Possível Troca do Punto por um Bravo Opinião de Experts

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Possível Troca do Punto por um Bravo Opinião de Experts

por adrpanam » Ter Set 20, 2011 8:14 pm

bom, quanto a outro carros realmente vou olhar todos, pq agora vou deixar pro fim de ano...
.
agora estou na dúvida, comprar em dezembro ou janeiro???
janeiro sei q rola altos descontos por pegar um carro do ano passado, mas se for entregar meu carro na troca vou ter q pagar o IPVA, além da desvalorização...
então acho melhor fechar o negocio em dezembro mesmo ne?
.
até hj nunca ouvi ninguem citar defeito algum no teto solar do punto, ja ouvi falar no stilo devido à sua maior complexidade
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por RON » Dom Set 25, 2011 10:46 pm

Peguei um Bravo T jet prata com teto solar por R$ 71.750,00 e posso falar que o carro é show de bola!!! O cambio de 6 marchas com relações mais curtas ficou muito bom com esse motor e não tem essa que o turbo demora para entrar e que ele se comporta como um 1.4 16v fraco antes disso. Eu achei que usaria ele sempre com o OVB ligado, mas ele fica muito arisco e o turbo enchendo muito rápido apenas com um pequeno toque no acelerador e acaba ficando difícil dosar no transito de sampa e também desnecessário, agora na estrada o OVB ficou ótimo, muito torque e o motor subindo o giro muito rápido em todas as marchas. Como comparação eu digo que ele é muito melhor que o impreza 2.0 16v mecanico 2008 que eu tinha antes dele e esse sim sofre de uma lerdeza tremenda em baixas rotações, tambem não tem respostas rápidas como o Bravo T jet, não tem os itens de série dele e nem um belo interior como o do Bravo. Se alguem ainda acha que o Bravo T jet não anda... eu digo que ele anda e anda muito... eu tive um Stilo Abarth 2.4 20v 2003 e fiquei com ele por 5 anos e gostava muito de pisar fundo pelas estradas no interior e eu digo que o Bravo T jet é mais divertido do que ele. Abs
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por RON » Dom Set 25, 2011 10:53 pm

faltou a informação sobre o consumo: 8.5 km/L na cidade e 13.0 km/L na estrada com a função OVB desligada.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por adrpanam » Seg Set 26, 2011 8:09 pm

caraleooooo
Ron
como conseguiu esse preço?
na moral mesmo?
entregou seu carro na troca???
putz esse preço tá excelente
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por ItalianStallion » Seg Set 26, 2011 8:34 pm

Velhão,

Se você tiver condição, pega o Bravo T-JET. Você estará comprando o melhor carro do segmento, de longe!!!

Prepare-se pra sair da frente de Civic SI e andar do lado de Golf GTI.

O carro é SENSACIONAL e tem MUITA tecnologia envolvida, sem contar o interior, que é demais!

Abraço.
Lucas Simioni
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por adrpanam » Seg Set 26, 2011 9:07 pm

ahhh cara, será q é isso td mesmo?
acho uma comparação desleal Tjet x SI
150 x 200cv
SI e TSI 0 a 100 7,6s
.
.
particularmente se optar pelo Tjet nao será com intenção de comparar a esses carros, a nao ser pelo custo benefício, que aí sim o Bravo é competitivo...
.
hj vi Tjet Branco, mas com mtos acessorios dispensáveis, incluindo interior em couro (lindo) mas aí o preço foi a 80k
mas o Bravo branco é indecente, quem tem dúvidas sobre a cor se cai bem no carro pode encomendar sem dó.
.
.
Srs. acham q eu consigo um TJet ou Absolut por uns 68k?
o teto seria essencial
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por bslfernandes » Seg Set 26, 2011 9:20 pm

Eu tenho um Punto Sporting Vermelho com Sky e acho o Bravo muito louco, porem sem Sky vai cometer o mesmo erro do Punto.
Pra mim Stilo, Punto e Bravo, só com Sky, ele faz a diferença! =)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por adrpanam » Seg Set 26, 2011 9:46 pm

tb acho.
o meu punto nao tem... aí fico frustado
.
nooo até pensei em pegar um punto sporting com teto e deixar o bravo pro ano q vem, mas acho q essa é a pior idéia nao é?
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por RON » Ter Set 27, 2011 1:35 pm

Um amigo meu tinha comprado um Absolute com 5% de desconto da tabela na Fiat Amazonas, eu tentei lá e os caras não me davam nada de desconto porque era lançamento e tal... fiquei de olho na internet e quando apareceu um T Jet no site da Itavema no RJ percebi que ele estava com 3.5% de desconto da tabela. Fui até a Itavema Moema e disse que se me dessem os 3.5% de desconto eu encomendaria um com pintura metalica, hightech e teto, os caras toparam e eu fechei. Quando o carro chegou, ele veio sem o hightech e me ofereceram 4% de desconto para eu ficar com ele e eu aceitei porque tinha o teto e a pintura metalica, o tempo entre a encomenda e pegar o carro deu 50 dias. Bom eu acho que ainda dá pra conseguir este desconto... abs!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por adrpanam » Ter Set 27, 2011 8:00 pm

valeu ai Ron, olhei o site da itavema e tem ofertas mto interessantes
eu me satisfaço com um absoluto dual + teto com preço bom
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

AnteriorPróximo