Loja no Reino Unido de peças para Punto...
Re: Loja no Reino Unido de peças para Punto...
ahh, vo ve se sobra uma grainha em Julho e vo arrisca de traze um Punto Abarth de controle remoto e um chaveiro do Abarth..
fica barato d+++
fica barato d+++

- Piloto de Auto Escola
ALEXECC escreveu:M.Baigan escreveu:ALEXECC escreveu:M.Baigan escreveu:Legal em man!!
valeu pela dica
é fácil comprar por esse site? o frete sai caro? vlw!
cara comprei e paguei 4 Libras de frete, o preço esta muito bom, coisa em torno de 10 reais de frete...
então man, e nao tem nenhum taxa extra? vamos supor que eu compra a capa de pinça + as pedaleiras do punto evo e de uns 500 reais, eu vou pagar o frete e mais algum extra? vlw!!
cara eu compro direto pela internet coisas na gringa... toda encomenda acima de 50doletas pode ser taxado, isso é sorte, pois comprei um blackberry de 230$ e não fui taxado, mas comprei um suplemento de 60$ e fui... dai se for taxado vc vai ter que pagar 60% (em cima do valor total do produto) de imposto...
demorou, vou arriscar trazer as pedaleiras. vlw
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
Se vocês conhecerem alguém lá ou o site topar, vale uma tretazinha: Pede pra mandar como "gift" que aí não é taxado, afinal é um presente que você está ganhando. Não sei bem como funciona, nunca fiz, mas já me disseram que isso dá certo. Tentem ver direitinho.
- Piloto de Kart de feriado
Fernando Vieira escreveu:Se vocês conhecerem alguém lá ou o site topar, vale uma tretazinha: Pede pra mandar como "gift" que aí não é taxado, afinal é um presente que você está ganhando. Não sei bem como funciona, nunca fiz, mas já me disseram que isso dá certo. Tentem ver direitinho.
cara isso ele não vai fazer...rs, quando eu comprei os emblemas, eu pedi para ele registrar uma valor abaixo de 50$, o pessoal do site me respondeu que eles não podiam fazer isso, pelo risco se serem pegos pela alfândega, mesmo ele colocando como gift,(presente) vai ser taxado pelo fato de sair mais caro que 50$... eu aconselho quem for comprar tentar comprar 1 item de cada vez, que assim vai vim em embalagens diferentes podendo ter a sorte de não ser taxado em nenhum(muita sorte, mas possível), um ser taxado e outro não (acontece muitas vezes) ou pagar pelos 2... eu aconselho fazer isso, pelo fato de evitar embalagens grandes e evitando chamar atenção dos fiscais...
qlqr coisa, tamo junto!
- Piloto de Autorama
Se alguem quer comprar pedaleiras como eu pode esquecer.
O volante do carro deles eh do lado direito, logo a pedaleira nao serve para agente
O volante do carro deles eh do lado direito, logo a pedaleira nao serve para agente
- Usuário Banido
M.Baigan escreveu:Se alguem quer comprar pedaleiras como eu pode esquecer.
verdade, mas vale a pena conversar com ele, pois ele envia para a para Europa toda e ainda vende pelo ebay mundial, imagino que ele tenha os corretos... escreva para ele e pergunte....
a pagina dele no ebay..
http://myworld.ebay.com/partsworld-uk/? ... 4340.l2559
- Piloto de Autorama
Isso muito me interessa! 

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
ALEXECC escreveu:M.Baigan escreveu:Se alguem quer comprar pedaleiras como eu pode esquecer.
verdade, mas vale a pena conversar com ele, pois ele envia para a para Europa toda e ainda vende pelo ebay mundial, imagino que ele tenha os corretos... escreva para ele e pergunte....
a pagina dele no ebay..
http://myworld.ebay.com/partsworld-uk/? ... 4340.l2559
eu mandei um email perguntando no site, o cara me respondeu dizendo que só do lado direito mesmo
- Usuário Banido
Nessa outra loja também do Reino Unido tem inclusive a lanterna traseira do EVO.
http://www.shop4parts.co.uk/?name=store ... &sku=12623

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Rodrigo Carneiro escreveu:Nessa outra loja também do Reino Unido tem inclusive a lanterna traseira do EVO.
cara deixa eu te perguntar, vc sabe se essa lanterna traseira o encaixe é o mesmo do grande punto?
- Piloto de Autorama