Punto 1.8 essence 2011 x Punto sporting 2011
Re: Punto 1.8 essence 2011 x Punto sporting 2011
Eu estou com a mesma dúvida, só que quero um prata. A diferença entre os dois ficou cerca de R$1.000.
Eu achei o preto do painel com um ar de elegante sofisticação (Linea Absolute). Mas eu gostaria de ver de perto os dois, pois os detalhes em vermelho são bem chamativos mesmo...
O teto não deve influenciar em nada no seguro, pois ele não é item de série e nenhuma seguradora (até agora, pelo menos) que eu cotei perguntou se o carro tem ou não teto. Assim, esse item não faz diferença.
Quanto ao valor do seguro, o do Sporting deve ser maior (assim como o IPVA), pois o valor FIPE dele é maior. Na revenda, o Sporting terá o preço de TABELA maior, mas não quer dizer que o valor de mercado irá acompanhar.
Quem quer vermelho ou amarelo, não tem nem que pensar: Sporting na veia! O vermelho modena exclusivo do Sporting é muito mais bonito que o vermelho disponível para as demais versões.
No meu caso eu quero prata. Aí a dúvida. E também não sei se posso me arrepender de pedir com teto... Valor de revenda sei que será zero nas concessionárias. Talvez o mercado pague R$1.000 a R$2.000 pelo teto depois, mas não me surpreenderei em perder mais de R$4.000 por causa do maledito hehehehe
Um abraço,
Alexandre.
Eu achei o preto do painel com um ar de elegante sofisticação (Linea Absolute). Mas eu gostaria de ver de perto os dois, pois os detalhes em vermelho são bem chamativos mesmo...
O teto não deve influenciar em nada no seguro, pois ele não é item de série e nenhuma seguradora (até agora, pelo menos) que eu cotei perguntou se o carro tem ou não teto. Assim, esse item não faz diferença.
Quanto ao valor do seguro, o do Sporting deve ser maior (assim como o IPVA), pois o valor FIPE dele é maior. Na revenda, o Sporting terá o preço de TABELA maior, mas não quer dizer que o valor de mercado irá acompanhar.
Quem quer vermelho ou amarelo, não tem nem que pensar: Sporting na veia! O vermelho modena exclusivo do Sporting é muito mais bonito que o vermelho disponível para as demais versões.
No meu caso eu quero prata. Aí a dúvida. E também não sei se posso me arrepender de pedir com teto... Valor de revenda sei que será zero nas concessionárias. Talvez o mercado pague R$1.000 a R$2.000 pelo teto depois, mas não me surpreenderei em perder mais de R$4.000 por causa do maledito hehehehe
Um abraço,
Alexandre.
Pedido feito em 21/07/2010 - Punto Essence 1.8 16V DL + Creative 4 + Ar Digital + VTE + Banco traseiro bipartido!
- Piloto de Autorama
eu acho q tinha q ter o Punto Absolute....
pois realmente tem gente que nao curte as cores do Sporting, principalmente do interior vermelho ....
Acho que um Punto Absolute com um acabamento "requintado"... bem top , mas mais discreto... acho que ia fazer sucesso...

pois realmente tem gente que nao curte as cores do Sporting, principalmente do interior vermelho ....
Acho que um Punto Absolute com um acabamento "requintado"... bem top , mas mais discreto... acho que ia fazer sucesso...
- Roda dura de Auto Escola
Essa duvida desse ser F*&$% pra K$%¨)¨()*&.....boa sorte amigos.....rsrsrsrs
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
o sporting provavelmente vai desvalorizar um pouco menos.....e acho que tem uns mimos mais legais, como mascara negra, roda mais bonita, etc etc... por 1000 reais, eu pegaria o sporting...
seguro tenho minhas dúvidas se vai aumentar muito, o motor é o mesmo, e a seguradora não é boba e sabe que o motor é idêntico, que praticamente só tem perfumaria a mais... vale a cotação de qlqer forma.
eu pegava o sporting e seria feliz hehe
seguro tenho minhas dúvidas se vai aumentar muito, o motor é o mesmo, e a seguradora não é boba e sabe que o motor é idêntico, que praticamente só tem perfumaria a mais... vale a cotação de qlqer forma.
- Piloto de Autorama
lohansan escreveu:o sporting provavelmente vai desvalorizar um pouco menos.....e acho que tem uns mimos mais legais, como mascara negra, roda mais bonita, etc etc... por 1000 reais, eu pegaria o sporting...
fiz a cotacao do essence 1.8... estava preocupado com isso, pois querendo ou nao e' um motor de 132cv...
mas na cotacao que fiz no itau... o seguro baixou...
Malícia,
Você diz baixou em relação a quê? Qual foi o valor e a seguradora?
Parece que esse carro ainda não está na tabela Fipe e as seguradoras não estariam fazendo o seguro para eles!
Abs,
Alexandre.
Parece que esse carro ainda não está na tabela Fipe e as seguradoras não estariam fazendo o seguro para eles!
Abs,
Alexandre.
Pedido feito em 21/07/2010 - Punto Essence 1.8 16V DL + Creative 4 + Ar Digital + VTE + Banco traseiro bipartido!
- Piloto de Autorama
alexandrejm escreveu:Malícia,
Abs,
Alexandre.
Alexandre, nao sei se vc tem conta no itau ( no proprio site do itau ... ai e' bom q vc pode fazer varios testes pra deixar mais barato

Eu fiz uma cotacao la, e la so' tem o Essence 1.6 manual, e o Essence 1.8 manual para cotar,
Cotei o Essence 1.8 manual com preco de 59 mil, e ficou mais barato que o HLX 1.8 manual... coisa de 300 reais...
porem meu perfil e' complicado , moro na zona leste de sp e tenho 23 anos.... entao varia mto... mas eu sou um dos que paga o seguro mais caro aqui no forum....
malicia escreveu:Alexandre, nao sei se vc tem conta no itau ( no proprio site do itau ... ai e' bom q vc pode fazer varios testes pra deixar mais barato)
Eu fiz uma cotacao la, e la so' tem o Essence 1.6 manual, e o Essence 1.8 manual para cotar,
Cotei o Essence 1.8 manual com preco de 59 mil, e ficou mais barato que o HLX 1.8 manual... coisa de 300 reais...
porem meu perfil e' complicado , moro na zona leste de sp e tenho 23 anos.... entao varia mto... mas eu sou um dos que paga o seguro mais caro aqui no forum....
caramba malicia, o seguro do novo tá mais barato que do antigo? como assim! quero 300 conto a menos no seu seguro tb....pq pagar 3 mil no seguro todo ano é #@%&!! to torcendo pra abaixar alguma coisa esse ano =S
- Piloto de Autorama
Seguro é f#$%$#
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
lohansan escreveu:malicia escreveu:Alexandre, nao sei se vc tem conta no itau ( no proprio site do itau ... ai e' bom q vc pode fazer varios testes pra deixar mais barato)
caramba malicia, o seguro do novo tá mais barato que do antigo? como assim! quero 300 conto a menos no seu seguro tb....pq pagar 3 mil no seguro todo ano é #@%&!! to torcendo pra abaixar alguma coisa esse ano =S
cara ... nao sei se alguem ai tem conta no itau... e' mto bom o simulador hahahahahaha....
eu coto o seguro qse todo mes... 3 meses atras o sporting 2010 , com valor de 60.000 , o seguro sempre ficava entre 4.300,4.000...
ai foi baixando...nao sei pq...
msm o seguro do itau sendo bem caro serve como base...
ai nesse mes, eu cotei o Essence 1.8, logo q saiu no site do Itau ( sexta-feira) e o seguro ficou 3.200.... isso no itau.. acho que na azul e porto vao ta mais baratos....
meu perfil me mata e meu cep e' #@%&!!

o fiesta que eu tenho hj eu pago 2.400 de seguro

agora se eu conseguir pagar 3.000 de seguro do punto eu ja to feliz