Lampadas Diamond Vision e pingo W5W LED 6000 Philips
Re: Lampadas Diamond Vision e pingo W5W LED 6000 Philips
dae moises
então, os pingos acho meio caro tbm, mas vi um monte de relatos que os xing ling queimam muito rapido, e não é muito pratico ficar desmontando farol pra trocar.
tem da philips os pingos lampada, custam metade do preço, mas não chegam aos 6000k de temperatura, acho que só ate 5000k.
então, os pingos acho meio caro tbm, mas vi um monte de relatos que os xing ling queimam muito rapido, e não é muito pratico ficar desmontando farol pra trocar.
tem da philips os pingos lampada, custam metade do preço, mas não chegam aos 6000k de temperatura, acho que só ate 5000k.
- Piloto de Atari
Nusss... xing ling nem pensar... Essas porcarias de led duram menos de 1 mês... Comprei uns tres pares de modelos diferentes no DEALEXTREME.COM e queimaram-se todos, Um lixo!! Mas tambem nao precisa exagerar comprando esses 6000k por serem caros...
To criando coragem e arrumando tempo pra comprar um jogo (par de H4 + par de H1) dessas philips, só nao sei quais ainda.
Flw
To criando coragem e arrumando tempo pra comprar um jogo (par de H4 + par de H1) dessas philips, só nao sei quais ainda.
Flw
Essence 1.6 16V - 11/11 - Cinza Scandium - Creative 2 - VE Traseiro - Kit Casual - Alarme FIAT - G20 - Ponteirinha bacana
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
- Roda dura de Auto Escola
moisesvalbuza escreveu:Tambem fui com a cara delas to pra pegar um par, mas nao sei se diamond ou cristal, tenho essa duvida... os pingos sao legais mas são bem caros, por ser só pingos acho q nao vale a pena...
Aceita-se opiniões!!
Eu tinha a Crystal no Gol e tenho a Diamond na CB. Vai de Diamond. O globo fica mais azulado e a luz super branca. Já decidi por elas para colocar no Farol e Milha do Punto. A dúvida agora é qual pingo colocar para combinar. Tava pensando no Blue Vision, mas não sei se combina.
Obs.: a Crystal vem com pingo, mas a Diamond não.
Abraço!

Fui multado por causa dessas lâmpadas. Pior que tinha toda documentação do fabricante e não adiantou. Agora o fabricante esta enviando um cartão que mostra as características estão dentro das normas de uso, caso não venha liguei no fabricante que te enviam pelo correio.
- Piloto de Autorama
a propósito: XENON é ilegal botar nos milhas tbm ou só no farol alto e baixo?????
Eu botaria um diamond em cima e um xenom nos milhas, mas não sei a legislação..
alguem ae sabe?????
Eu botaria um diamond em cima e um xenom nos milhas, mas não sei a legislação..
alguem ae sabe?????
Essence 1.6 16V - 11/11 - Cinza Scandium - Creative 2 - VE Traseiro - Kit Casual - Alarme FIAT - G20 - Ponteirinha bacana
luizfgmc escreveu:Fui multado por causa dessas lâmpadas. Pior que tinha toda documentação do fabricante e não adiantou. Agora o fabricante esta enviando um cartão que mostra as características estão dentro das normas de uso, caso não venha liguei no fabricante que te enviam pelo correio.
Estranho. Desde quando tive meu primeiro carro eu uso Philips Crystal e Diamond. Inclusive quando fui colocar perguntei pra um colega meu PM e ele falou que a luz não sendo azul podia por sem medo. Então de lá pra ca foram tres carros e tres motos e nada de aborrecimentos com a policia.
Por lei só é permitido lampadas com a luz amarela ou branca e no caso do xenon até 8k (a partir disso a luz é azul ou violeta). Ah, e xenon só em farois com regulagem de altura.
Quando o policial te parar, tenha na ponta da lingua que apesar do globo azulado devido ao bulbo da lampada ser azul, a luz emitida é nitidamente branca.

Alguem ae sabe a legislação no q se diz ao uso de XENON nos MILHAS?????
Re: Diamond Vision
Eu queria saber a diferença entra a da Osram e da Philips.. alguém sabe? Procurei um comparativo mas até agora não achei...
- Piloto de Atari
Re: Diamond Vision
lfventura escreveu:Sera que as Osram Cool Blue Hiper 5000k são iguais a essa Diamond Vision? Alguem chegou a ver isso aqui? Estou quase comprando as Osram por serem uns 40 reais mais baratas que a Philips.
X2
Re: Lampadas diamond vision
... ou então essa aki q coloquei no meu carro:
viewtopic.php?f=23&t=14693&p=309099#p309099
Gostei do resultado.
viewtopic.php?f=23&t=14693&p=309099#p309099
Gostei do resultado.