Ar Condicionado
Re: Ar Condicionado
souza305 escreveu:...por a G5, acho que com isso o AC passe a trabalhar melhor.
Dá diferença sim. Notei isso quando filmei o meu, e quando pegar o sol de lado não fica fritando o braço.

sauloaguiar escreveu:souza305 escreveu:...por a G5, acho que com isso o AC passe a trabalhar melhor.
Dá diferença sim. Notei isso quando filmei o meu, e quando pegar o sol de lado não fica fritando o braço.
Pô, isso me incomoda pra baralho chega meu braço esquerdo está mais queimado. Só uma dúvida, no para-brisa vc colocou alguma película mais fraca? Ou não compensa colocar?
Abraços
- Piloto de Atari
souza305 escreveu:sauloaguiar escreveu:souza305 escreveu:... Só uma dúvida, no para-brisa vc colocou alguma película mais fraca? Ou não compensa colocar?
Não coloquei. Fica muito escuro a noite. Tenho amigos que colocaram por questão de segurança (porque lacra mesmo), mas funcionalmente é ruim. Tem gente aqui que vai descordar, mas no meu não coloco não. Sem contar que se a polícia entrar numa, manda arrancar na unha.

no meu tem G35 no parabrisa, e é tranquilo, protege o painel também e não notei muita diferença a noite (posso ja estar acostumado) eu tinha no Palio e no Cuore antes, até Hj os cop nunca embaçaram com isso.
Ex Punto ELX 08 Vermelho - Essence 11 Cinza - Atual Punto Sporting DL 13
- Motorista de Auto Escola
Aqui em Brasília nem sei se a "puliça" fica xaropando por conta disso...
- Piloto de Atari
Tinha até inseto no filtro kkkkkkkkkkkkk eu ri
Ainda bem que voce resolveu velho! Ar condicionado sem gelar é tenso! Já entrei num megane e parecia um ventilador no lugar do ar nivel maximo! Abraços

Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Que bom Souza, geralmente acontece isso com o filtro, tive problema com um Palio uma vez e depois dr muito sofrer foi que descobri.
Abraço.
Abraço.
Fala galera, minha novela ainda não acabou
. Quando troquei o filtro até tinha pensado que estava resolvido, engano...recentemente fiz uma viagem para Goiânia e foi uma delícia conduzir o Punto
, só que para minha tristeza o AC não estava dando conta do recado, achei uma *&%$# pq nem a cabine conseguiu refrescar direito, só saia um vento fresco bem vagabundo. Hoje mesmo liguei no 0800 da Fiat e abri uma reclamação, já está agendado para quarta-feira. Não consigo acreditar que o AC desse Punto possa ser tão meia boca, pelo post do pessoal aqui dizendo o AC está uma geladeira de tão bom. Só consegui resolver o maldito barulho da porta abrindo uma reclamação no 0800...parece que só assim eles trabalham direito. Assim que isso acabar, irei postar os resultados.
Vlwwww, abraços!

Vlwwww, abraços!

- Piloto de Atari
Fala galera, como relatei no post anterior abri uma reclamação no 0800 da Fiat e hoje mesmo já me ligaram marcando para quarta-feira de manhã. Se eles vinheram com aquele papo sambarilove pro meu lado dizendo que "é assim mesmo", vou questionar o pq do AC só gelar de noite e de dia fica mais quente do que fresquinho
. O carro pode ficar quantos for necessário mas vou enchar o saco deles.
Vlwwwwww, abraços!

Vlwwwwww, abraços!

- Piloto de Atari
Iae galera, peguei o carro hoje na CC. O carro tinha ficado hoje a tarde, disseram que está tudo normal, a carga do gás está normal, nenhum vazamento, o filtro é novo. Ainda vou por a G5 para ver se ajuda um pouco, não sei se o fato de usar o AC pouco faça com que ele esteja assim ou se usar com mais frequência. Acho que é isso rs.
Falowww, abraços!
Falowww, abraços!

- Piloto de Atari