#fiatbagrenao - Punto 2012

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Punto 2012 - bagre : /

por Febezza » Sáb Fev 11, 2012 8:57 am

rafaelpc35 escreveu:Galera,deem uma olhada nisso...abraços!
http://autossegredos.com.br/?p=22855" onclick="window.open(this.href);return false;

Pelo visto tão testando o t-jet tb...gostei das rodas novas, com certeza vou querer colocar no meu.

dns_fracaroli escreveu:
qsboy escreveu:Tenho uma fonte forte que disse que o novo Punto é o Bagre sim. Sem contar outras fontes que já o viram desfilando dentro da fábrica sem disfarce nenhum. Aliás, moro em Belo Horizonte e conheço umas 10 pessoas que trabalham na Fábrica da Fiat e terceirizados lá dentro. E os vendedores das CC's não conseguem mais fazer pedidos para nenhum Punto 2011/2012.

Como as fotos do Siena já sairam sem nenhum disfarce, é sábio frisar que o mesmo terá o lançamento em fevereiro agora, e o próximo passo é o Punto 'Evo'.

Se a FIAT escutasse os clientes e possíveis clientes, ela não teria lançado esse Palio HORROROSO, exceto o Sporting.

Eu fiz o pedido do meu no começo do ano, ele vai vir 12/12 e a vendedora me garantiu que ñ virá com frente nova, disse que se for mudar virá no meio do ano como 12/13.
Graças a DEUS eu pude comprar o meu antes da mudança, ficou horroroso esse EVO, deveriam chamar de RETRO(retrocesso)!!! Rs

Abraços.
Espero que seja 12/12, no pedido do meu só apareceu 2012.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

Punto 2012 - bagre : /

por Luiz » Sáb Fev 11, 2012 9:39 pm

Exato shadows, eu tb rezo pra que o que queremos ocorra e q o bigode fique por la. Nova versao só em julho/agosto. Isso se nao atrasar como o palio q devido aos testes de colisao q precisam ser feitos no exterior ficou 1 mes soh pra ser liberado pra sair do Brasil, segundo nosso amigo que do clube o Gustavo que trabalha no comercio exterior da Fiat.

To no cel, juntem esse topico no antigo correspondente. ; )
Administrador
Administrador

Re: FIAT PUNTO PASSA POR REESTILIZAÇÃO NA ITÁLIA

por Luiz » Sáb Fev 11, 2012 10:03 pm

up pra unificação de post
Administrador
Administrador

Re: PUNTO EVO JÁ EM TESTES NO BRASIL

por Luiz » Sáb Fev 11, 2012 10:04 pm

up pra unificação de post
Administrador
Administrador

por Luiz » Sáb Fev 11, 2012 10:11 pm

Bom galera, pesquisei os topicos que falavam sobre a reestilização do punto para este anos, 2012 ou o chamado BAGRE, que se deus quiser ficará só no aquario, pelas rezas de todos nós coordenados pelo Shadow! rs..

Independente se a FIAT já mudou ou não de opinião sobre o novo punto 2012, façam pressão no twitter e facebook pra reforçar:

#fiatbagrenao

Ajudem, vamos mostrar que nao queremos aquilo!
Administrador
Administrador

por Fernando Vieira » Ter Fev 14, 2012 9:58 am

shadowcps escreveu:gente, esperemos, que é a única coisa que podemos fazer e, à partir do que aparecer, decidir se compra ou muda. O fato de se ter uma testemunha ocular do carro não significa que será esse mesmo o lançado, mesmo porque é prática antiga colocar algo para rodar, para testar a opinião / reação e o carro mesmo ser um poucodiferente. Exemplo recente o Agile, que no projeto e pré série era bonito e acabou saindo aquilo. Só voltarei a me manifestar sobre esse novo Punto qdo o mesmo for colocado à venda de verdade. Cansei de especular, expor pela lógica e logística que duvido que a fiat fará a burrada de colocar à venda aqui, um produto defasado em relação ao europeu e que foi rejeitado por lá, colocando em risco o recém conquistado aumento de volume nas vendas do Punto, o que antes não havia acontecido.

Confessa, Shadow, você é muito fã desse carro... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Não prefere um Cobalt? Aqui no Rio tá vendendo bem, tenho visto várias na rua...

Voltando ao tópico, acho que o Bagrão só sai como 2013 e lá pra setembro, isso se não for pra 2014. Haja visto a novela que foi o Palio e a que tá sendo o Siena. Sendo que se eu fosse a Fiat mexeria depois do siena no Palio Weekend que tá mais "cansado". O Punto tem vendido bem.
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

Re: #fiatbagrenao - Punto 2012

por Teus 1.4 » Ter Fev 14, 2012 11:00 am

Tava até comentando com um colega meu, quem tem influencia na fiat, dar a ideia de continuar os dois puntos, um mais basico da versão antiga, e o evo do jeito que vier, assim não desvaloriza tanto, e quem preferir do modelo antigo ainda pode comprar.
Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Carlos Martins » Ter Fev 14, 2012 12:08 pm

Seria mais ou menos como ficou a linha Palio.Isso????
Até que não seria má idéia.
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Teus 1.4 » Ter Fev 14, 2012 12:11 pm

Isso.
Palio, Uno, mais ou menos assim.
Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por shadowcps » Ter Fev 14, 2012 12:24 pm

como disse em outro tópico sobre esse assunto: não comentarei mais nada sobre isso até que a mudança ocorra.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

AnteriorPróximo