Relato de revisão mal feita e incidente provocado por isso!

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Relato de revisão mal feita e incidente provocado por isso!

por Jupiter » Qua Jun 02, 2010 2:08 am

cara infelizmente este tipo de coisa acontece , logicamente é algo que agente não espera que aconteça numca pois agente paga caro por um serviço deste . mas te digo que ja aconteceu comigo quando eu tinha um marea o camarada não rosqueo direito o bujão do carter e advinha o que aconteceu ele abriu e vazou todo o oleo eu quase tive um filho , voltei na concessionaria , me pediram mil desculpas liguei na fiat falaram que protocolaram e iriam passar para a gerencia , recolocaram o oleo deramado , e verificarão tudo . conclusão não sei que fim levou minha reclamação no 0800????? , arrumaram o erro na concessionaria . Não podia entrar na justiça pois eles repararam o erro ocorrido e no meu caso foi milvezes mais grave que o seu. SEI DA RAIVA QUE VC TA SENTINDO , MAS COMO TE FALEI INFELIZMENTE ISSO ACONTECE.
Piloto de Kart de feriado

por netikaum » Qua Jun 02, 2010 10:40 am

Kra, dependendo da sorte, vc consegue uma indenização por danos morais pelo fato do vício do serviço ter exposto sua vida ao perigo da explosão do veículo.
Se vc entrar com uma ação no Juizado Especial Civel, n precisa nem de advogado, apesar de eu n aconselhar isso.
abraço
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por moisbach » Qua Jun 02, 2010 10:54 am

Me ligaram hoje da concessionária Phipasa (onde comprei o Punto) que fiz a revisão. Eu gosto de ser justo e faço questão de dizer aqui que GOSTEI MUITO DA SOLUÇÃO APRESENTADA PELA PHIPASA. Estão de parabéns agora e acho que foi o suficiente para amenizar minha indignação com a situação ocorrida.
A pessoa que me ligou foi super gentil, me explicou que já tomaram providências quanto a este erro e também reconheceu que foi erro de um funcionário deles, o qual já foi alertado sobre o ocorrido.
Como compensação, além do pedido de desculpas a Phipasa me devolverá o total do valor que paguei na revisão e também me dará um bom desconto na próxima revisão se eu voltar a fazer lá. (=D>) Fiquei impressionado, se todas as empresas fossem espontâneas para resolver os problemas do cliente como fez a Phipasa, não existiria mais o Procon.

Enfim, caso encerrado! Moderador pode fechar o tópico
www.PEGADESCONTO.com
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Jupiter » Qua Jun 02, 2010 11:58 am

netikaum escreveu:Kra, dependendo da sorte, vc consegue uma indenização por danos morais pelo fato do vício do serviço ter exposto sua vida ao perigo da explosão do veículo.
Se vc entrar com uma ação no Juizado Especial Civel, n precisa nem de advogado, apesar de eu n aconselhar isso.
abraço

pode ganhar sim mas daqui alguns longos anosssss sei disso pq o que mais tem na minha familia e juiz promotor e por ai vai......................

por Jupiter » Qua Jun 02, 2010 12:06 pm

moisbach escreveu:Me ligaram hoje da concessionária Phipasa (onde comprei o Punto) que fiz a revisão. Eu gosto de ser justo e faço questão de dizer aqui que GOSTEI MUITO DA SOLUÇÃO APRESENTADA PELA PHIPASA. Estão de parabéns agora e acho que foi o suficiente para amenizar minha indignação com a situação ocorrida.
A pessoa que me ligou foi super gentil, me explicou que já tomaram providências quanto a este erro e também reconheceu que foi erro de um funcionário deles, o qual já foi alertado sobre o ocorrido.
Como compensação, além do pedido de desculpas a Phipasa me devolverá o total do valor que paguei na revisão e também me dará um bom desconto na próxima revisão se eu voltar a fazer lá. (=D>) Fiquei impressionado, se todas as empresas fossem espontâneas para resolver os problemas do cliente como fez a Phipasa, não existiria mais o Procon.

Cara que bom que eles resolveram assumir o erro, não fique impressionado com atitude deles não pois isso é o dever deles e eles não fizeram mais que a obrigação deles em te dar um esclarecimento sobre o problema e se desculpar com a devolução parte do dinheiro , ao meu ver eles deviam ter te devolvido todo o dinheiro que vc pagou e oferecer desconto na outra revisão . e mesmo assim não fizeram mais que a obrigação. é isso mesmo temos que brigar pelos nossos direitos.

por JuniorFloripa » Qua Jun 02, 2010 12:43 pm

A Phipasa são gente boa, sempre qualquer problema q tenho eles se prontificam a solucionar e após alguns dias ainda ligam pra minha residencia perguntando se ta tudo certo se fui bem atendido etc.
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por fledinho » Qua Jun 02, 2010 1:33 pm

moisbach escreveu:Me ligaram hoje da concessionária Phipasa (onde comprei o Punto) que fiz a revisão. Eu gosto de ser justo e faço questão de dizer aqui que GOSTEI MUITO DA SOLUÇÃO APRESENTADA PELA PHIPASA. Estão de parabéns agora e acho que foi o suficiente para amenizar minha indignação com a situação ocorrida.

É principalmente nessa hora que devemos avaliar e julgar uma empresa, no pós venda, pois no pré venda sempre somos Reis. Parabéns, de modo geral, à Fiat, que deve ter dado uma "erguida" na concessionária.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por fledinho » Qua Jun 02, 2010 1:34 pm

Jupiter escreveu:

Cara que bom que eles resolveram assumir o erro, não fique impressionado com atitude deles não pois isso é o dever deles e eles não fizeram mais que a obrigação deles em te dar um esclarecimento sobre o problema e se desculpar com a devolução parte do dinheiro , ao meu ver eles deviam ter te devolvido todo o dinheiro que vc pagou e oferecer desconto na outra revisão . e mesmo assim não fizeram mais que a obrigação. é isso mesmo temos que brigar pelos nossos direitos.

:roll:
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por carlos.morceli » Qua Jun 02, 2010 2:34 pm

Que bom q resolveu, eu achei q algo assim aconteceria.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por shadowcps » Qua Jun 02, 2010 7:18 pm

resolveu mas tenham certeza de que a concessionária só ligou e resolveu assim pelo fato de ter sido "orientada" pela FIAT à fazer isso senão...
Não se esqueçam que o colega abriu reclamação junto a FIAT. A concessionária não foi boazinha e também, não agiu por conta própria, tenham certeza disso.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

AnteriorPróximo