Vo Comprar Um Novo UNO
Re: Vo Comprar Um Novo UNO
Nessa faixa de preço, eu ficaria entre o Punto Attractive, o novo Sandero (que por 40k você pega um completo), o Agile, e o C3 (que está bem completinho na linha 2012). Não esqueça também do Fiesta, que por essa faixa você também pega um completo, de repente um Fox.... Ou se quiser aguardar, espere o novo Palio. Só não pegue o Corsa.
concordo com vc, só nao concordo em pegar o agile, q o carro eh um LIXOOOO, todo mundo q pega agile reclama, poem no webmotors pra vc ver, os caras vendendo aos montes com 5mil km 10mil km 10/15mil reais mais barato q o zero
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
40K num UNO eh tenso em...
pq vc nao compra um Palio ???
pq vc nao compra um Palio ???
- Piloto de Atari
eu cogitei pegar um uno 1.4 way por 37 e uns quebrados antes de pegar o punto.... mas com 3k a mais ja pegaria um punto attractive, e acabei partindo pro essence mesmo...
enfim, acho que nenhum carro merece ser muito equipado... por exemplo, ao cogitar um uno muito equipado o preço bate num punto... ao cogitar um punto attractive/essence muito equipado o preço ja bate no sporting, e assim por diante.
na faixa de preco até uns 36/37k hoje uma boa pedida esta sendo o ford fiesta 1.6 completo, ate com airbag e abs... é uma promoçao que a ford esta fazendo (detalhe: nao curto ford, mas achei o custo/beneficio tentador).
enfim, acho que nenhum carro merece ser muito equipado... por exemplo, ao cogitar um uno muito equipado o preço bate num punto... ao cogitar um punto attractive/essence muito equipado o preço ja bate no sporting, e assim por diante.
na faixa de preco até uns 36/37k hoje uma boa pedida esta sendo o ford fiesta 1.6 completo, ate com airbag e abs... é uma promoçao que a ford esta fazendo (detalhe: nao curto ford, mas achei o custo/beneficio tentador).
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Tem C3 com air bag, abs, couro sensor de chuva e crepuscular por 38k na linha 2012
Eu nao gosto de C3, mas por esse preço eu prefiro do que pegar um uno
Eu nao gosto de C3, mas por esse preço eu prefiro do que pegar um uno
Meu flickr
- Velha Guarda
Eu pegaria um C3 pretão em.
O unico ruim do C3 é que ele desvaloriza muito, mas é um ótimo carro.
O unico ruim do C3 é que ele desvaloriza muito, mas é um ótimo carro.
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
40k em um UNO é duro hein. Lembro que em 99 meu pai pagou R$12.000,00 no zero rsrs.
Nessa faixa de preço você tem o Palio, o Fiesta ou até mesmo outro Punto.
Nessa faixa de preço você tem o Palio, o Fiesta ou até mesmo outro Punto.
Página do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=14892
- Roda dura de Auto Escola

http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/uno-adventure-esta-planos-fiat-289490_p.shtml
Você nao queria um UNO, pega esse adveture ai...

- Velha Guarda
Po a idéia do C3 é bacana, vale muito mais a pena do que um Uno...
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Esse uno adventure ficou pior que o trágile 

Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
- Piloto de Kart amador
Contrariando a maioria dos comentários, eu acho o Uno Sporting um belo carro.
- Para começar as antíteses da maioria dos comentários vou falar que o Novo Uno não é o Mille Fire. Pelo contrário, é, totalmente, diferente do antigo Uno em TODOS os aspectos. Acho ele bem melhor, mais bonito, mais bem acabado, com motores novos e muito mais atual que o Palio. Aliás os únicos carros da fiat atuais neste momento são o Novo Uno e o Bravo. O Punto e o Palio irão mudar em breve e embora eu ache que o Punto que virá seja mais feio por fora, ele terá um interior mais moderno e melhor acabado.
- É lógico que prefiro o Punto, mas o Novo Uno Sporting lhe dará muito mais economia de combustível(Para você que roda muito), de reposição de peças, de imposto, de seguro e mais desempenho(por ser mais leve) do que o Punto 1.4. Além de trazer rodas de Liga-Leve, computador de bordo e costura do banco personalizada.
- Revender será mais difícil do que revender um Novo UNO pelado, todavia você não quer rodar com carro pelado e terá como consequencia demorar um pouco mais para vender.
- Eu também acho 40 mil caro para o Uno Sporting. Seria mais justo se ele viesse com o motor 1.6 etorq, porém também acho caro pagar 40 mil no Punto 1.4 sem ar, sem rodas de liga, sem Air bag e ABS. Tente melhorar esse preço, acho que dá.
- Não tenho a informação se essa primeira geração anda dando muitos problemas e se valeria a pena esperar até 2012. Todavia, lembre-se que o Uno Sporting já é uma geração mais atual do que o Novo Uno, pois veio mais tarde.
Caso não fique com o Novo Uno Sporting você tem a opção do Fiesta 1.6 completo como visto acima, como também a opção de espearar o Novo Palio que terá o motor 1.6 etorq na versão Sporting.
- Para começar as antíteses da maioria dos comentários vou falar que o Novo Uno não é o Mille Fire. Pelo contrário, é, totalmente, diferente do antigo Uno em TODOS os aspectos. Acho ele bem melhor, mais bonito, mais bem acabado, com motores novos e muito mais atual que o Palio. Aliás os únicos carros da fiat atuais neste momento são o Novo Uno e o Bravo. O Punto e o Palio irão mudar em breve e embora eu ache que o Punto que virá seja mais feio por fora, ele terá um interior mais moderno e melhor acabado.
- É lógico que prefiro o Punto, mas o Novo Uno Sporting lhe dará muito mais economia de combustível(Para você que roda muito), de reposição de peças, de imposto, de seguro e mais desempenho(por ser mais leve) do que o Punto 1.4. Além de trazer rodas de Liga-Leve, computador de bordo e costura do banco personalizada.
- Revender será mais difícil do que revender um Novo UNO pelado, todavia você não quer rodar com carro pelado e terá como consequencia demorar um pouco mais para vender.
- Eu também acho 40 mil caro para o Uno Sporting. Seria mais justo se ele viesse com o motor 1.6 etorq, porém também acho caro pagar 40 mil no Punto 1.4 sem ar, sem rodas de liga, sem Air bag e ABS. Tente melhorar esse preço, acho que dá.
- Não tenho a informação se essa primeira geração anda dando muitos problemas e se valeria a pena esperar até 2012. Todavia, lembre-se que o Uno Sporting já é uma geração mais atual do que o Novo Uno, pois veio mais tarde.
Caso não fique com o Novo Uno Sporting você tem a opção do Fiesta 1.6 completo como visto acima, como também a opção de espearar o Novo Palio que terá o motor 1.6 etorq na versão Sporting.
- Piloto de Autorama