Depois do ''novo'' adiamento
Re: Depois do ''novo'' adiamento
VLA escreveu:Frmg escreveu:Antes Punto 1.4 de entrada e o ELX tinham a mesma motorização e o ELX era disparado o mais vendido.
é o que o Takinarios falou: antes o 1.4 básico não tinha opção de ar-condicionado...
agora o 1.4 kit pacote confort se for tornou muito atrativo... um 1.4 + kit confort custa uns 3000k a menos do que um ELX, ou seja, bem atrativo...
gostaria de ver os dados atuais de vendas das duas versões depois dessa mudança.
Acho que o Atractive vai vende mais tbm...
Uma parta dos goiaba vai compra o atractive preto, bota todos os acessorios do sporting.. roda grande.. pronto tem um sporting.. e o motor

- Roda dura de Auto Escola
Re: Depois do ''novo'' adiamento
malicia escreveu:VLA escreveu:Frmg escreveu:Antes Punto 1.4 de entrada e o ELX tinham a mesma motorização e o ELX era disparado o mais vendido.
é o que o Takinarios falou: antes o 1.4 básico não tinha opção de ar-condicionado...
agora o 1.4 kit pacote confort se for tornou muito atrativo... um 1.4 + kit confort custa uns 3000k a menos do que um ELX, ou seja, bem atrativo...
gostaria de ver os dados atuais de vendas das duas versões depois dessa mudança.
Acho que o Atractive vai vende mais tbm...
Uma parta dos goiaba vai compra o atractive preto, bota todos os acessorios do sporting.. roda grande.. pronto tem um sporting.. e o motore o teto
e o blue&me
abs
airbag
acabamento interno
nao vale de nada.. pois o que vale 'e o VIZU
![]()
Tem gente muita gente que faz isso mesmo, e ainda compra adesivo do sporting pra fechar o "XAXO"...
TISSOT
- Velha Guarda