Punto - Qual modelo/Quanto pagou?

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Punto - Qual modelo/Quanto pagou?

por augusto césar » Ter Abr 28, 2009 10:27 pm

Aê, Jaydee_ro, blz? Cara, quanto custa ai, em Campinas, a título de curiosidade, PUNTO T-JET, AMARELO, SKY E AR-DIGITAL, em pronta-entrega ou a pedido. É que hoje fiz várias ligações, já com a intenção de fechar negócio, nas FIAT daqui de Brasília, e os vendedores disseram-me, quase todos, que só é possível descontos, se houver para pronta-entrega, caso contrário é o preço de tabela, sem mais sem menos. :cry: Absurdo esse abuso e ainda disseram que mesmo que eu compre agora e o carro chegar depois do suposto fim do ipi, pagarei mais até. :shock: Sinceramente, dá até vontade de partir para outros carros e deixar essa de T-JET para trás.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por jaslee » Ter Abr 28, 2009 10:56 pm

augusto césar escreveu:Aê, Jaydee_ro, blz? Cara, quanto custa ai, em Campinas, a título de curiosidade, PUNTO T-JET, AMARELO, SKY E AR-DIGITAL, em pronta-entrega ou a pedido. É que hoje fiz várias ligações, já com a intenção de fechar negócio, nas FIAT daqui de Brasília, e os vendedores disseram-me, quase todos, que só é possível descontos, se houver para pronta-entrega, caso contrário é o preço de tabela, sem mais sem menos. :cry: Absurdo esse abuso e ainda disseram que mesmo que eu compre agora e o carro chegar depois do suposto fim do ipi, pagarei mais até. :shock: Sinceramente, dá até vontade de partir para outros carros e deixar essa de T-JET para trás.

Em sampa o povo ta conseguindo por 63 mil, em media.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por augusto césar » Ter Abr 28, 2009 11:06 pm

Jaslee, mas com essa configuração? AMARELO, SKY E AR-DIGITAL?
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por jaslee » Qua Abr 29, 2009 12:09 am

augusto césar escreveu:Jaslee, mas com essa configuração? AMARELO, SKY E AR-DIGITAL?

com essas configuraçoes sim.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por jaydee_ro » Qua Abr 29, 2009 1:13 am

Ae Augusto, blz??

Então... o meu, com essa configuração (sky + ar digital) só que preto (+833,00) saiu por 63k... E foi por encomenda... Encomendei dia 07/04... E a vendedora disse que vai uns 60 dias. Ou seja, meio de Junho, no mais tardar... Se encomendar hoje, pode ser mesmo que não chegue...

Mas quanto ao preço... Dá pra dar desconto sim!!!! Eu consegui ué!!! E nem chorei muito... E nem dei sinal... E nem me comprometi a comprar quando chegar!!!! Tudo na santa paz... Consegui 4,5% de desconto, mais ou menos, do preço do site...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaydee_ro » Qua Abr 29, 2009 1:14 am

Ae Augusto, tá pensando em comprar um mesmo!?!?
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por augusto césar » Qua Abr 29, 2009 8:40 am

Pô, até que queria, mas aqui em Brasília, tá f.o.d.a!!! Há alguns de pronta entrega e uns já para chegar, porém sem ser do jeito que quero. Uma pena, pois se continuar assim só me restam duas opções, a primeira é esperar o bem-dito aparecer, com a provável diminuição do fator novidade, ou infelizmente partir para outro sonho. :cry:
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por jaydee_ro » Qua Abr 29, 2009 10:25 am

Cara, muita sorte pra vc, espero q vc encontre o Tê Jéti do jeito que vc quer, em tempo hábil. É um carro que vale a pena, viu? Ouvi dizer que a linha de montagem dele e dos Linea são separados, pois são carros mais parecidos entre si internamente e nos opcionais, e bem diferentes dos outros Puntos.
Sem querer desmerecer os outros Puntos, mas isso siginifica que os T-Jet são meio que prioridades, e tem uma linha de montagem mais aprimorada. Sei lá, pode ser viagem minha, mas é a sensação que passa quando se entra no carro.

Boa sorte ae!!!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Alan Vilela » Qui Mai 07, 2009 10:17 am

paulinh085 escreveu:ELX 1.4 Modelo 2010.
Paguei R$ 40.700 com rodas, alarme e som original. (:D)

Pagou bem hein!!!!!!!!!!
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Gusta69 » Qua Mai 13, 2009 1:24 am

HLX + radio no volante + banco bipartido + ar digital + VET + Protetor Carter + tapete = 44.350,00
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo