Punto 1.4 toma bucha de quem?
mkk com certeza o passageiro deve ter ficado com medo e dito para ele parar de correr hehehehe
Só para relatar hoje eu a bordo de um Peugeot 1.0 16V abri mais de 2 carros de distância para um Punto ELX dirigido por um playboy que estava sozinho no carro.
Eu vinha andando rápido eu ao parar no semáforo ele começou a acelerar o carro. Achei bacana o ronco do Punto porque estava com escape esportivo.
Na primeira marcha ele me acompanhou, mas foi só jogar a segunda para abrir um carro de diferença e ao jogar a terceira já estava a mais de 2 carros na frente dele. Liguei o pisca alerta e quando a velocidade começou a ficar alta pisei no freio para não exagerar e por segurança e ele passou todo nervosinho do meu lado, até porque estava escrito bem grande para ele ver .... 1.0 16V !!!
Só para relatar hoje eu a bordo de um Peugeot 1.0 16V abri mais de 2 carros de distância para um Punto ELX dirigido por um playboy que estava sozinho no carro.
Eu vinha andando rápido eu ao parar no semáforo ele começou a acelerar o carro. Achei bacana o ronco do Punto porque estava com escape esportivo.
Na primeira marcha ele me acompanhou, mas foi só jogar a segunda para abrir um carro de diferença e ao jogar a terceira já estava a mais de 2 carros na frente dele. Liguei o pisca alerta e quando a velocidade começou a ficar alta pisei no freio para não exagerar e por segurança e ele passou todo nervosinho do meu lado, até porque estava escrito bem grande para ele ver .... 1.0 16V !!!
- Piloto de Auto Escola
Frmg,
Eu tinha um clio com um motor igual(andava mais que 206 por ser mais leve) e nao acredito na incompetencia do motorista do Punto kkkkkkkkk.
Nao tem nem graca se for com alguem que saiba o minimo de direcao...
Eu tinha um clio com um motor igual(andava mais que 206 por ser mais leve) e nao acredito na incompetencia do motorista do Punto kkkkkkkkk.
Nao tem nem graca se for com alguem que saiba o minimo de direcao...
- Barbeiro de Auto Escola
Frmg escreveu:mkk com certeza o passageiro deve ter ficado com medo e dito para ele parar de correr hehehehe
Traga aqui esse 206 pra eu andar com vc!

Ai fazemos um teste pra ver...
É meio dificil comparar esses "pegas" de rua...
As vezes o cara só ameaça e nao vai...
Dps fica a ilusão de q andou mais...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
concordo com o socket pq meu ja tomei bucha de celta 1.0 amis tb ja dei bucha em golf agora o pega mais gostoso que eu eu dei foi brincando com a minha mae na subida da anchieta ela esticava nas retas e eu buscava ela nas curvas fim da historia eu levei e o polim tomo bucha mais ai depois ela passo a 190 eu so falei ttcahu ne 1.4 e tenso kkkkkkkkk

PUNTO TURBO JA VIU??????
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=3950&p=68513#p68513
Levei bucha de Ka 1.0 no circuito de pista AIC
... na reta nao cheguei a 160km h..... e no miolo a baratinha me dexou pra tras..
So ganhei de celta vhc e palio 1.0 e 206 1.0 16v
To bem decepcionado pelo desempenho do meu carro...confesso que hoje nao compraria de novo..
..

So ganhei de celta vhc e palio 1.0 e 206 1.0 16v

To bem decepcionado pelo desempenho do meu carro...confesso que hoje nao compraria de novo..

..
FOCUS 2.0 GHIA 06 + KA XR 1.6 07
JERON escreveu:Levei bucha de Ka 1.0 no circuito de pista AIC... na reta nao cheguei a 160km h..... e no miolo a baratinha me dexou pra tras..
So ganhei de celta vhc e palio 1.0 e 206 1.0 16v![]()
To bem decepcionado pelo desempenho do meu carro...confesso que hoje nao compraria de novo..![]()
..
Jeron, achei estranho isso...
Vc não pode ter dó do carro, tem que esticar bem as marchas para o manco andar.
Já dei 180 km/h com o Punto, e deixei um Cross Fox para trás. Com certeza na arrancada o Fox 1.6 ganha por ter um câmbio curto, mas por isso ele perde em alta...
[]
Rodrigo - São Paulo
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
- Roda dura de Auto Escola
O corte do Punto é a 6500rpm se não me engano, mas a rotação ideal para troca de marchas é algo em torno de 6200rpm no ELX para o máximo aproveitamento da potência.
Ps: Li isso em algum lugar aqui do fórum o cálculo das curvas de potência em cada marcha.
Sendo assim fica ai a dica para melhorar a performance do Punto nas arrancadas e uso totalmente esportivo.
Ps: Li isso em algum lugar aqui do fórum o cálculo das curvas de potência em cada marcha.
Sendo assim fica ai a dica para melhorar a performance do Punto nas arrancadas e uso totalmente esportivo.
- Piloto de Auto Escola
Não me lembro a rotação mas quando fiz o teste para ver até onde o Punto ia em 2ª marcha, o bichinho cravou os 90km/h e ai o carro cortou a gasosa!!
Sobre os pegas, confesso que sou tranquilo! Não saio dos faróis querendo racha, só quando eu vejo que o cara do lado quer sair rasgando, eu saio de boa e depois vou com tudo! Num dia desses, um Fiesta 1.6 tava na faixa da direita... então quando o faról abriu ele quis sair rápido pra ir pra faixa da esquerda (e ficar na minha frente). Quando o faról abriu e eu percebi que era essa a intença do cara, eu engatei a 2ª e pronto... abri muito rápido dele!! Tirando isso, já dei pau em Corsa 1.8 e gol 1.6 quadrado.
Sobre os pegas, confesso que sou tranquilo! Não saio dos faróis querendo racha, só quando eu vejo que o cara do lado quer sair rasgando, eu saio de boa e depois vou com tudo! Num dia desses, um Fiesta 1.6 tava na faixa da direita... então quando o faról abriu ele quis sair rápido pra ir pra faixa da esquerda (e ficar na minha frente). Quando o faról abriu e eu percebi que era essa a intença do cara, eu engatei a 2ª e pronto... abri muito rápido dele!! Tirando isso, já dei pau em Corsa 1.8 e gol 1.6 quadrado.
- Velha Guarda
valmir escreveu:sinistro jeron!
o meu com 1000km botei 175 na BR277! e iria mais!!
Na rua vc tem a eternidade pra alcancar 175km h

No autodromo o que manda e a relação de marcha e potencia, as curvas no minimo se faz a 80km h (cotovelo) onde se poem a 2º marcha pra sair forte.
Na curva da vitoria se entra a 130km h, mas entrei a 110 kmh...em 3º dai vai ate quase cortar giro e poe a 4º dai ate a placa de 100mt onde eu cheguei a 160 km h...freia e faze o S de baxa a + - 80 / 90 km h
O problema do Punto e saida / retomada. por isso em circuito misto ele perde para carro menos potentes.
e pessoal na pista e outra historia..heheheh
..
valmir escreveu:pois é, depois q escrevi fiquei pensando...
a reta do AIC tem qtos metros?
eu desenvolvi a veloc. na 277, entre o Contorno e a Rui Barbosa, acho que num trecho de uns 3km acho...
d fato retomada com o punto é meio #@%&!...
Cara ali em caixao ..ta cheio de radar..
Entao tem quase 1000mt, porem comeca a freiar em na placa de 200mt da curva.
link
http://www.autodromodecuritiba.com.br/autod_ocirc.htm
..