Esse Punto Sporting Vermelho era de alguém daqui? + negócio
- Velha Guarda
Re: Esse Punto Sporting Vermelho era de alguém daqui? + negócio
Acho que voce deveria ligar em uma seguradora e pedir pra cotar seguro pra voce, e voce dar as informacoes do veiculo.
Uma vez eu comprei um Suzuki Vitara. No outro dia eu liguei para a seguradora para fazer meu seguro e a seguradora me informou que o carro tinha sinistro de perda-total e que foi reconstruido, e por isso nao poderiam fazer seguro pra mim.
Na hora eu ja liguei pro ex-dono e pedi meu dinheiro de volta. por sorte ele devolveu.
pela placa, renavam e chassi, nao havia nada constatado que o veiculo tinha perda total.
fica a dica!
Abras
Uma vez eu comprei um Suzuki Vitara. No outro dia eu liguei para a seguradora para fazer meu seguro e a seguradora me informou que o carro tinha sinistro de perda-total e que foi reconstruido, e por isso nao poderiam fazer seguro pra mim.
Na hora eu ja liguei pro ex-dono e pedi meu dinheiro de volta. por sorte ele devolveu.
pela placa, renavam e chassi, nao havia nada constatado que o veiculo tinha perda total.
fica a dica!
Abras
[X]Sub Pioneer 10"- [X] Xenon 6000k Farol e Milha - [X] Roda 17" 205/50/17 - [X] Banco de Couro Fiat
[X] Bocao Friso Cromado - [X] Aerofolio - [ ] Rasteira na Criança
[X] Bocao Friso Cromado - [X] Aerofolio - [ ] Rasteira na Criança
- Roda dura de Auto Escola