Vo Comprar Um Novo UNO

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Vo Comprar Um Novo UNO

por M.Baigan » Ter Mai 10, 2011 11:51 pm

Nessa faixa de preço, eu ficaria entre o Punto Attractive, o novo Sandero (que por 40k você pega um completo), o Agile, e o C3 (que está bem completinho na linha 2012). Não esqueça também do Fiesta, que por essa faixa você também pega um completo, de repente um Fox.... Ou se quiser aguardar, espere o novo Palio. Só não pegue o Corsa.

concordo com vc, só nao concordo em pegar o agile, q o carro eh um LIXOOOO, todo mundo q pega agile reclama, poem no webmotors pra vc ver, os caras vendendo aos montes com 5mil km 10mil km 10/15mil reais mais barato q o zero
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
Usuário Banido
Usuário Banido

por PauloR » Ter Mai 10, 2011 11:59 pm

40K num UNO eh tenso em...
pq vc nao compra um Palio ???
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por VLA » Qua Mai 11, 2011 8:42 am

eu cogitei pegar um uno 1.4 way por 37 e uns quebrados antes de pegar o punto.... mas com 3k a mais ja pegaria um punto attractive, e acabei partindo pro essence mesmo...

enfim, acho que nenhum carro merece ser muito equipado... por exemplo, ao cogitar um uno muito equipado o preço bate num punto... ao cogitar um punto attractive/essence muito equipado o preço ja bate no sporting, e assim por diante.

na faixa de preco até uns 36/37k hoje uma boa pedida esta sendo o ford fiesta 1.6 completo, ate com airbag e abs... é uma promoçao que a ford esta fazendo (detalhe: nao curto ford, mas achei o custo/beneficio tentador).
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por Ricciardi » Qua Mai 11, 2011 8:50 am

Tem C3 com air bag, abs, couro sensor de chuva e crepuscular por 38k na linha 2012
Eu nao gosto de C3, mas por esse preço eu prefiro do que pegar um uno
Meu flickr
Velha Guarda
Velha Guarda

por M.Baigan » Qua Mai 11, 2011 9:32 am

Eu pegaria um C3 pretão em.

O unico ruim do C3 é que ele desvaloriza muito, mas é um ótimo carro.
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
Usuário Banido
Usuário Banido

por Aldair87 » Qua Mai 11, 2011 10:31 am

40k em um UNO é duro hein. Lembro que em 99 meu pai pagou R$12.000,00 no zero rsrs.

Nessa faixa de preço você tem o Palio, o Fiesta ou até mesmo outro Punto.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Ramom » Qua Mai 11, 2011 4:08 pm

Velha Guarda
Velha Guarda

por Guilherme Presotto » Qua Mai 11, 2011 4:26 pm

Po a idéia do C3 é bacana, vale muito mais a pena do que um Uno...
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS
Imagem
Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Velha Guarda
Velha Guarda

por Teus 1.4 » Qua Mai 11, 2011 7:16 pm

Esse uno adventure ficou pior que o trágile :shock:
Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Giovanni Greco » Qui Mai 12, 2011 1:33 pm

Contrariando a maioria dos comentários, eu acho o Uno Sporting um belo carro.

- Para começar as antíteses da maioria dos comentários vou falar que o Novo Uno não é o Mille Fire. Pelo contrário, é, totalmente, diferente do antigo Uno em TODOS os aspectos. Acho ele bem melhor, mais bonito, mais bem acabado, com motores novos e muito mais atual que o Palio. Aliás os únicos carros da fiat atuais neste momento são o Novo Uno e o Bravo. O Punto e o Palio irão mudar em breve e embora eu ache que o Punto que virá seja mais feio por fora, ele terá um interior mais moderno e melhor acabado.

- É lógico que prefiro o Punto, mas o Novo Uno Sporting lhe dará muito mais economia de combustível(Para você que roda muito), de reposição de peças, de imposto, de seguro e mais desempenho(por ser mais leve) do que o Punto 1.4. Além de trazer rodas de Liga-Leve, computador de bordo e costura do banco personalizada.

- Revender será mais difícil do que revender um Novo UNO pelado, todavia você não quer rodar com carro pelado e terá como consequencia demorar um pouco mais para vender.

- Eu também acho 40 mil caro para o Uno Sporting. Seria mais justo se ele viesse com o motor 1.6 etorq, porém também acho caro pagar 40 mil no Punto 1.4 sem ar, sem rodas de liga, sem Air bag e ABS. Tente melhorar esse preço, acho que dá.

- Não tenho a informação se essa primeira geração anda dando muitos problemas e se valeria a pena esperar até 2012. Todavia, lembre-se que o Uno Sporting já é uma geração mais atual do que o Novo Uno, pois veio mais tarde.

Caso não fique com o Novo Uno Sporting você tem a opção do Fiesta 1.6 completo como visto acima, como também a opção de espearar o Novo Palio que terá o motor 1.6 etorq na versão Sporting.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo