Situação no mínimo estranha Seguro.
Re: Situação no mínimo estranha Seguro.
"Então Gus72 a ultima cotação foi com eles mesmos. Trabalho na Fiat e fechei com a Liberty por 1.936,00 com Franquia reduzida no valor de 1.134,00. "
Eu também trabalho na Fiat. Meu Punto ainda não foi faturado, mas vou transferir o seguro do meu Palio ELX 2008 já vendido. Minha renovação desse seguro foi de R$ 800,00. Tenho bonus categoria 6.
Já estou até preparando para a tamancada na hora de tranferir para o novo carro...
Eu também trabalho na Fiat. Meu Punto ainda não foi faturado, mas vou transferir o seguro do meu Palio ELX 2008 já vendido. Minha renovação desse seguro foi de R$ 800,00. Tenho bonus categoria 6.
Já estou até preparando para a tamancada na hora de tranferir para o novo carro...

cara eu tenho 21 anos e meu seguro do carro ficou em 1600 ;D se quiser te passo o numero da minha corretora... qualquer coisa me manda uma mp ! ela consegue cotar e faz uma jogada muito bom pra voce ! quando eu fiz no bradesco ficou 3000 e cacetada... isso pq eu tinha 25% de desconto de funcionario ein ! é #@%&! !
- Piloto de Autorama
Gus72 escreveu:"Então Gus72 a ultima cotação foi com eles mesmos. Trabalho na Fiat e fechei com a Liberty por 1.936,00 com Franquia reduzida no valor de 1.134,00. "
Quando vc pediu o seu? O meu pedi no dia 08/10/2011 e foi faturado dia 14/10/2011 foi super rápido.
- Piloto de Autorama
Eu tinha um Palio essence e fechei com o bradesco ,tive os 25% ou 30% de desconto, paguei 2.600,00Davidpunto escreveu:cara eu tenho 21 anos e meu seguro do carro ficou em 1600 ;D se quiser te passo o numero da minha corretora... qualquer coisa me manda uma mp ! ela consegue cotar e faz uma jogada muito bom pra voce ! quando eu fiz no bradesco ficou 3000 e cacetada... isso pq eu tinha 25% de desconto de funcionario ein ! é #@%&! !

- Piloto de Autorama
otimaq escreveu:para mim, para diminuir o valor do seguro E ACABAR COM ROUBOS é só fechar os DESMANCHES, AI NAO TERIA PARA QUEM VENDER
Aí eu discordo...
Primeiro, porque existem desmanches com toda a documentação... E tem carro que não vai pra desmanche. Segundo, o setor de peças automotivas no Brasil é uma piada... É tudo MUITO caro, insanamente caro. E terceiro, e quem tem carros mais antigos (ANTIGOS, não VELHO, é diferente) e simplesmente não tem aonde comprar peças?
Só a título de curiosidade, o seguro do Punto saiu mais barato que o do meu Uno 1.6R MPI...
Já conhece a consultoria automotiva? Visite:
https://www.facebook.com/DaxConsultoriaAutomotiva
http://www.proracer.com.br/blog-proracer/
https://www.facebook.com/DaxConsultoriaAutomotiva
http://www.proracer.com.br/blog-proracer/
Tem que pesquisar não só várias seguradoras, como tbém outros corretores. Fiquei sabendo que os corretores podem
ganhar de 15 até 35% do valor do seguro. Então, fidelidade com seguradoras e/ou corretores, é muito relativo!!!
Mesmo com esta história de bônus, que parece funcionar só na hora de vc mudar de seguradora, depois qdo vai renovar o seguro, vc pesquisa e descobre que mudar denovo de seguradora, compensa mais. Realmente um MISTÉRIO! se alguém
souber porque isto acontece, por favor me explique. Tenho bônus 11, 11 anos sem usar o seguro, é já percebi que acabo
pagando o mesmo valor de seguro que muitas pessoas que moram na mesma região que eu, que não tem bônus menhum, com perfil de maior riscos, franquia reduzida, usa o carro pra trabalho...etc.
???????????????????
ganhar de 15 até 35% do valor do seguro. Então, fidelidade com seguradoras e/ou corretores, é muito relativo!!!
Mesmo com esta história de bônus, que parece funcionar só na hora de vc mudar de seguradora, depois qdo vai renovar o seguro, vc pesquisa e descobre que mudar denovo de seguradora, compensa mais. Realmente um MISTÉRIO! se alguém
souber porque isto acontece, por favor me explique. Tenho bônus 11, 11 anos sem usar o seguro, é já percebi que acabo
pagando o mesmo valor de seguro que muitas pessoas que moram na mesma região que eu, que não tem bônus menhum, com perfil de maior riscos, franquia reduzida, usa o carro pra trabalho...etc.
???????????????????
- Piloto de Autorama
"Quando vc pediu o seu? O meu pedi no dia 08/10/2011 e foi faturado dia 14/10/2011 foi super rápido.[/quote]"
Cara, pedi o meu dia 01/10 e ainda não foi faturado.
Está previsto para 11/11. Tá demorando pra caramba no meu caso.
Não tenho acesso ao banco de consulta. Um amigo tem acompanhado pra mim.
Ta #@%&! esperar esse tempo todo..
Cara, pedi o meu dia 01/10 e ainda não foi faturado.
Está previsto para 11/11. Tá demorando pra caramba no meu caso.
Não tenho acesso ao banco de consulta. Um amigo tem acompanhado pra mim.
Ta #@%&! esperar esse tempo todo..

O melhor negocio é cotar com todas as seguradoras possiveis!
Sempre lembra depois de comparar os bonus de cada uma, geralmente é tudo igual... e o valor varia demais, lembro que quando comprei foi de 3.200 até 1.600 que foi oq eu peguei na confiança, abraços
Sempre lembra depois de comparar os bonus de cada uma, geralmente é tudo igual... e o valor varia demais, lembro que quando comprei foi de 3.200 até 1.600 que foi oq eu peguei na confiança, abraços
- Piloto de Atari
FabricioSliva escreveu:Pessoal olha só a simulação de seguro que fiz no Bradesco. Comprei justamente a essence por ter o seguro mais barato e me deparo com esse resultado.![]()
Punto Essence 1.8 2012 Completo ficou em 3.140,00
Punto Sporting 1.8 2012 completo ficou em 2.134,00
Como um carro cuja versão e esportiva pode ter o seguro bem mais barato que a versão normal? Perguntei a gerente do Bradesco e a mesma não soube responder. vou cotar em outras seguradoras para saber o resultado.
Cotei o sporting do mesmo ano do meu hlx, ficou quase 700 conto a mais, no caso de um endosso!!
HLX ano 2008 R$1520 a vista
sporting ano 2008 R$2179,00 a vista
Vai entender...
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Junior Luchi escreveu:FabricioSliva escreveu:Pessoal olha só a simulação de seguro que fiz no Bradesco. Comprei justamente a essence por ter o seguro mais barato e me deparo com esse resultado.![]()
Punto Essence 1.8 2012 Completo ficou em 3.140,00
Punto Sporting 1.8 2012 completo ficou em 2.134,00
Como um carro cuja versão e esportiva pode ter o seguro bem mais barato que a versão normal? Perguntei a gerente do Bradesco e a mesma não soube responder. vou cotar em outras seguradoras para saber o resultado.
Cotei o sporting do mesmo ano do meu hlx, ficou quase 700 conto a mais, no caso de um endosso!!
HLX ano 2008 R$1520 a vista
sporting ano 2008 R$2179,00 a vista
Vai entender...
Em qual banco vc vez a cotação?
- Piloto de Autorama