Motor eTorq não tem retífica???
Re: Motor eTorq não tem retífica???
Sepacheco, o Ford Endura 1.4 16v dá retifica sim... Tem trocentos casos comentados em Foruns de Ford...
Mas não vem ao caso...
VLA, qualquer motor tem retífica... É sem lógica um fabricante fazer um motor descartável...
Alias, o motor 1.8 16v é uma versão "arrombada" do 1.6 16v... Diâmetro do pistão é maior (acho que o curso tmb).
Agora, nem sempre compensa retificar... Tem retifica que sai 2~3 conto, que é um preço bem aceitável pro serviço... Mas com um motor parcial custando R$1.500, novinho, ajustado na fabrica, zeradinho, qq ce faz? hehehe troca e altera o # no doc. e boa... Esse é o preço dum Rocam 1.6 parcial... por isso q o povo fala q Ford não dá retifica,,, nesse preço não dá mesmo não!!!
OBS: Não entrei pra defender a Ford... é que os preços eu sei de cabeça....
Mas não vem ao caso...
VLA, qualquer motor tem retífica... É sem lógica um fabricante fazer um motor descartável...
Alias, o motor 1.8 16v é uma versão "arrombada" do 1.6 16v... Diâmetro do pistão é maior (acho que o curso tmb).
Agora, nem sempre compensa retificar... Tem retifica que sai 2~3 conto, que é um preço bem aceitável pro serviço... Mas com um motor parcial custando R$1.500, novinho, ajustado na fabrica, zeradinho, qq ce faz? hehehe troca e altera o # no doc. e boa... Esse é o preço dum Rocam 1.6 parcial... por isso q o povo fala q Ford não dá retifica,,, nesse preço não dá mesmo não!!!
OBS: Não entrei pra defender a Ford... é que os preços eu sei de cabeça....
- Roda dura de Auto Escola
Rush tem retifica desde que os cilindros não tenham se ovalizado e aceitem aneis um pouquinho maior, se precisar trocar pistões por medidas maiores... babau.
[]
Sandro
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
Tá aí o link do meu tópico, agora vamo ver no q vai dar: viewtopic.php?f=2&t=13223
- Piloto de Atari
alguem tem ideia de quanto custa o motor fire 1.4 8v ou powertrain 1.8 8v?? alguem ja pesquisou isso?
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
motor ford tbm tem essa lenda, porem como leitor e rato de oficina vi que tem, porem por ter muitos componentes de aluminio sai mais barato um parcial novo
- Piloto de Atari
o sigma? que é todo de aluminio?
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
o sigma. e o rocam que tem boa parte das peças e o cabeçote de aluminio. tambem tem o duratec que o motor todo sai por 2 mil reais
mais barato que levar no mexanico
mais barato que levar no mexanico
- Piloto de Atari
Opa!! Lembrei-me de um video de um Fiesta com 2.0 Duratec mexido. Que estava com os seus 180 e poucos cavalos e sem apresentar quebras...
Dizia o cara que fazia de 0-100 em 7.2 segundos... que ele ainda ia fazer redução de peso do carro...
Isso sim é um Pocket Rocket
Dizia o cara que fazia de 0-100 em 7.2 segundos... que ele ainda ia fazer redução de peso do carro...
Isso sim é um Pocket Rocket
- Velha Guarda
Motor etorq 1.8 16v montado = +- R$15.400,00. Segundo o @#%¨& da cc da fiat.
- Piloto de Atari
Vinicius.CE escreveu:Motor etorq 1.8 16v montado = +- R$15.400,00. Segundo o @#%¨& da cc da fiat.