O Punto vale o preço pago?

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

por Beto » Qua Jul 02, 2008 10:04 pm

Gosto muito do carro, mas por custar mais de 40k poderia ter um acabamento interno melhor.
Quando me pego pensando num Focus 2.0 GLX (perto de 48k), lembro que o modelo novo tá quase aí e a desvalorização pode ser um problema.
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por joao_neto_pb » Qui Jul 03, 2008 2:57 am

Beto escreveu:Quando me pego pensando num Focus 2.0 GLX (perto de 48k), lembro que o modelo novo tá quase aí e a desvalorização pode ser um problema.

De tanto voces falarem do Focus fui dar uma olhada no site da Ford. O 2.0 comeca em 55mil e o 1.6 basicao em 45mil. A concessionaria esta dando 7mil de desconto do preco do site??

Outra, aqui em Joao Pessoa tem Focus 2007 por 34mil, quase que eu comprava um antes do punto. Ou seja, praticamente 20% no primeiro ano...
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Thiago » Qui Jul 03, 2008 8:42 am

o problema do focus é que ele já tem cara de carro velho ( a frente dele ).. quando sair o novo entao, muito bonito por sinal.. o atual vai cair no esquecimento e nao valer nada
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por Luiz Fernando de Faria Al » Qui Jul 03, 2008 9:26 am

joao_neto_pb escreveu:Eu acho que sou o "estranho" aqui neste fórum.

Eu prefiro 100x um carro completo do que um pelado de nivel superior. Por exemplo eu prefiro um Punto TOP do que um golf peladão com calotas, frisos e maçanetas pretas, enfim, o pé de boi.

Não tenho muito prazer em ter um 307 pelado, só com ar, direção, ve e te... podem me sacrificar mas prefiro carro top(mesmo sendo "inferior").

Concordo em gênero, número e grau com você. Nós passamos a maior parte do tempo engarrafados dentro do carro. Se ele não te oferecer conforto, beleza e alguns "mimos"... esquece!
Fiat Punto Sporting - Prata Bari.
Airbag duplo, ABS, Blue&Me, sensor de estacionamento.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por liborio.liborio » Qui Jul 03, 2008 10:46 am

Luiz Fernando de Faria Al escreveu:
joao_neto_pb escreveu:Eu acho que sou o "estranho" aqui neste fórum.

Eu prefiro 100x um carro completo do que um pelado de nivel superior. Por exemplo eu prefiro um Punto TOP do que um golf peladão com calotas, frisos e maçanetas pretas, enfim, o pé de boi.

Não tenho muito prazer em ter um 307 pelado, só com ar, direção, ve e te... podem me sacrificar mas prefiro carro top(mesmo sendo "inferior").

Concordo em gênero, número e grau com você. Nós passamos a maior parte do tempo engarrafados dentro do carro. Se ele não te oferecer conforto, beleza e alguns "mimos"... esquece!

além do que sempre achamos que a grama do vizinho é mais verde que a nossa!!!!!

temos um #@%&! carro que ainda arranca suspiros por onde anda, possuiu tecnologias que impressionam a todos que vêem, mas, muitos de nós, insistimos em olhar o carro ao lado e acharmos que ele pode ser melhor....

paciência.....

liborio.
ANTES Punto ELX 1.4
ATUAL GM CRUZE LT com tudo que tenho direito e mais 144 pocotós hehehehe!!!
ATUAL: GM Onix LTZ 1.4 A despesa é minha, mas é a patroa que usa...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por kotty » Qui Jul 03, 2008 6:37 pm

Poxa.....eu queria tanto o Punto......
mais como minha irma ganhou um Fiesta que na epoca tava 39k......eu preciso pegar um carro de no MAXIMO! 40,41k......e o Punto ta 45k......
Mto triste.....se o 1.4 tivesse pelo menos como opcional o ar condicionado,eu ficaria com ele....mais isso eh soh no ELX......

Enfim,vou acabar pegando um Fiesta com ar,direcao por 41k
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Luiz Fernando de Faria Al » Qui Jul 03, 2008 6:44 pm

kotty escreveu:Poxa.....eu queria tanto o Punto......
mais como minha irma ganhou um Fiesta que na epoca tava 39k......eu preciso pegar um carro de no MAXIMO! 40,41k......e o Punto ta 45k......
Mto triste.....se o 1.4 tivesse pelo menos como opcional o ar condicionado,eu ficaria com ele....mais isso eh soh no ELX......

Cara, pensa melhor. Tenta assaltar um banco, tenta a prostituição ou assuma alguns trabalhos domésticos. Se você quer muito um Punto, lute por ele.

Boa Sorte!
Fiat Punto Sporting - Prata Bari.
Airbag duplo, ABS, Blue&Me, sensor de estacionamento.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por CAPRA » Qui Jul 03, 2008 7:26 pm

:shock: :shock: :shock: :?:
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por joao_neto_pb » Qui Jul 03, 2008 8:35 pm

Aqui tem alguns puntos elx usados 2008 nessa faixa de 40, 41...

vale a pena dar uma procurada...
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por gmorais » Qui Jul 24, 2008 10:30 am

c quiser te vendo o meu por um preço bom :)
o carro tá mto novo.

Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

AnteriorPróximo