VALOR do seguro do Punto
Re: VALOR do seguro do Punto
Bom Dia,
24 Anos, Solteiro, São paulo, utilizo o carro para ida e volta do Trabalho... Punto Attractive 2011 - Branco
Porto Seguro: R$ 5400, Azul R$ 5100, Maritima R$ 4800, e Bradesco R$ 3600...
Aff...
24 Anos, Solteiro, São paulo, utilizo o carro para ida e volta do Trabalho... Punto Attractive 2011 - Branco
Porto Seguro: R$ 5400, Azul R$ 5100, Maritima R$ 4800, e Bradesco R$ 3600...
Aff...
- Piloto de Atari
Punto Essence 1.6 16V DL SKY 2012, na Alianz Seg. com carro zero 6 meses, franquia integral, carro reserva 15dias saiu o valor de R$ 1.857,00
Pelo que percebi ainda to pagando barato.
Pelo que percebi ainda to pagando barato.

T-Jet 2010.
28 anos;
Solteiro;
Casa própria;
Goiânia-GO
Seguro completo, podem acreditar, R$ 2.078,00.
28 anos;
Solteiro;
Casa própria;
Goiânia-GO
Seguro completo, podem acreditar, R$ 2.078,00.
Ex-Punto T-jet 2010 + Skydome + Ar Digital + Subwoofer Hi-Fi + B&M NaV + H1 e H4-3 6.000k
Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version

Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version

Acredito!!
Valor do seguro é muito relativo!!! o seguro do tjet fica mais barato que o do astra hatch por exemplo!!
Valor do seguro é muito relativo!!! o seguro do tjet fica mais barato que o do astra hatch por exemplo!!
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Bon dia,
Moro em Natal, RN. Comprei recentemente um punto, 1.6 no valor de 33.990. Tenho 37 anos garagem em casa com abertura no controle, no trabalho fica em espaco exclusivo para funcionários com porteiro. Solteiro, sem filhos. Fiz o seguro da Azul. Paguei 1.960 reais.
Moro em Natal, RN. Comprei recentemente um punto, 1.6 no valor de 33.990. Tenho 37 anos garagem em casa com abertura no controle, no trabalho fica em espaco exclusivo para funcionários com porteiro. Solteiro, sem filhos. Fiz o seguro da Azul. Paguei 1.960 reais.
- Piloto de Atari
Boa Notie Galera,
Gostaria da ajuda de vcs para a cotação do seguro.
Estou vendo no meu perfil 20 anos moro em osasco-sp o seguro saiu em R$4.000,00 reais num punto t-jet 09/10.
Oque vcs axam da para brigar mais?
Abraços.
Gostaria da ajuda de vcs para a cotação do seguro.
Estou vendo no meu perfil 20 anos moro em osasco-sp o seguro saiu em R$4.000,00 reais num punto t-jet 09/10.
Oque vcs axam da para brigar mais?
Abraços.
- Piloto de Autorama
osasco e com esse valor, ja ta bom demais...o meu consegui abaixar de 5000 para 4700...carro turbo + mlk doido de 22 anos é isso 

Alguém aê pode me dar uma força com relação a cotação de seguro..
Punto sporting 08/08 em praia grande / SP .. o valor que a seguradora passou é de 5900 .. absurdo!!!..
Solteiro, 28 anos, garagem em casa / trabalho / faculdade
Punto sporting 08/08 em praia grande / SP .. o valor que a seguradora passou é de 5900 .. absurdo!!!..
- Piloto de Atari
Duckzin escreveu:Alguém aê pode me dar uma força com relação a cotação de seguro..
Nossa! Te assaltaram brother? Põe absurdo nisso!Vale lembrar que existem vários fatores que mudam o valor do seguro como: Perfil condutor, franquia, bonus, carro zero por seis meses e algo mais. Fiz o meu na Allianz e paguei 1.800 dilmas, dá uma olhadinha com eles.
Duckzin escreveu:Alguém aê pode me dar uma força com relação a cotação de seguro..
Você tem um corretor de confiança? peça para ele fazer uma cotação em varias seguradoras,hoje a variação é muito grande,chega a ser o dobro do valor de uma para outra,com certeza este valor esta muito acima da normalidade!!!
- Piloto de Kart amador