Tentaram 'mixar' meu Punto
Re: Tentaram 'mixar' meu Punto
O meu usaram mixa e conseguiram....
... levaram meu GPS que estava no porta luvas com 2 dias que havia comprado, minha mochila do trabalho e meu estepe
É horrivel, vc nao poder fazer nada...só sofrer pela perda e ponto final...liga para a policia...e não fazem nada..disseram que iriam enviar uma viatura no local, fiquei la...e nada..
Total descaso...fui na Fiat para arrumar a fechadurra o cara me cobrou R$1.250,00 pq disse q tinha q trocar os segredos e a chave...
....fui em um chaveiro ..arrumou perfeitamente por R$60,00. Agora meti uma corrente com cadeado no estepe e nao deixo mais nada dentro do carro.

É horrivel, vc nao poder fazer nada...só sofrer pela perda e ponto final...liga para a policia...e não fazem nada..disseram que iriam enviar uma viatura no local, fiquei la...e nada..
Total descaso...fui na Fiat para arrumar a fechadurra o cara me cobrou R$1.250,00 pq disse q tinha q trocar os segredos e a chave...

- Punto ELX 1.4
- Corsa 1.0 (07)
- Celta 1.0 (02) -
- Corsa 1.0 (07)
- Celta 1.0 (02) -
- Piloto de Autorama
lcmonteiro escreveu:com esses relatos, fico cada vez mais preocupado..![]()
para " blindar " esses acontecimentos, simplismente eu coloco as macanetas da porta traseira na dianteira??
Não é tão simples assim. Você tem que comprar as maçanetas, mandar pintar, abrir a forração da porta dianteira, tirar o "braço" da fechadura, tirar a maçaneta original, furar a lata da porta do lado de dentro para encaixar a maçaneta traseira e depois colocar a maçaneta traseira que vc pintou, fechar tudo e aí testar

Tem um ótimo tutorial aqui no fórum
www.PEGADESCONTO.com
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
- Piloto de Autorama
Diegoo.Rocha escreveu:Pessoal,
Eu fiz a remoção dos miolos (portas e porta-mala) e o vedamento. Ficou perfeito o serviço e não saiu por mais que r$: 40 reais.
Agora, só no canivete.
Abraço.
colega, aonde fez isso? menos que 40? aí eu acho que compensa.... Vou tentar achar um lugar que faça isso em Belo Horizonte. Vi hoje de manha que tentaram abrir a porta do passageiro, detonou o miolo... Nao sei aonde nem quando foi, so percebi hoje.
O que eles fazem exatamente?
valeu!
"8v arranca e retoma na frente, depois o 16v pega" Depois? tarde demais...
sinal fechou, vc ficou!
eu passei, vc nao!
essa vaga é minha, procura outra!
sinal fechou, vc ficou!
eu passei, vc nao!
essa vaga é minha, procura outra!
- Piloto de Autorama
lcmonteiro escreveu:com esses relatos, fico cada vez mais preocupado..![]()
para " blindar " esses acontecimentos, simplismente eu coloco as macanetas da porta traseira na dianteira??
Vai na seção de how-to que tem um topico que ensina a trocar...
Alias, nele eu escrevi 1000x: comprar maçanetas traseiras pra botar na dianteira significam ter de furar a porta! É melhor TAMPAR as dianteiras...
- Roda dura de Auto Escola
LucasMoura escreveu:Diegoo.Rocha escreveu:Pessoal,
Eu fiz a remoção dos miolos (portas e porta-mala) e o vedamento. Ficou perfeito o serviço e não saiu por mais que r$: 40 reais.
Agora, só no canivete.
Abraço.
colega, aonde fez isso? menos que 40? aí eu acho que compensa.... Vou tentar achar um lugar que faça isso em Belo Horizonte. Vi hoje de manha que tentaram abrir a porta do passageiro, detonou o miolo... Nao sei aonde nem quando foi, so percebi hoje.
O que eles fazem exatamente?
valeu!
Amigo,
O pessoal da loja abre o forro das portas dianteiras ... Logo após retiram os miolos aí vai ficar um buraco certo? Nesse buraco eles passaram uma cola que cola para-brisa, muito forte por sinal e colocaram uma pecinha que se eu não me engano é daquelas usadas para fechar buraco de antena de carro. Agora não me lembro qual é o modelo. Mas ficou perfeito o encaixe, parece que foi feito para aquele local.
Já no porta malas eles retiraram o miolo e colaram com a mesma cola uma borracha interna e outra externa por cima, ficou super bem acabado.
Eu vou providenciar fotos para melhor visualização.
PS: O carro não abre nas chaves, só na chave canivete e as maçanetas não terão mais como usar os miolos, pois as colas são de dificil remoção, quase impossivel.
Abraço.
- Piloto de Autorama
Verdade manolo o negocio esta cada vez pior para nossos queridos Puntos......
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
kra tem um jeito muito mais simples
basta abrir a porta e retirar o ferrinho que conecta a fechadura ao sistema de trava do carro. simples e efeiciente
aí só vai abrir no alarme e caso vc keira voltar atrás, basta abrir a porta e colocar o ferrinho de volta no lugar
gastei 45 reais pra fazerem isso, pq na epoca n tinha as manhas de abrir a porta do carro. Hoje em dia eu mesmo faria isso em casaa.
é super simples!
basta abrir a porta e retirar o ferrinho que conecta a fechadura ao sistema de trava do carro. simples e efeiciente
aí só vai abrir no alarme e caso vc keira voltar atrás, basta abrir a porta e colocar o ferrinho de volta no lugar
gastei 45 reais pra fazerem isso, pq na epoca n tinha as manhas de abrir a porta do carro. Hoje em dia eu mesmo faria isso em casaa.
é super simples!
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
netikaum escreveu:kra tem um jeito muito mais simples
é super simples!
Amigo,
Exatamente, porém, se o "pastel" ver os miolos lá, ele vai tentar michar a sua porta de qualquer jeito certo? Sim ... Pq ele não vai saber que está desativada as fechaduras.
Lendo e vendo alguns comentários aqui no clube, pessoas que fizeram o mesmo procedimento que eu, até hoje não tiveram o seu Punto arrombado ou danificado como a tentativa de michar, supostamente arranhando, amassando o carro. Enfim, eu acho válido qualquer alternativa para que seja dificultada a entrada do "pastel" no carro.
Abraço.
- Piloto de Autorama
Eu também vou entrar na estatística, tentaram arrombar o meu neste feriado porém não conseguiram, mas estragaram o miolo da chave lado motorista.
Gostaria de pedir um grande favor ao criador do tópico e perguntar OS CONTATOS do local onde foi feito a "blindagem" da maçaneta.
Pessoal, eu sei que não posto muito coisa aqui porém acesso diariamente o forum, não quero parecer grosso, porém EU SEI que existe um tópico MUITO BEM DETALHADO dizendo como fazer para trocar as maçanetas,etc.
Porém simplesmente em outras dezenas de tópicos onde é abordado o assunto muitas pessoas perguntam onde o serviço foi feito e NINGUÉM responde.
Poxa, se foi bem feito o trabalho e o usuário se deu ao trabalho de logar e dizer que ficou bom, CUSTA responder ao outros membros e passar os contatos?
Existe um tópico parecido com esse, se não me engano, tem 3 usuários pedindo os contatos da oficina e ninguém se deu o trabalho de responder.
Eu procuro um lugar que FECHE /LACRE a maçaneta dianteira. Não irei adaptar as traseiras no carro.
Tem também um tópico de um membro que fez isso mas também não passa o contato.
Obrigado desde já,
Roger.
Gostaria de pedir um grande favor ao criador do tópico e perguntar OS CONTATOS do local onde foi feito a "blindagem" da maçaneta.
Pessoal, eu sei que não posto muito coisa aqui porém acesso diariamente o forum, não quero parecer grosso, porém EU SEI que existe um tópico MUITO BEM DETALHADO dizendo como fazer para trocar as maçanetas,etc.
Porém simplesmente em outras dezenas de tópicos onde é abordado o assunto muitas pessoas perguntam onde o serviço foi feito e NINGUÉM responde.
Poxa, se foi bem feito o trabalho e o usuário se deu ao trabalho de logar e dizer que ficou bom, CUSTA responder ao outros membros e passar os contatos?
Existe um tópico parecido com esse, se não me engano, tem 3 usuários pedindo os contatos da oficina e ninguém se deu o trabalho de responder.
Eu procuro um lugar que FECHE /LACRE a maçaneta dianteira. Não irei adaptar as traseiras no carro.
Obrigado desde já,
Roger.
- Piloto de Atari
eumesmoroger escreveu:Eu também vou entrar na estatística, tentaram arrombar o meu neste feriado porém não conseguiram, mas estragaram o miolo da chave lado motorista.
Obrigado desde já,
Roger.
Roger,
Igualmente a você também acesso o fórum porém não costumo postar.
No tópico fixo eu postei o local onde fiz o serviço do meu.
Fiz na concessionária Grand Brasil do Butantã. Adaptaram a da porta traseira e ficou perfeito. Saiu R$ 386,00 ao todo.
Se quiser posto foto como ficou

- Piloto de Atari