Sporting Completo ou T-Jet Basico

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Sporting Completo ou T-Jet Basico

por Maciel_SAS » Qua Set 22, 2010 8:23 pm

Cara na boa, nesse valor eu nem cogitaria pegar um punto
Tenho um Sporting 07/08, é um #@%&! carro, mas nesse valor ta fora

Sou muito mais um C4 2.0 Sport por 61K (vem com Xenom direcional, ABS/EBD, ESP, Airbag, Ar digital bi zone, e tudo aquelas frescuras que tem nos c4.)
meu proximo carro bem provavel que vai ser ele.
ou um Ford Focus 2.0 Ghia
ou até dependendo de como vim o Bravo, im Bravo Sporting.

Na boa acho 68K um valor alto demais para um punto, é um bom carro, mas nao vale tudo isso.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Devides » Qua Set 22, 2010 9:19 pm

cenriqueos escreveu:
Devides escreveu:Nossa!
To achando 68k muito caro!!!!!
Comprei o meu 0km, comeco de 2008, (abs, airbag, couro, som. porem ELX 1.4) por 48k!!!!

por 68k eu ja partiria para outro estilo de carro, tipo Civic, ou i30, um Impreza, ou Cerato, ou ateh o Linea!

48 num elx não é um pouco caro também?

Comprei o carro praticamente no lançamento. Sem airbag e abs saía por 43k, hj em dia o preço dos Puntos começam apartir de 45k.
Acho que paguei justo.

68k num Punto sporting, acho demais.
Adoro o carro, puuutcha dum carro, carrao, tudo de bom....mas por 68k eu pegava um Subaru Impreza 2.0 automatico, com 3823482348 airbags, 160hp, teto solar, mascara negra.

se for pra ficar entre sporting e tjet, iria de tjet, claro!
[X]Sub Pioneer 10"- [X] Xenon 6000k Farol e Milha - [X] Roda 17" 205/50/17 - [X] Banco de Couro Fiat
[X] Bocao Friso Cromado - [X] Aerofolio
- [ ] Rasteira na Criança
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por cenriqueos » Qui Set 23, 2010 10:23 am

Devides escreveu:
cenriqueos escreveu:
Comprei o meu 0km, comeco de 2008, (abs, airbag, couro, som. porem ELX 1.4) por 48k!!!!

por 68k eu ja partiria para outro estilo de carro, tipo Civic, ou i30, um Impreza, ou Cerato, ou ateh o Linea!

Comprei o carro praticamente no lançamento. Sem airbag e abs saía por 43k, hj em dia o preço dos Puntos começam apartir de 45k.
Acho que paguei justo.

Adoro o carro, puuutcha dum carro, carrao, tudo de bom....mas por 68k eu pegava um Subaru Impreza 2.0 automatico, com 3823482348 airbags, 160hp, teto solar, mascara negra.

Eu tenho um Sporting 2010, saiu por 55k(agosto 2009), é bem completo, couro + sensor estac. + b&m + ve traseiro + cor, mais os itens de série airbags + abs + ebd entre outros, porém eu estava cogitando troca-lo devido a nova motorização, mas se eu for trocar eu queria com dualogic + teto solar + ar digital entre outros acessórios, vi que o preço fica bem semenhante ao de um t-jet(monte seu carro no site da fiat), ai fiquei na dúvida entre um e outro. O que eu não gostei no tjet é que devido ao turbo, só roda com gasolina. Acho que vou ficar com o sporting mesmo, coloco umas rodas 17 do linea tjet e boa.

Abraços
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por AlexJW » Qui Set 23, 2010 12:47 pm

cenriqueos escreveu:
Eu tenho um Sporting 2010, saiu por 55k(agosto 2009), é bem completo, couro + sensor estac. + b&m + ve traseiro + cor, mais os itens de série airbags + abs + ebd entre outros, porém eu estava cogitando troca-lo devido a nova motorização, mas se eu for trocar eu queria com dualogic + teto solar + ar digital entre outros acessórios, vi que o preço fica bem semenhante ao de um t-jet(monte seu carro no site da fiat), ai fiquei na dúvida entre um e outro. O que eu não gostei no tjet é que devido ao turbo, só roda com gasolina. Acho que vou ficar com o sporting mesmo, coloco umas rodas 17 do linea tjet e boa.

Abraços

Concordo.

Vou ser bem sincero, não daria mais do que 55k num Punto. É um excelente carro, design diferenciado, motorização perfeita (EtorQ), bem resolvido, mas ainda assim é um hatch compacto pra mim, mesmo que da tal categoria premium.

Acima disso eu já passaria a pensar em outros carros, outras categorias.

Após 60 mil pensaria num Corolla (Gli AT c/ arzinho digital), um New Civic LXL AT, que embora muitos achem carro de Tiozão... EU CONCORDO, é de Tiozão sim...haha... mas eu sou Tiozito! Orra... hahaha... pra mim carros perfeitos de marcas confiáveis.

I30, C4 e outros cidatos? Nem me pagando... a Hyundai só valerá a pena quando os Coreanos assumirem a marca por aqui e o Grupo CAOA que representa a marca no Brasil hoje for pros quintos dos inferno...

Quanto Citroen, bem, não vou nem falar pra não subir a minha pressão, só uma palavra define: LIXO. L.I.X.O. LIXO!

Abçs
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por rodrigodk » Qui Set 23, 2010 4:36 pm

Devides escreveu:
    cenriqueos escreveu:

Acho que paguei justo.

PENSO O MESMO QUE VC!!

este sim é carro.. hein WRX (MEU SONHO EM CARRO)

Imagem
    Imagem
    Imagem

STI AI JÁ É D+
    Imagem
    Power...
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por Rosco » Sex Set 24, 2010 1:32 pm

Vc ainda está na dúvida do T-Jet?????????????

Agora, falar que a diferença de potência entre o Sporting e o T-Jet é pouca é sacanagem. Fala sério povo. Vcs estão viajando.
    Se falar que com mais 4k vc põe o T-Jet com 215cv. Vai encarar????????????
    Ex T-JET Branco
    Ex Cerato Branco Top
    Atual T-JET Vermelho 13/13. Ñ aguentei e voltei!!!!
    Unichip - 210cv
    Motorista de Auto Escola
    Motorista de Auto Escola

por marcelaum » Sex Set 24, 2010 1:42 pm

cara eu tenho um elx 1.4 mas a uns dias atras andei no do cassio e vou te falar,sem duvida nenhum vai de t-jet o carro e espetacular o turbo enche rapidinho e o carro anda demais fora que ele ja e completao.
    Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
    Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
    2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
    Instrutor de Auto Escola
    Instrutor de Auto Escola

por rodrigodk » Sex Set 24, 2010 4:49 pm

marcelaum escreveu:cara eu tenho um elx 1.4 mas a uns dias atras andei no do cassio e vou te falar,sem duvida nenhum vai de t-jet o carro e espetacular o turbo enche rapidinho e o carro anda demais fora que ele ja e completao.

ahh mano até de busao anda mais q o 1.4.. brincadeira..
    em qualquer carro com potencia acima do nosso é um tesão pilotar, vc se sente um super piloto.. hehehe
    Power...
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por marcelaum » Sex Set 24, 2010 7:36 pm

rodrigodk escreveu:
    marcelaum escreveu:cara eu tenho um elx 1.4 mas a uns dias atras andei no do cassio e vou te falar,sem duvida nenhum vai de t-jet o carro e espetacular o turbo enche rapidinho e o carro anda demais fora que ele ja e completao.

ahh mano até de busao anda mais q o 1.4.. brincadeira..
    em qualquer carro com potencia acima do nosso é um tesão pilotar, vc se sente um super piloto.. hehehe

ah mano tem que ter braço e saber pilotar tambem,pode por o seu do lado que garanto que vc vai fic apra tras ..rsrsrs
    a questao aqui pelo que eu entendi e sobre o sporting ou o t-jet,entao cara va de t-jet
    Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
    Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
    2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
    Instrutor de Auto Escola
    Instrutor de Auto Escola

por Takinarios » Sex Set 24, 2010 9:25 pm

x2 em tudo aueauea
    Velha Guarda
    Velha Guarda

AnteriorPróximo