Punto com preço reajustado... To indignado

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

por socket » Qua Jun 18, 2008 12:14 pm

Ricciardi escreveu:Punto HLX + Rodas + Ar Digital + Radio com comandos no volante = 52k
Quando lançou há um ano atras era 44,5k

Olhe q nao era só isso nao!
Pq eu ia pegar um HLX + Pintura + Ar Digital logo que lançaram o carro...
E só isso já me custava quase R$47mil!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por dioguito » Qua Jun 18, 2008 1:41 pm

joao_neto_pb escreveu:
Ricciardi escreveu:Só vou vender meu carro la pro final de julho e aí fazer o pedido do Punto... Eu quero um HLX e com todos os opcionais vai sair quase 52k... Muito caro viu... e olha que eu nem quero o Kit Convergence...

Mas voce não está pensando em pagar o preço do site, certo??

Pelo menos aqui as concessionarias baixam muito. Este seu por exemplo iria fácil para 50k...

geralmente os preços das concessionárias gira em torno de 3% a menos que no site...
Punto HLX 1.8 Vermelho Alpine

[x] MP3 + Comando no volante
[x] Rodas 15" do Sporting
[x] G20
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Frmg » Qua Jun 18, 2008 3:47 pm

Se estiverem aumentando o preço para aumentar o controle de qualidade e a qualidade dos componentes do carro eu pago sem reclamar.

Só não pode continuar do jeito que esta, tampa do retrovisor caindo, tampa de combustível, parachoques dilatando etc...
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por BART » Qua Jun 18, 2008 4:33 pm

[quote="Frmg"]Se estiverem aumentando o preço para aumentar o controle de qualidade e a qualidade dos componentes do carro eu pago sem reclamar.
quote]

Então vou querer q reparem TUDO no meu, principalmente os acabamentos das portas q eles não trocaram no meu carro!!!

É fei d+ aquelas marcas de injeção, principalmente qdo estão ao sol!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Qua Jun 18, 2008 9:57 pm

Frmg escreveu:Se estiverem aumentando o preço para aumentar o controle de qualidade e a qualidade dos componentes do carro eu pago sem reclamar.

Só não pode continuar do jeito que esta, tampa do retrovisor caindo, tampa de combustível, parachoques dilatando etc...

Esta semana vi + um Punto em estado deplorável na concessionária...
E no showroom ainda mais...

Não estou muito confiante de aumento de qualidade não...
:(
A Fiat está cega!
Anda fazendo os carros, aumentando o preço e não se dando conta da baixa qualidade dos materiais!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por BART » Qua Jun 18, 2008 10:16 pm

O valor tabelado do meu carro em outubro foi de R$55.700 aproximadamente, pegando o preço no site, está saindo por R$59.878, ou seja, o carro aumentou pouco mais de 7% até o momento...isso foi excelente pra quem comprou o carro até Dezembro pq neste mês já houve o primeiro aumento!! Dessa forma espero não perder muito dinheiro qdo eu for vender meu carro!!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Ricciardi » Qui Jun 19, 2008 1:15 am

socket escreveu:
Ricciardi escreveu:Punto HLX + Rodas + Ar Digital + Radio com comandos no volante = 52k

Socket, os 44,5k eram pro HLX basicao, com certeza com os opcionais que eu quero iriam pros 47k que vc pagou...

O problema é que de 47k pra 52k sao 5k de diferença... eh muito ne velho... pro mesmo carro com um ano de diferença... Ta certo que esse preço é sem negociação, acho que consigo no mínimo tirar os 2k e fechar por 50k... mesmo assim acho caro...

Minha idéia inicial era pagar 45k, mas como eu nao quero o ELX tenho que pagar mais caro, mas eu acho que o Punto HLX com esses opcionais que eu citei e mais a pintura estaria muito bem pago por 47k hj em dia. Ta fugindo 5k do meu orçamento inicial...

Mas se eu quero uma @#%$^&! de um carro novo tenho que pagar o que eles pedem né... fazer o q? Meu amigo me disse que um Fit automatico sai por 50k... Ta bom, ja sei que no design, esportividade, motor o Punto ganha, mas o Fit eh um carro bem legal tbm... sei lá se eu to ficando loko...

Ainda nao sei o que fazer da minha vida, esperei muito o lançamento do Punto mas me decepcionei com os defeitos que ele apresenta e o motor, mas por outro lado adorei o carro quando dirigi e sua beleza é indiscutivel... gosto muito do carro, mas to com medo de fazer @#%$^&! em pensar com o coraçao, ja que a razao me diz que o carro ta caro demais pra o que oferece...

Que @#%$^&! viu...

Foi só um desabafo... hehehe
Meu flickr
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Qui Jun 19, 2008 6:11 am

Ricciardi escreveu:
socket escreveu:

Socket, os 44,5k eram pro HLX basicao, com certeza com os opcionais que eu quero iriam pros 47k que vc pagou...

O problema é que de 47k pra 52k sao 5k de diferença... eh muito ne velho... pro mesmo carro com um ano de diferença... Ta certo que esse preço é sem negociação, acho que consigo no mínimo tirar os 2k e fechar por 50k... mesmo assim acho caro...

Minha idéia inicial era pagar 45k, mas como eu nao quero o ELX tenho que pagar mais caro, mas eu acho que o Punto HLX com esses opcionais que eu citei e mais a pintura estaria muito bem pago por 47k hj em dia. Ta fugindo 5k do meu orçamento inicial...

Mas se eu quero uma @#%$^&! de um carro novo tenho que pagar o que eles pedem né... fazer o q? Meu amigo me disse que um Fit automatico sai por 50k... Ta bom, ja sei que no design, esportividade, motor o Punto ganha, mas o Fit eh um carro bem legal tbm... sei lá se eu to ficando loko...

Ainda nao sei o que fazer da minha vida, esperei muito o lançamento do Punto mas me decepcionei com os defeitos que ele apresenta e o motor, mas por outro lado adorei o carro quando dirigi e sua beleza é indiscutivel... gosto muito do carro, mas to com medo de fazer @#%$^&! em pensar com o coraçao, ja que a razao me diz que o carro ta caro demais pra o que oferece...

Que @#%$^&! viu...

Foi só um desabafo... hehehe

Bom... isso aí já é uma decisão sua.
Mas veja as condições de pagamento do Fit tb. Seu amigo pode dizer isso, mas na realidade pode estar custando mais. Fit nunca foi um carro barato pro que oferece. E outro detalhe, tb eh 1.4! Talvez seja mais acertado que o do Punto, mas vc nao tava querendo 1.4, correto? Mas uma coisa é fato, o Fit é mais economico e creio que mais espaçoso.
Particularmente eu não compraria um Fit. Acho muito família. E talvez ele esteja mais barato pois em breve virá um novo Fit. Já foram flagrados aqui no Brasil unidades do novo Fit rodando! Então a Honda está mexendo seus pauzinhos...

Oq sugiro vc fazer, já que está achando o Punto caro...
É pegar o preço do Punto do jeito que você quer, e sair procurando os carros da concorrência que estejam no mesmo nível e que tenham os mesmos opcionais.
Na época que comprei meu Punto (outubro de 2007) era o melhor custo x beneficio. Imbatível! Ninguém oferecia tanto pelo preço dele.
Só não sei se hoje, com esses aumentos, ainda continua assim...

(Som, rodas, etc...)

Velha Guarda
Velha Guarda

por Kareka ABC » Qui Jun 19, 2008 2:47 pm

Qdo estava procurando carros pra minha esposa, ficamos entre o C3, Fit e Idea.

Na minha opinião, o Fit foi o piorzão. :cry:

Acabamos ficando de Idea e sem arrependimentos!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por almarcal » Seg Ago 11, 2008 1:46 pm

Galera... atualizando...

Entrei no site da FIAT agora, e todos os preços estão indisponíveis!!!! Vem aumento por aí!
Red Nose - Meu ex carro :(
[i]André Marçal
Agora to curtinho meu VTR
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

AnteriorPróximo