Abasteceram meu Punto com Diesel
Re: Abasteceram meu Punto com Diesel
luizfgmc escreveu:Obs.; mas se der @#%$^&! no meu carro vou por fogo no posto. (hehehe to curado)
tá curado é?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tá parecendo eu!
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

wcarlete escreveu:Tirando a dor de cabeça problema com o carro voce não vai ter não
E sobre avisar a CC sobre o problema eu não faria isso.
Pois se voce tiver problema na piripoca da parafuseta perto do motor vão colocar a culpa no Diesel ^^
Muito bem observado wcarlete!!!!!
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:wcarlete escreveu:Tirando a dor de cabeça problema com o carro voce não vai ter não
Pois se voce tiver problema na piripoca da parafuseta perto do motor vão colocar a culpa no Diesel ^^
Muito bem observado wcarlete!!!!!
BAH! É verdade!
- Barbeiro de Auto Escola
não dá nada não, se fosse feita uma avaliação das gasolinas do brasil, esta gasolina com 3 litros de diesel é muito melhor que muita porcaria que é vendida pelo brasil a fora e ninguém fica sabendo...
- Usuário Banido
Pior foi o owned que meu pai levou quando foi abastecer o motor home dele Á FRENTISTA colocou DIESEL no buraco onde é colocado a água pra tomar banho, lavar louça e talz ai quando ele chegou no destino que foi ligar o chuveiro tomou foi um banho de DIESEL, pensa na fúria do homem
**topic*
Mas que sorte que nao aconteceu nada com seu punto, qualquer coisa cobra do posto!
abraços.

**topic*
Mas que sorte que nao aconteceu nada com seu punto, qualquer coisa cobra do posto!
abraços.

- Velha Guarda
LucasMoura escreveu:compra um aditivo só pra dar um "plus a mais" na mistura.... aditivo pra carro flex ou só pra gasolina mesmo, de boa qualidade.
enche o tanque com Podium e seja feliz. É um santo remédio, resolve tudo hahahaha.
Mas sério, se você não ligou o carro esse diesel não chegou nem no filtro de combustível (conforme seu relato seu tanque não estava vazio) e como o tanque foi drenado duas vezes, sem estresse. Se algo de diesel ficou ali foi irrelevante, se comparado ao querosene.

- Piloto de Kart de feriado
wcarlete escreveu:Tirando a dor de cabeça problema com o carro voce não vai ter não
Pois se você tiver problema na piripoca da parafuseta perto do motor vão colocar a culpa no Diesel ^^
Justamente o que eu pensei, ainda mais que não comprei o carro com eles, e sim em BH que saiu mais barato.
Ai fui em em "250" oficinas e todas falaram que não tem problemas, pois não ligou o carro e drenou o combustível e se tiver ficado algo de diesel no tanque ainda no máximo pode sair uma fumaça. (como se tivesse queimando óleo de motor).
Já rodei 126km depois do acontecido ate agora ta zerado, mas nem som to ligando. To dirigindo com o ouvido no motor.
- Piloto de Autorama
Cara, quanto a seu carro fique tranquilo. Com as precauções que foram tomadas, em nada afetou seu motor. Já o frentista hein..... filh$%·%$%& hein!!!! Onde que ele pensa que está para abastecer um Punto com Diesel? Argentina? Pfffffff

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
relaxa que não acontecerá nada. Se já rodou mais de 100 km e não acendeu luz spia nenhuma e o carro se comportou normalmente, tudo foi resolvido. e não dê uma de inocente comentando na CC sobre isso.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Tem frentista sem noção por aí. Na Paraíba, parei o Palio G2 da minha tia (não é flex) na bomba errada. Só tinha álcool e diesel naquela bomba. O cara perguntou: "completa?" e eu "sim". Aí sorte que ele abasteceu só uns 4 litros de álcool e veio perguntar se o carro era flex. Eu informei que não. Sorte que a proporção foi pequena, senão ele tava enrolado. Tem que perguntar sempre o combustível e olhar pra tampa.
Também já colocaram Diesel numa Dakota a gasolina de um brother meu. E encheram até o talo. Imagina se liga... o V6 ia falecer.
Também já colocaram Diesel numa Dakota a gasolina de um brother meu. E encheram até o talo. Imagina se liga... o V6 ia falecer.
- Piloto de Testes da FIAT