Punto 1.8 essence 2011 x Punto sporting 2011

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Punto 1.8 essence 2011 x Punto sporting 2011

por alexandrejm » Dom Jul 11, 2010 10:20 pm

Eu estou com a mesma dúvida, só que quero um prata. A diferença entre os dois ficou cerca de R$1.000.

Eu achei o preto do painel com um ar de elegante sofisticação (Linea Absolute). Mas eu gostaria de ver de perto os dois, pois os detalhes em vermelho são bem chamativos mesmo...

O teto não deve influenciar em nada no seguro, pois ele não é item de série e nenhuma seguradora (até agora, pelo menos) que eu cotei perguntou se o carro tem ou não teto. Assim, esse item não faz diferença.

Quanto ao valor do seguro, o do Sporting deve ser maior (assim como o IPVA), pois o valor FIPE dele é maior. Na revenda, o Sporting terá o preço de TABELA maior, mas não quer dizer que o valor de mercado irá acompanhar.

Quem quer vermelho ou amarelo, não tem nem que pensar: Sporting na veia! O vermelho modena exclusivo do Sporting é muito mais bonito que o vermelho disponível para as demais versões.

No meu caso eu quero prata. Aí a dúvida. E também não sei se posso me arrepender de pedir com teto... Valor de revenda sei que será zero nas concessionárias. Talvez o mercado pague R$1.000 a R$2.000 pelo teto depois, mas não me surpreenderei em perder mais de R$4.000 por causa do maledito hehehehe

Um abraço,

Alexandre.
Pedido feito em 21/07/2010 - Punto Essence 1.8 16V DL + Creative 4 + Ar Digital + VTE + Banco traseiro bipartido!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por malicia » Seg Jul 12, 2010 1:31 am

eu acho q tinha q ter o Punto Absolute.... :!:

pois realmente tem gente que nao curte as cores do Sporting, principalmente do interior vermelho ....

Acho que um Punto Absolute com um acabamento "requintado"... bem top , mas mais discreto... acho que ia fazer sucesso...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por je9445 » Seg Jul 12, 2010 8:58 am

Essa duvida desse ser F*&$% pra K$%¨)¨()*&.....boa sorte amigos.....rsrsrsrs
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por lohansan » Seg Jul 12, 2010 9:41 am

o sporting provavelmente vai desvalorizar um pouco menos.....e acho que tem uns mimos mais legais, como mascara negra, roda mais bonita, etc etc... por 1000 reais, eu pegaria o sporting...

seguro tenho minhas dúvidas se vai aumentar muito, o motor é o mesmo, e a seguradora não é boba e sabe que o motor é idêntico, que praticamente só tem perfumaria a mais... vale a cotação de qlqer forma.

eu pegava o sporting e seria feliz hehe
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por malicia » Seg Jul 12, 2010 11:42 am

lohansan escreveu:o sporting provavelmente vai desvalorizar um pouco menos.....e acho que tem uns mimos mais legais, como mascara negra, roda mais bonita, etc etc... por 1000 reais, eu pegaria o sporting...

seguro tenho minhas dúvidas se vai aumentar muito, o motor é o mesmo, e a seguradora não é boba e sabe que o motor é idêntico, que praticamente só tem perfumaria a mais... vale a cotação de qlqer forma.

eu pegava o sporting e seria feliz hehe

fiz a cotacao do essence 1.8... estava preocupado com isso, pois querendo ou nao e' um motor de 132cv...
mas na cotacao que fiz no itau... o seguro baixou...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por alexandrejm » Seg Jul 12, 2010 11:54 am

Malícia,

Você diz baixou em relação a quê? Qual foi o valor e a seguradora?

Parece que esse carro ainda não está na tabela Fipe e as seguradoras não estariam fazendo o seguro para eles!

Abs,

Alexandre.
Pedido feito em 21/07/2010 - Punto Essence 1.8 16V DL + Creative 4 + Ar Digital + VTE + Banco traseiro bipartido!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por malicia » Seg Jul 12, 2010 12:34 pm

alexandrejm escreveu:Malícia,

Você diz baixou em relação a quê? Qual foi o valor e a seguradora?

Parece que esse carro ainda não está na tabela Fipe e as seguradoras não estariam fazendo o seguro para eles!

Abs,

Alexandre.

Alexandre, nao sei se vc tem conta no itau ( no proprio site do itau ... ai e' bom q vc pode fazer varios testes pra deixar mais barato (:D) )
Eu fiz uma cotacao la, e la so' tem o Essence 1.6 manual, e o Essence 1.8 manual para cotar,
Cotei o Essence 1.8 manual com preco de 59 mil, e ficou mais barato que o HLX 1.8 manual... coisa de 300 reais...
porem meu perfil e' complicado , moro na zona leste de sp e tenho 23 anos.... entao varia mto... mas eu sou um dos que paga o seguro mais caro aqui no forum....
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por lohansan » Seg Jul 12, 2010 12:50 pm

malicia escreveu:Alexandre, nao sei se vc tem conta no itau ( no proprio site do itau ... ai e' bom q vc pode fazer varios testes pra deixar mais barato (:D) )
Eu fiz uma cotacao la, e la so' tem o Essence 1.6 manual, e o Essence 1.8 manual para cotar,
Cotei o Essence 1.8 manual com preco de 59 mil, e ficou mais barato que o HLX 1.8 manual... coisa de 300 reais...
porem meu perfil e' complicado , moro na zona leste de sp e tenho 23 anos.... entao varia mto... mas eu sou um dos que paga o seguro mais caro aqui no forum....

caramba malicia, o seguro do novo tá mais barato que do antigo? como assim! quero 300 conto a menos no seu seguro tb....pq pagar 3 mil no seguro todo ano é #@%&!! to torcendo pra abaixar alguma coisa esse ano =S
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por je9445 » Seg Jul 12, 2010 4:37 pm

Seguro é f#$%$#
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por malicia » Seg Jul 12, 2010 5:07 pm

lohansan escreveu:
malicia escreveu:Alexandre, nao sei se vc tem conta no itau ( no proprio site do itau ... ai e' bom q vc pode fazer varios testes pra deixar mais barato (:D) )

caramba malicia, o seguro do novo tá mais barato que do antigo? como assim! quero 300 conto a menos no seu seguro tb....pq pagar 3 mil no seguro todo ano é #@%&!! to torcendo pra abaixar alguma coisa esse ano =S

cara ... nao sei se alguem ai tem conta no itau... e' mto bom o simulador hahahahahaha....
eu coto o seguro qse todo mes... 3 meses atras o sporting 2010 , com valor de 60.000 , o seguro sempre ficava entre 4.300,4.000...
ai foi baixando...nao sei pq...
msm o seguro do itau sendo bem caro serve como base...
ai nesse mes, eu cotei o Essence 1.8, logo q saiu no site do Itau ( sexta-feira) e o seguro ficou 3.200.... isso no itau.. acho que na azul e porto vao ta mais baratos....
meu perfil me mata e meu cep e' #@%&!! ;)
o fiesta que eu tenho hj eu pago 2.400 de seguro :!: isso pq nunca ouvi de alguem q teve um fiesta roubado (~X()
agora se eu conseguir pagar 3.000 de seguro do punto eu ja to feliz (:D) por incrivel q pareca :(
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

AnteriorPróximo