x Carro rebaixado - Saiba como agir
Re: Polícia x Carro rebaixado - Saiba como agir
o #@%&! e vc debater com esse tipo de policial
- Motorista de Auto Escola
Fernando Vieira escreveu:Valmir escreveu:como o VLA falou, hoje o pessoal pensa: dane-se a coletividade!
É a Lei de Gérson. A única lei que é respeitada no Brasil diga-se de passagem. Esse país nunca vai ser uma potência mundial por conta dessa mentalidade mesquinha.
Não sei Fernando, mas muitas pessoas só pensam no próprio umbigo...
Coisas simples como separar lixo! Aqui no condomínio já foi falado e orientado n vezes, mas tem gente q acha isso perda de tempo...
Profissionalmente tbm é desgastante (sou arquiteto)
Faz-se o projeto dentro da lei, 25% de permeabilidade do solo, afastamento das divisas, etc...
Após obter o CVCO (vulgo habite-se), o cidadão vai lá e constroe calçada no terreno inteiro, faz um puxadinho na divisa, constroe além do permitido...
brasileiro sempre quer dar uma de espertão, mas depois ocorrem os desastres, enchentes, deslizamentos, e fica se lamentando: "ahhh, perdi tudo!' " A prefeitura vem aqui mas não faz nada..."
olha... muitos tem q sifu mesmo!

- Velha Guarda
Pois é, isso irrita muito mesmo. Estamos falando de trânsito, que pra mim é a maior expressão desse egoísmo inerente ao brasileiro, mas isso acontece em qualquer área como você exemplificou. Como morador de Petrópolis eu que sei as pessoas aqui construindo suas próprias sepulturas aqui, fazendo casas sem qualquer orientação técnica em qualquer lugar, invadindo áreas de risco, mananciais, etc...
Depois a casa cai, a culpa é da prefeitura, os rios poluídos, falta d´água e a culpa é do governo, pessoas morrem e a culpa é da prefeitura, mas aí a defesa civil vai lá pra tirar o cara de uma área de risco e ele diz "daqui não saio, daqui ninguém me tira" morre e a família vai cobrar.
Aqui em frente a minha casa colocaram um monte de entulho do outro lado da rua ocupando a calçada, carregaram lá da outra rua pra largar aqui. Consegui descobrir quem foi, denunciei a fiscalização de posturas. Além disso, peguei uns dois sacos na madruga e gentilmente devolvi ao dono, deixando na porta da garagem dele.

Depois a casa cai, a culpa é da prefeitura, os rios poluídos, falta d´água e a culpa é do governo, pessoas morrem e a culpa é da prefeitura, mas aí a defesa civil vai lá pra tirar o cara de uma área de risco e ele diz "daqui não saio, daqui ninguém me tira" morre e a família vai cobrar.

Aqui em frente a minha casa colocaram um monte de entulho do outro lado da rua ocupando a calçada, carregaram lá da outra rua pra largar aqui. Consegui descobrir quem foi, denunciei a fiscalização de posturas. Além disso, peguei uns dois sacos na madruga e gentilmente devolvi ao dono, deixando na porta da garagem dele.

- Piloto de Kart de feriado
- Velha Guarda
PARABENSSSSSSSSSSSSSSS !!!!
PONTO PRA VOCE..... SEMPRE BOM SABER DESSAS COISAS
PONTO PRA VOCE..... SEMPRE BOM SABER DESSAS COISAS
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado