Punto 2009
Se forem essas as alterações pra 2009, beleza pra quem tem 2007/2008, pois é o tipo da diferença que não dá pra notar...
Pior é mudar algum item visual externo e todo mundo perceber...
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
- Piloto de Auto Escola
Eu fechei o meu pedido hj..
O vendendor da concessionária inclusive falo que talvez teria algum reajuste se viesse na linha 2009..
Eu claro.. quero o 2009..
Na hora de vender, o ano do modelo é que conta.
No mais, tomara que venha o 2009!!
Tenho 60 dias de espera ainda.. É F***
O vendendor da concessionária inclusive falo que talvez teria algum reajuste se viesse na linha 2009..
Eu claro.. quero o 2009..
No mais, tomara que venha o 2009!!
Tenho 60 dias de espera ainda.. É F***
Edivan Bez
PUNTO 1.4 ELX
Ar - Dh - Rádio integrado ao painel
Logo rodinhas 17"
Tudo é questão de tempo.
[b]Erechim/RS
PUNTO 1.4 ELX
Logo rodinhas 17"
Tudo é questão de tempo.
[b]Erechim/RS
- Piloto de Atari
Bez escreveu:Eu claro.. quero o 2009..
Vai pensando !!! Rsrsrsr
Na hora de comprar o ano do modelo é que conta, na hora de vender o que conta é o ano do carro.
Tenta vender depois seu Punto 08/mod09 para você ver se vão pagar mais pelo 09

Aqui em SP as concessionárias ainda estão faturando pedidos de Punto 2008 para a fábrica. Nenhuma previsão de modelo 2009
- Piloto de Auto Escola
Alguém tem alguma informação sobre o Punto 2009 em São Paulo??
Estou quase pra fechar negócio num Punto, mas ontem um vendedor de uma outra concessionário me disse que talvez mês que vem já tenha o modelo 2009 para venda...
Agora estou com o pé a trás pra fechar negócio num modelo 2008... pois o modelo 2009 será mais fácil de vender....
Alguém tá sabendo de alguma coisa??
Estou quase pra fechar negócio num Punto, mas ontem um vendedor de uma outra concessionário me disse que talvez mês que vem já tenha o modelo 2009 para venda...
Agora estou com o pé a trás pra fechar negócio num modelo 2008... pois o modelo 2009 será mais fácil de vender....
- Piloto de Atari
marciohi escreveu:Alguém tem alguma informação sobre o Punto 2009 em São Paulo??
Fiz o pedido do meu e a loja garantiu que já viria modelo 2009 conforme contato que tiveram com a fábrica. Então, fiz constar por escrito no meu pedido que ambos assinaram.
Caso venha com a linha 2008, só ficarei com o veículo se eu ganhar um bom desconto.
Portanto, não estou preocupado qual modelo será.
PUNTO HLX 1.8 2008/2009 - Preto Vesúvio
Alarme|Rodas Sporting 15'|Ar-condicionado automático digital|Vidros elétricos traseiros|Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel|Volante em couro com comandos do rádio|Engate|Bancos em couro
Alarme|Rodas Sporting 15'|Ar-condicionado automático digital|Vidros elétricos traseiros|Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel|Volante em couro com comandos do rádio|Engate|Bancos em couro
Mas então... tava pensando com mais calma e pegar o modelo 2008 agora não compensa... pq pegando um carro 0km agora, ele terá o mesmo valor de tabela do cara que comprou o punto em agosto de 2007, pois ambos são o mesmo modelo...
Acho q vou esperar um pouco mais mesmo e pegar o modelo 2009... a questão é quanto tempo vai demorar pra chegar...
Acho q vou esperar um pouco mais mesmo e pegar o modelo 2009... a questão é quanto tempo vai demorar pra chegar...
- Piloto de Atari
Mas no meu caso, vou preferir ficar com o carro com um bom desconto. O que eu perderia na frente, ganharia agora e não iria esperar mais tempo pra pegar o 2009.
PUNTO HLX 1.8 2008/2009 - Preto Vesúvio
CAPRA escreveu:Se forem essas as alterações pra 2009, beleza pra quem tem 2007/2008, pois é o tipo da diferença que não dá pra notar...
Acho q nao vai haver mudancas visuais ou motorizacao. Na Europa o Grande Punto recebeu modificacao...na grade frontal! Se e` um produto de sucesso, para q mudar...
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
Eu comprei o meu ontem..
Mas qué sabe.. NAO VEJO A HORA QUE ELE VENHA!!
Se for 2008 não do bola.. não pretendo vender o carro mesmo..
heheheh
Esse é um carro pra investir e ficar.
A ansiedade é uma crueldade, é pior que a primera f***
hehehehhe
Mas qué sabe.. NAO VEJO A HORA QUE ELE VENHA!!
Se for 2008 não do bola.. não pretendo vender o carro mesmo..
heheheh
Esse é um carro pra investir e ficar.
A ansiedade é uma crueldade, é pior que a primera f***
hehehehhe
Edivan Bez
PUNTO 1.4 ELX
Logo rodinhas 17"
Tudo é questão de tempo.
[b]Erechim/RS
PUNTO 1.4 ELX