Acidente- imagens chocantes ...
Re: Acidente- imagens chocantes ...
aonde foi isso !
pareçe que foi indo pra maringá !!
pareçe que foi indo pra maringá !!
- Piloto de Atari
cgw escreveu:%$#, pra que que eu sempre olho essas imagens.......???????????![]()
![]()
x2
Foid, uma vez vi um perto da minha casa que um caminhão atropelou um tiozinho, derrubou o poste e o poste caiu em cima da cabeça dele...
Todo mundo que foi olhar ficou MAL!
O caminhoneiro tava bebado...

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola
KKNERI escreveu:Achei pesado e desnecessário. Mas a culpa é minha! Ninguém mandou eu ser curioso.
São cenas fortes, mas tem aviso e é um link... não tá exposto aqui... então é por conta e risco de quem abre...
Como todo mundo é curioso............ hehehehehehe
- Velha Guarda
qlqr acidente atras de reboque da nisso aqui no rio teve um com uma van de crianças......eu ja tinha visto essas imagens e o detalhe pra latinha de cerveja no chao e as muamba toda neh
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
cgw escreveu:%$#, pra que que eu sempre olho essas imagens.......???????????![]()
![]()
igual eu.... eu nao aprendo hehehe.... ffffffffffffffffffffuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
huahahahuahu pior q ja vi tanta @#%$^&! q sempre e so mais um, mas dai eu leio os posts eu nem abro, bobeira... 

Desfazendo (mp): Molas JJ e kit Xenon 6000k H1
- Piloto de Auto Escola
Horrivel mesmo, já vi coisa desse nível ou píor... tava voltando da casa da minha namorada 1h da matina e um caminhão pego um motoqueiro em um cruzamento e cortou ele no meio, destruiu a cabeça... aff nunca vi tanta tripa e pedaço de miolo no chão 

Punto T-jet Preto Vesúvio

- Velha Guarda
tensa a coisa.. acidentes desse porte... não tem mto o que comentar imagens acho que dizem por si só
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
- Velha Guarda
É forte, mas como já vi dezenas, senão centenas de fotos e vídeos desse nível, não fico tão chocado. Fico é com pena das famílias, que devem estar passando por um momento terrível! Espero que nenhum deles veja as fotos, pois deve ser dureza total!
- Barbeiro de Auto Escola